28 de setembro de 2010

Salário de Médico em Parnamirim

De acordo com Boletim Nº 86 de 23 de setembro a Prefeitura de Parnamirim está contratando MÉDICOS sem concurso para agradar pedido de vereadores e em nome esculhambação. Vejam quanto é o salário.

ALINE DE MELLO
Contratação de médicos obstetras e pediatras, para atender as Unidades de Saúde, em caráter emergencial, por um período de 90 dias. – VALOR TOTAL: R$ 154.800,00 mensal.

ELEVADORES SUPER
Prorrogação do prazo do contrato de aquisição de plataforma vertical, destinada ao Centro Administrativo. PRAZO: mais 90 dias, de 01 de setembro a 30 de novembro de 2010.
*Desde a mudança do Centro Administrativo que aquele elevador nunca funcionou. Tanto que AgNero nunca visitou a parte de cima do prédio.

25 de setembro de 2010

Tabela do Concurso Público

Vejam o que saiu no boletim nº 84, e como são claras as resoluções, editais e qualquer coisa que a Prefeitura de Parnamirim faz e publique nos seus boletins do DOM. E vejam que é uma tabela para o candidato se orientar.
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
Este Processo Seletivo reger-se-á pelas normas do Ministério da Saúde e Legislação em vigor (Lei nº 11350/2006, e Lei Complementar 23/2007).
1.Das Disposições Preliminares
1.1. O Processo Seletivo destina-se ao provimento de vagas efetivas para Agentes Comunitários de Saúde.
1.2. Aquantidade de vagas, remuneração, carga horária semanal, e a taxa de inscrição, são estabelecidos na tabela abaixo.
1.3. Os candidatos aprovados estarão sujeitos ao regime jurídico Celetista, (emprego público conforme Lei Complementar Nº 23/2007).

Tabela de vagas

Depois ninguém entende e ele convoca seus cupinchas para assumir as vagas. Que bicho mais sem vergonha!

24 de setembro de 2010

Comissão de Ética do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) suspendeu a filiação do prefeito de Antônio Martins, Edmilson Fernandes. Porque o prefeito declarou voto em Rosalba Ciarlini.
O partido instaurou processo para avaliar a posição política do prefeito na comissão de “ética” e deve expulsar Edmilson. Isso sim é “Democracia Petista”.  
O bom da notícia é saber que o pessoal do PT ainda conseguiu juntar uma "comissão", e de ÉTICA. Apoiar Sarney, Collor, Renan Calheiros e todo tipo de bandido é ético. Será essa a comissão que vai julgar o prefeito?

23 de setembro de 2010

Ladrão Roubando Ladrão

Soube agora no Twitter que o CHEFE da quadrilha que administra Parnamirim estava hoje no programa de rádio pedindo ajuda a população no combate a ladrões. Muito boa essa ladrão querendo se livrar de ladrão. E eu pensando que era brincadeira.
O vagabundo é muito cara de pau. Se for atrás desse material roubado vai encontrar na casa de algum secretário. Conheço um que tudo que queria levava do setor de IMPRENSA: mesa de som, computadores, tesoura, grampeador, até clipes e CD’s o sem vergonha levava...
E o pior é o que o CHEFE rouba todo dia e ainda publica nos boletins dele, e não um ventilador de 30 centímetros, nem um rádio velho.

22 de setembro de 2010

Ladrão roubando Ladrão?

A insegurança preocupa moradores de Parnamirim a muito tempo, mas só hoje a QUADRILHA que administra Parnamirim descobriu. Talvez porque os “coleguinhas” invadiram o lado deles. Porém, ainda existe a possibilidade de ser eles os próprios ladrões.
Só existe segurança em Parnamirim na Coohabinal, é o único posto policial que funciona, porque o sem vergonha do CHEFE mora lá e mesmo assim ainda assaltam aquele bairro. Aí publicaram uma matéria no SITE OFICIAL se queixando da segurança de Parnamirim. O povo é que clama por segurança há muito tempo.
Cadê os vigias das escolas? Na época de AgNero, pelo menos vigia existiam nas escolas.
Veja as reclamações: http://www.parnamirim.rn.gov.br/destaques?destaque=665

21 de setembro de 2010

20 anos de Incompetência

Fez aniversário ontem uma das maiores tragédias da classe trabalhadora do RN. O fechamento do BANDERN. Mais de duas mil famílias desempregadas e em desespero.
Foi o saldo deixado pela politicagem que abandonou os trabalhadores, do Rio Grande do Norte há 20 anos atrás.
E nesta época de campanha, ainda aparecem marginais travestidos de político que se orgulha de estar na “Vida Pública” há 30 ou 40 anos. A maioria deles estavam de dentro da política e nada fizeram.
Já falei aqui várias vezes da incompetência dos ”nossos políticos”. Que entra século e sai século prometendo as mesmas coisas: A Álcalis, a transposição do rio São Francisco, a refinaria de petróleo, o saneamento básico, estradas, saúde, educação...
Enchem o saco do povo e os bolsos de dinheiro, continuam mentindo e o povo idiota acreditando que um dia isso vai mudar. E mudaria se prender os vigaristas deste estado e implodirem o Machadinho com eles dentro.
Proibindo até a terceira geração dos vigaristas de exercer cargos públicos ou participarem de qualquer benefício público durante 50 anos.
Mas ontem conversando com uma amiga, ela me lembrava do que acontecera há 20 anos atrás com um dos maiores patrimônios do Estado do RN. O fechamento do BANDERN.
O RN foi o único Estado no País que perdeu seu banco estadual por pura incompetência de salafrários que estavam e continuam fazendo o que querem com o patrimônio público, em benefício próprio.
Ex-funcionários, ainda hoje inconformados, reclamam pela forma como foram feitas as coisas do BANDERN. O abandono em que se meteram, escutam-se impressionantes histórias que se somaram a extra-liquidação do banco: Suicídios, alcoolismo, separações e perda de qualidade de vida entre os ex-funcionários e parentes.
Mas difícil mesmo para essas pessoas é verem os “políticos” do RN que contribuíram para o fechamento do Bandern continuam rindo felizes e satisfeitos e o pior em toda eleição são eleitos, apenas fazem um rodízio.

Personagens da Época
Collor presidente da República na época, José Agripino Governador, João Maia secretário executivo do Ministério da Fazenda, segundo jornais dos ALVES (na época), José Agripino e Geraldo Melo não gostaram do pedido do Deputado Ney Lopes para abertura da “caixa preta” do BANDERN. Passando também pelos governos, de Garibaldi, Vivaldo Costa e Wilma de Faria que não se importaram com os apelos dos funcionários.
O BANDERN na época tinha mais saúde que o banco da Paraíba e outros bancos que voltaram a funcionar. Mas a incompetência dos nossos políticos é reconhecida nacionalmente.

Nota de esclarecimento

Publicada no início deste mês, a nota de esclarecimento, sargento Regina PDT admite ser dela as imagens e falas reveladas nos vídeos.
Acusa os responsáveis pela divulgação de descontextualizar seu discurso.
A vereadora garante não ter feito acusações contra Raniere Barbosa, nem recebido recursos de José Agripino, muito menos negociado voto em troca de dinheiro, na eleição da Presidência da Câmara.
Em outras palavras, todo mundo que viu e escutou as gravações é idiota, surdo e imbecil.

20 de setembro de 2010

Blitz’s Educativas

Tânsito em Parnamirim é coisa que ninguém conhece por aqui e cada dia que passa fica mais complicado, e a tal secretaria foi criada não para melhorar o trânsito mas para "tomar" dinheiro da população.
Mas dizem que a Secretaria de Trânsito de Parnamirim vai fazer Blitz’s Educativas, ciclo de palestras e atividades sócio educativas que estão incluídas na programação da Semana Nacional do Trânsito. Que abriu oficialmente hoje às 14 horas, no auditório da Escola Municipal Augusto Severo.
Mas quem está precisando de palestras e atividades educativas são os dirigentes desta Secretaria. Que só aliviam nas multas vereadores e secretários, as “AUTORIDADES” do pedaço. Os mais irregulares e que se acham donos da cidade.

18 de setembro de 2010

Cargos Comissionados

O que aconteceu em Caicó, com policiais sendo “convidados” a uma reunião supostamente a trabalho, para serem aliciadas a acompanhar “Fulano” ou “Sicrano” em carreatas ou passeatas, e acontece em todos os lugares deste Brasil a fora. É igual ao que acontece em Cuba ou no Irâ, os métodos são iguais.
Todo cargo comissionado está, hoje, passando por constrangimentos na campanha eleitoral. Toda repartição pública seja ela municipal, estadual ou federal, lista-se a presença de “cargos” para convocação em carreatas.
Alguns vão, porque são incompetentes mesmo, passaram a vida inteira no "esquema", esses são "profissionais". E com aquele velho ditado: “...quem não é visto não é lembrado...”, faz pena ver a reação de pessoas, que suportam os maus-tratos, em nome do corporativismo de políticos desonestos.

Olha o Caseiro aí!

17 de setembro de 2010

ARAPONGAS de Lula

Fala-se que a queda de Erenice é reflexo do início da briga que vai rolar dentro do PT pelo poder e que Zé Dirceu foi quem entregou a ex-ministra, por entender que a vitória de Dilma já está assegurada. São os ARAPONGAS de Lula se enfrentando.
A Erenice, que foi demitida da Casa Civil por denúncias envolvendo seu filho, é mesma que esteve na Receita Federal e disse a potiguar Lina Vieira, que a ministra Dilma Rousseff PT queria falar com ela (Lina).
Na conversa com Dilma, a hoje candidata do PT à Presidência da República pediu que ela, aliviasse o cerco à família Sarney, que estava sendo investigada pela Receita Federal.
O assunto veio a público, em agosto de 2009 e Erenice (que era a secretária de Dilma) negou ter ido à Receita Federal levar o pedido de Rousseff.

Encontrando a Paz Interior

Li um artigo de uma conceituada revista que dizia: "O caminho para encontrar a paz interior é terminar todas as coisas que você começou".
Refleti bem e então, neste último sábado, olhei ao meu redor para ver todas as coisas que eu tinha começado e não havia acabado. Em seguida, eu terminei com duas caixas de Skol, o final de uma garrafa de Black Label, uma garrafa aberta de Smirnoff, e uns ¾ de um garrafão de 5 litros de uma cachacinha de alambique mineira.
Tudo isso acompanhado de algumas azeitonas chilenas, salaminho e gorgonzola. Você não tem idéia da paz interior que me deu...

Promotoria Eleitoral

A Promotoria Eleitoral de Caicó apura denúncia do suposto abuso do poder político por parte da Polícia Militar. Ontem o Comando da PM de Caicó convocou uma reunião com os policiais da cidade e da região do Seridó. A Reunião aconteceu no Centro Pastoral Dom Vagner, que foi alugado para o encontro.
À frente da reunião, o coronel Marcondes Pinheiro, ex-comandante da PM, e o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Taveira, que é candidato a deputado estadual.
A princípio a reunião seria para coronel Marcondes e o vereador Taveira apresentarem aos policiais revólveres da marca Glock, para quem quisesse adquirir a arma.
Leia mais em: http://www.oliveirawanderley.com.br/2010/09/promotoria-eleitoral-de-caico-apura.html

16 de setembro de 2010

Tráfico no Planalto

Foi constatado que existe todo tipo de tráfico no Palácio do Planalto (de cachaça a influência), e o de INFLUÊNCIA é o que mais se pratica, desde a época de Zé Dirceu, passando por Dilma.

A hora e a vez do cabelo crescer


Por Alex de Souza
Durante boa parte da minha curta e já interrompida carreira jornalística, atuei em áreas que são consideradas os patinhos feios das redações: esportes e cultura, especialmente esta última. Ambas geralmente são tocadas por aficionados chamados pelos colegas de ‘setoristas’, profissionais que carregam o estigma de ‘só saberem fazer aquilo’. O Olimpo, para quem trabalha num jornal, é fazer política. Esses são os caras de tarimba, uma elite privilegiada entre a força de trabalho. Com a internet, a cobertura política aqui no estado se ampliou exponencialmente.
Um lado bacana de trabalhar com cultura é que, apesar de atrair poucos leitores se compararmos com as demais editorias, o público é qualificado e geralmente há bastante reflexão e críticas sobre o fazer jornalístico. Muitas delas são bastante pertinentes.
(Por sinal, um sintoma da indigência cultural que grassa no jornalismo potiguar pôde ser conferido neste sábado, quando apenas um jornal da capital, a Tribuna do Norte, dedicou uma foto e chamada de capa para a morte de José Saramago. É como se morressem escritores de língua portuguesa agraciados pelo Nobel toda semana. Não é notícia.)
No entanto, pouca gente reflete sobre o jornalismo político praticado no Rio Grande do Norte. Dois fatos recentes me chamaram a atenção para a relação entre a imprensa e a classe política potiguares e são, também, sintomáticos.
Um foi a denúncia feita pelo deputado federal e gato Fábio Faria de que estaria sofrendo chantagem de um blogueiro, que exigia R$ 4 mil para não falar mal do parlamentar (como se fosse possível falar bem de 97,8% dos políticos locais, segundo o último levantamento). O outro, a desistência dos principais candidatos ao governo do estado, Iberê e Rosalba, de participar do programa Xeque-Mate, da TVU, que está sabatinando todos os pretendentes a administradores desta birosca em formato de elefante.
O caso do achaque ao deputado Fábio Faria expõe um assunto delicado, verdadeiro tabu entre os jornalistas da terrinha, que é a ética obtusa que rege as relações de caráter financeiro com os políticos.
Mesmo sendo reprováveis, algumas práticas que envolvem o jogo de interesse entre os donos do poder e as empresas de comunicação já são meio que consideradas regras do jogo. Jornais se aliam a projetos políticos de olho em benesses publicitárias ou mesmo funcionam como engrenagem de grupos, vejam o exemplo da Tribuna do Norte, TV Tropical e TV Ponta Negra. É um reflexo torpe do comando exercido pela classe política sobre a mídia brasileira.
A coisa fica ainda mais pantanosa quando essas relações se dão diretamente entre o jornalista e o poder, sem atravessadores. Jornalista no RN ganha um salário porco e ruim para fazer um trabalho porco e ruim. Para viver, é obrigado a fazer mais trabalho porco e ruim em outros lugares para completar a renda familiar. Por incrível que pareça, é de praxe no jornalismo político que esse outro bico (que geralmente paga bem mais que a empresa da qual é contratado) seja de ‘assessor’ de políticos.
As aspas estão ali justamente porque existem dois tipos de assessores. Há os que exercem a atividade abertamente, pois, afinal de contas, isso é bossa nova, isso é muito natural – e se irritam sobremaneira se há quaisquer questionamentos sobre a ‘ética’ do seu trabalho, mesmo quando não há ética alguma. Há, ainda, aqueles em que é a faca entrando e eles negando até o fim que estão numa folha paralela, enquanto todos sabem em que time eles jogam.
(Você por acaso tem ideia da quantidade de gente na folha de pagamento do comitê de imprensa da Assembleia Legislativa? Se aparecerem todos para trabalhar no mesmo dia, não sobra espaço nem para os deputados no Palácio José Augusto. Era prática comum até dia desses convidar repórteres da área para entrar na listinha.)
Talvez todo o espanto e burburinho tenham sido motivados pela falta de tato do rapaz na hora de pedir um agrado ao deputado. Afinal, o que não falta na blogosfera potiguar é gente levando muito mais do que quatro pilas pelo mesmo serviço.
O que nos leva ao caso dos dois bundões, Iberê e Rosalba. O programa Xeque-Mate, uma iniciativa bacana criada pelo professor Emanuel Barreto e hoje coordenada muito bem pelo professor Ruy Rocha, consiste em entrevistas coletivas realizadas pelos alunos de Comunicação Social da UFRN.
Aproveitando o clima morno de pré-campanha, em que as agendas ainda não soterram completamente os candidatos, o programa marcou entrevistas com todos os pré-candidatos ao governo, atitude democrática e plural, apesar de eu duvidar de que qualquer um deles tenha algo edificante a dizer.
Em ambos os casos, os alunos foram avisados em cima da hora, com estúdio já montado e tudo o mais, que nem Rosalba, nem Iberê apareceriam para gravar, por problemas de agenda.
A ‘Rosa’, cujo grupo político tem como hobby processar jornalistas recalcitrantes em Mossoró (a incrível cidade em que uma única família é governo e oposição), apresentou a espinhosa lorota de que teria de ir a Brasília, mas estranhamente foi vista por Natal na mesma noite. Já Iberê tem a desculpa perfeita de precisar fazer sua candidatura e o Estado andarem, mesmo falhando fragorosamente nas duas coisas.
Dois políticos calejados, com vários anos de vida pública, temerem participar de um programa de entrevistas com alunos de jornalismo que às vezes sequer sabem o que perguntar é, ainda, um reflexo das relações espúrias que eles mantêm com os jornalistas da terrinha.
A cobertura política praticada por aqui é de uma pobreza que deixaria São Francisco de Assis com inveja, caso os santos pecassem. Com cada vez mais raras exceções, a cobertura se limita a reverberar futricas e balões de ensaio muitas vezes plantados pelos próprios jornalistas a mando de seus capos. Tem quem faz colunismo social e pensa que é jornalismo político. Desconhece-se se o Legislativo legisla ou o Executivo executa – até porque o Judiciário nunca julga.
Acostumados a tapinhas nas costas e perguntas tipo ‘vai que é tua, Taffarel’, teriam as duas raposas ficado com receio de enfrentar um ambiente distante do controle de qualidade do caixa dois? É bem possível. Foi-se o tempo em que a capacidade de diálogo e de convencimento eram primordiais para o exercício da política.
A blogosfera só fez amplificar esse mercado e pulverizar ainda mais a grana que não pinga nas grandes empresas. Enquanto isso, independente de quem coliga com quem na próxima eleição, o Rio Grande do Norte afunda cada vez mais em pobreza e corrupção, a olhos vistos, tudo com direito a fotos, notinhas elogiosas e reticências.
Fora os raros momentos em que a vida legal e administrativa do Estado serve para satisfazer as birras de um ou outro grupo, como nas mumunhas recentes sobre empréstimos a bancos públicos e liberação de verbas, você se lembra de encontrar no noticiário reportagens que investigam a fundo como andam a administração ou quais projetos são relevantes ao desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte?
Pior do que instituir a futrica como carro-chefe de uma cobertura que, em tese, deveria orientar a população sobre o que realmente andam fazendo seus representantes, o modelo de jornalismo político em prática tem um reflexo ainda mais pernicioso: ele limou a opinião – esse termo fantasmagórico – do dia a dia da administração pública.

P.S.: Você deve estar se perguntando o que diabos esse papo todinho tem a ver com o título lá de cima. Na verdade, eu acho essa música do Mutantes do caralho e sempre quis usá-la para encabeçar algum texto.

Denúncias no TWITTER

Esses dias comentei no twitter sobre as coisas que acontecem em Parnamirim, principalmente no que se refere a administração da Prefeitura.
Eu falava sobre a quantidade de gente que expressa sua indignação nesta desordem. Tem gente falando de fraudes em tudo que o CHEFE faz, de uma caneta que é comprada à licitações fraudulentas.
Lava-jato alugando carros, escolas que de 2 em 2 meses são “recuperadas” calçamentos malfeitos e superfaturados, até o teto em construção da Câmara desaba e ninguém está nem ai, pra explicar o que aconteceu.
Que a cidade está cheia de “lavanderias”, tem empresas que os escritório é a mala do carro, salas alugadas e vazias servem apenas de endereços, carros velhos alugados por preços 3 vezes maiores que a prestação de um ZERO...
E que tudo acontece em outros Estados em prefeituras de quase todo Brasil, mas acontece alguma coisa. Alguém vai preso. Mesmo que no outro dia compre a sua soltura e fique por isso mesmo.
Mas em Parnamirim existe algum “esquemão” que está acima de qualquer coisa, que anda não descobri e nem nunca vi coisa tão poderosa.
Até o filho da ex-governadora já foi preso, e hoje está aí disputando eleição. Mas Parnamirim é diferente de tudo que já vi. As falcatruas de Parnamirim, ainda são publicadas em Boletins que só quem vê é quem tem computador e internet.
Então, como vejo quando posso o TWITTER e lá estão parte de denuncias e indignações do povo. Fico me perguntando porque esse pessoal não se reúne numa Ação no Ministério Público?

15 de setembro de 2010

Vergonhas que não Envergonham a PREFEITURA


Esse Artigo foi publicado em 15 de setembro passado no Blog http://www.sintserp.blogspot.com/, e mostra a sensibilidade da nossa Prefeitura, e estou republicando. 

por: Gessyone Pinto
Vergonha é ter um governo que não presta contas com o dinheiro público da EDUCAÇÃO/FUNDEB,demonstrando desrespeito com todos os seguimentos educacionais e a população.
É ter uma secretaria municipal de educação descomprometida e incapaz de resolver os mais básicos dos problemas das escolas públicas,como ventiladores e armários.
É construir um prédio e denominá-lo de escola. Pode uma escola existir sem Biblioteca, laboratório de informática,armário,Birôs,livro didáticos e paradidáticos entre outros?
É ter um governo que corta os salários dos professores,porque estão lutando por uma escola publica melhor e uma vida digna ,que são dois direitos constitucionais,e esse mesmo governante paga o salário apenas a 'escolhidos', demonstrando um caráter autoritário e fascista.
É não podermos escolher por eleições diretas nossos gestores.
É ser transformado em cabo eleitoral devido ao fato de termos um cargo comissionado.
É ter uma Câmara Municipal que votou contra o auxílio transporte para um professor que ganha apenas dois salários mínimos (com todas as "vantagens" incluídas).
É não termos um conselho escolar para decidir democraticamente as questões escolares.
É a terceirização dos serviços públicos para os funcionários de apoio das escolas.
É uma gestão educacional concordarem com essa gestão municipal, e ainda defender o Poder Público, caracterizando de vergonha e decepcionante todo protesto que denuncie esses desmandos e irresponsabilidade pública, A MAIOR VERGONHA ESTÁ NA GESTÃO QUE TENTAM REPRIMIR E MASCARAR A REALIDADE DO GOVERNO DE PARNAMIRIM E DA EDUCAÇÃO, LOGO SÃO CONTRÁRIOS A UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE E UMA VIDA DIGNA PARA OS PROFESSORES, RESUMINDO ESSE CONTEXTO EM UMA SIMPLES "BRIGA" POLÍTICA.
ISSO SIM É  V E R G O N H A  E DECEPÇÃO.

14 de setembro de 2010

O Buraco do CHEFE

Operação Tapa-Buraco anunciada pela Prefeitura de Parnamirim que está sendo executada nas principais ruas da cidade, é apenas engodo para ganhar dinheiro na propina com os empreiteiros, pois os buracos continuam as vezes ficam maior do que estavam antes das obras.

Carta Venenosa pra Qem Tem Vergonha na Cara

A CARTA:


Sr. Luis Inácio Lula da Silva:
Causa indignação a qualquer cidadão medianamente esclarecido ouvir ou ler a asneira abaixo, pronunciada por uma pessoa semi-analfabeta, despreparada, sem nenhuma ética, que 52 milhões de abobalhados colocaram na presidência da república do Brasil.

*Esclarecendo: asneira vem de asno ou burro.
O senhor passou a sua vida toda, juntamente com o seu partido, mentindo para um povo até conseguir conquistar as consciências de 52 milhões de incautos que não sabem distinguir óleo de água e, agora, depois de ter implantado no Brasil o maior esquema de corrupção jamais visto no mundo, ainda vem dar uma de o mais honesto do país com essa afirmação desproposital, descabida e desrespeitosa.
Pois eu lhe digo, senhor Luis Inácio: eu sou um brasileiro de 62 anos de idade, não sou analfabeto, meus pais não eram analfabetos, eu recebi uma educação doméstica, moral e formal para dizer ao senhor, o seguinte: me respeite! Respeite o meu país! Respeite as pessoas que estão indignadas com a sua desfaçatez!
Se o senhor acha que o único repositório da ética e da moral deste país é o senhor, pois fique sabendo que eu quero discutir com o senhor sobre ética e moral, cara a cara, olho no olho.
Eu quero que o senhor me explique como é que Delúbio Soares e Sílvio Pereira armaram o esquema criminoso que resultou neste mar de lama que emporcalha a história do Brasil sem que o senhor, o José Genuíno e o José Dirceu soubessem de nada.
Eu quero que o senhor me explique, cara a cara, olho no olho, porque Celso Daniel, prefeito de Santo André, foi assassinado friamente e o seu governo agiu no sentido de paralisar as investigações.
Será que o senhor sabe o que significa obstrução da justiça? Pois foi isto o que o senhor fez, obstruiu a justiça. Se o Brasil fosse um pais sério, o senhor já estaria na cadeia só por isto.
Eu quero que o senhor me explique porque mandou a prefeita de São José dos Campos, Ângela Guadagnin, exonerar o secretário de finanças Paulo de Tarso Venceslau só porque este, que também fora secretário de finanças da Prefeitura de Campinas, descobriu um esquema de desvio de dinheiro público operado pela CPEM, que somente em 1992 desviou 10,5 milhões de dólares da prefeitura de São José dos Campos, sem falar nas outras três onde o esquema funcionava prefeito Antônio Palocci, ex-ministro da fazenda>, dinheiro esse que se destinava a alimentar o caixa 2 do PT.
Nesse esquema o Paulo Okamoto, que não detinha cargo público e era apenas militante do PT, fazia o papel que o Sílvio Pereira fez até ser desmascarado recentemente.
Note-se que estes fatos ocorreram há 12/13 anos atrás.
Não é de hoje, portanto, que o PT se utiliza desses esquemas criminosos para suprir o seu caixa 2 e aumentar o patrimônio de seus integrantes. Inclusive o seu e do seu filho, o Lulinha, que recentemente recebeu da Telemar cinco milhões e duzentos mil reais como investimento numa empresa que eu não pagaria um centavo por ela.
A troco de quê, senhor Lula, a Telemar deu essa dinheirama toda ao seu filho?
O senhor e seus asseclas vivem dizendo que tudo é culpa das elites brasileiras. Para mim, as elites que jogaram o PT e o governo Lula na lama têm nomes: José Dirceu, Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Marcos Valério e os que estão acima destes que o senhor tão bem conhece e eu não preciso citar.
Como tem nome a sua Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Rousseff – ex-guerrilheira, ex-terrorista, ex-assaltante de 4 bancos, ex-assaltante de residências, ex-tudo de ruim.
O senhor é o chefe de todos eles. É o campeão mundial da "maracutaia" a adversários políticos.
Pois eu lhe digo, senhor Lula: neste país nasceu antes do senhor um homem em condições de discutir com o senhor, cara a cara, olho no olho, sobre ética e muitos outros atributos que o senhor não possui, como por exemplo, capacidade administrativa, discernimento, iniciativa e coragem de tomar decisões.
E digo mais: que eu não estou sozinho, pois o Brasil tem milhões de homens e mulheres que têm condições de discutir com o senhor sobre ética e moral e dar aulas destas matérias, se é que iria entender. Quer me parecer que o senhor não entende o verdadeiro significado das palavras ética e moral, talvez seja este o caso, já que nunca estudou e se gaba de ter nascido de país analfabetos.
Na verdade, quem se gaba de ter nascido de país analfabetos e de ter pouco estudo não tem o direito de ofender todo um povo arvorando-se no único repositório da ética e da moral. Isto já é coisa de doente mental como aconteceu com Hitler, Stalin, Lumumba, Pol Pot, Mao, Fidel, Pinochet, Idi Amin, Sadan e tantos outros ditadores, responsáveis por milhões de assassinatos de inocentes.
Senhor Lula, o senhor foi colocado onde está por pessoas tão ignorantes ou mal intencionadas quanto o senhor. Mas eu devo lhe dizer que os homens e mulheres de bem deste país já estão cheios das asneiras que o senhor fala e faz e com suas bravatas, com a sua incapacidade sobejamente demonstrada em governar o país e com o fato de estar se esquivando de suas responsabilidades nos desmandos praticados pela cúpula dirigente do PT querendo nos fazer crer que Sílvio Pereira e Delúbio Soares agiram sozinhos. Não creio que Sílvio Pereira e Delúbio Soares sejam tão burros assim. Só um idiota acreditaria nisso.
E digo-lhe mais uma coisa: pare de subestimar nossa inteligência, pare de ofender os brasileiros, principalmente aqueles que acreditaram em suas mentiras e suas falácias e lhe colocaram onde está hoje.
Está na hora do senhor devolver estes votos juntamente com um pedido de desculpas tomando a decisão de renunciar ao cargo para o qual o senhor nunca esteve preparado para exercer.

A seguir trecho do discurso proferido ontem pelo senhor, presidente Lula, para uma platéia de petroleiros da REDUC, Duque de Caxias, e que ofende pelo menos aqueles que possuem ética e dignidade neste país, o que não é o seu caso.

"Neste país está para nascer alguém que venha querer discutir ética comigo. Eu digo sempre o seguinte: sou filho de pai e mãe analfabetos. E o único legado que eles deixaram, não apenas para mim, mas para toda a família, é que andar de cabeça erguida é a coisa mais importante que pode acontecer para um homem ou uma mulher. E eu conquistei o direito de andar de cabeça erguida neste país com muito sacrifício. E não vai ser a elite brasileira que vai fazer eu baixar a cabeça".

Estou pronto para discutir com o senhor sobre ética e outros assuntos a qualquer momento que o senhor escolher. Isto se o senhor tiver coragem, porque sempre foge covardemente do debate com a imprensa e com pessoas inteligentes, pois não tem a hombridade de responder ou enfrentar.
A maioria do povo brasileiro está de saco cheio com o senhor e com o seu PT - PARTIDO dos TRAMBIQUEIROS, cambada de assaltantes que ocupam postos chaves de nossa nação, mas vai chegar a hora de prestarem contas das falcatruas que enche seus bolsos dia e noite. E não vão adiantar operações plásticas e outros artifícios, fugir para outros países, pois o mundo hoje está muito menor do que já foi no passado e sua figura burlesca já é bem conhecida lá fora.

*Estarei aberto para debater estes e outros assuntos em público, em dia, hora e local que bem lhe aprouver, com a presença da imprensa ainda não comprometida. Considere-se desafiado a partir deste momento.*

Otacílio M. Guimarães - Presidente do CREA

Desde mais ou menos abril de 2009 vi esta "CARTA" do presidente do CREA/CE. E de lá pra cá esta carta chegou com certeza as mãos do nosso papudinho Presidente. Mas e aí cadê coragem, dignidade e vergonha na cara pra topar esclarecer a nação... Fico com vergonha só de ler e assino em baixo.

Projeto Dando no Coro


Aconteceu ontem, no Augusto Severo. A Fundação de Cultura de Parnamirim oferece a população mais um projeto de arrepiar o cabelo. Foi o projeto Dando no Coro. O evento integrou o "criativo" projeto Segunda a Segunda, que ocorre logicamente, toda segunda, segunda-feira do mês, trazendo ao público o repertório da música erudita e popular.

13 de setembro de 2010

2010: Cristais quebrados

*Carlos Vereza
Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.
Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro vá, pacificamente, entregar a um outro presidente que não seja do esquema lulista os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?
Lula já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”. Entenda-se, por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais que marcou em 1938 o trágico início do nazismo na Alemanha.
E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.
Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista…
Na verdade, Lula é o Übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.
Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves, Marina Silva?
Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs como a da Petrobras, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010.
E tem mais: o PT está comprando, com o nosso dinheiro, políticos, intelectuais, juízes, militares, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, PCC, Sindicatos, ONGS, traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do Governo Lula.
Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil uma mulher TERRORISTA, que passou a vida assaltando bancos, assassinando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando. Só uma pessoa internada num manicômio seria capaz de votar numa BANDIDA para ser a presidente de um País.
Confiram.
Carlos Vereza
Ator e ex-petista

Tudo que Carlos Vereza fala neste artigo, acho que já falei algumas vezes aqui, e é tudo a mais pura e perfeita realidade, só não vê, é quem está enfiado até o pescoço nas picaretagens do PT, quem é burro ou inocente o suficiente para acreditar em Papai Noel. Assino em baixo.

Mais um Escândalo no Planalto


Veja traz mais um escândalo do Planalto Central. Israel Guerra filho da ministra-chefe da Casa Civil Erenice Guerra, que substituiu Dilma na Casa Civil, foi flagrado fazendo “lobby” no governo.
Dono da empresa Capital Assessoria e Consultoria, e estaria cobrando propina de 6% para intermediar, e apressar, negócios de empresas “privilegiadas” com o governo federal.
Apenas negócios fechados com os Correios chegam ao valor de R$ 84 milhões. No caso a propina levaria para os cofres do filho da ministra, cerca de R$ 5 milhões.
Mais um escândalo ligado ao Governo Federal do CARA mais bem avaliado pelo IBOP, que está sendo questionado por muita gente Brasil a fora.
Em qualquer país sério, já teria caido pelo menos metade dos ministros, e alguns con medo da cadeia se suicidariam, mas num País de bosta que não tem LEI, o ministro vai pra “IMPRENSA” e diz que isso é normal.

12 de setembro de 2010

Ratos do PDT

Candidato a deputado estadual pelo PDT em Parnamirim, registrou na sexta-feira, no 1º cartório de Parnamirim, programa de atuação parlamentar. O ex-prefeito acompanhado da vereadora Alienada, de seu motorista Xorge Cunha e sua enfermeira.
Quem quiser que acredite em proposta de político, em época de eleição, mas, os eleitores poderão cobrar as promessas feitas pelo sem vergonha, caso consiga se eleger à Assembléia Legislativa.
Já que o PDT nunca teve tantos RATOS envolvidos com falcatruas no país todo.

11 de setembro de 2010

Especulação Imobiliária

Na calada da noite a Prefeitura de Parnamirim está entregando uma área industrial para especulação imobiliária. Já existem irregularidades no Condomínio Buena Vista que faz margem com o rio Pitimbú.
O condomínio já teve problemas com a Promotoria do Meio Ambiente, por estar em local muito próximo e por causar assoreamento do rio. Lá foram distribuídos terrenos, a corruptos de Parnamirim, para que as irregularidades não fossem fiscalizadas.
Pois bem, ali ode funcionou a empresa Giorgio, vindo de Natal/Parnamirim pela BR 101, logo após o cemitério Morada da Paz. Naquele alto, uma vista privilegiada que imobiliárias querem construir edifícios, em troca de AP’s para os vigaristas que administram Parnamirim.
Soube inclusive que existe uma lei, que proíbe naquele local a construção de casas ou edifícios. Mas como Parnamirim, não é no Mato Grosso nem no Amapá... Já os AP’s do Minha Casa Minha Vida eles distribuem com os cargos comissionados e os AP’s de Luxo vão pra chefia da Quadrilha.

9 de setembro de 2010

Porque a Matilha Entra na Igreja?


Quem já ouviu falar nessa história do cachorro que entrar na igreja? Porque a porta estava aberta!
Pois bem, me passaram essa foto que foi tirada no final de semana passado, ainda nas comemorações pelo niver do CHEFE.
Aí sabe como é, junta-se a quadrilha e vamos fazer uma festa acolá. Encontra-se uma igreja com a porta aberta e invadem.
Tem ladrão ali que não sabe nem em que igreja entrou, quando entra na igreja protestante se benze, e fica procurando o padre pra se confessar.
Se calculado os pecados de cada ‘vagaba’ desses, terão que reencarnar pelo menos 6 vezes, e voltando pro inferno, nem assim pagarão seus pecados.

Desfile Cívico

Flagrante de um dos desfiles das comemorações do dia da Pátria em Parnamirim. No palanque armado em frente a Câmara de Veradores autoridades perfiladas assistindo a passagem das tropas e estudantes que desfilavam. O CQC também compareceu ao desfile. Um pouco constrangidos, claro mas se fizeram presentes. Outra autoridade que marcou presença e se esquivou de fotos foi o Árabe Osama.

Campanha em Parnamirim

A prefeitura de Parnamirim, realiza a “Caravana Ecológica”, um projeto picareta e eleitoreiro de campanha eleitoral.
Com o principal objetivo de atrair gente para as passeatas e comícios, do que para discutir questões “ambientais”.
A prefeitura oferece estrutura física com a participação de todas as secretarias municipais que montarão tendas no Largo da Cohabinal, entre o Parque Aluizio Alves e a Câmara de Vereadores.
Todas as secretarias vão participar do grande COMÍCIO. A pouca vergonha é tão grande que todo dia se monta e desmonta super-estruturas com dinheiro público para montagens de palanques.
E ninguém toma uma providência, que cidadezinha abandonada essa!

A s B O L A S

Podem ser aterradores os efeitos causados por duas esferas ao se chocarem uma entre si.

8 de setembro de 2010

Vereador Covarde

P E S Q U I S A

Após os resultados oficiais dessas eleições, quero ver os comentarias, os colunistas famosos, ...“a pesquisa retrata o momento que ela é feita”...
Um povo sem educação, alienado e com mêdo de perder o emprego, e ainda por cima pressionado por um bombardeio de “pesquisas” que dizem a mesma coisa sempre, e ninguém diz que elas são feitas pelo mesmo patrão: Lula.
Em todo lugar que vou escuto o povo puto com os políticos e falando em votar NULO. Só quem se diz satisfeito é quem está de uma maneira ou de outra dentro da sacanagem.
Pelo menos que se pare de divulgar em Rádios, jornais ou Tv's, quem quiser que faça sua pesquisa para se “orientar”, mas o que é feito hoje é um absurdo. Agora, alguém tem alguma coisa contra esse abuso. Toda hora que se liga um rádio ou uma TV, tem “pesquisa” nova.

Denuncia em Pendências

Em Pendências vereadores, através de duas comissões processantes, que apuram desvios de recursos e superfaturamento em obras, na administração do prefeito Ivan Padilha [PMDB], tendem a pedir o afastamento do mesmo.
Na sessão, uma das comissões processantes votou o parecer da vereadora Tárcia de Castro por 7 a 0, desfavorável ao prefeito. Porque será que só os vereadores de Parnamirim não trabalham?
As denuncias aqui jamais seriam votadas, se forem perdem de no mínimo 11 x 1. É uma graça, pra não dizer piada essa nossa Câmara e ainda tem vereador querendo ser deputado.

7 de setembro de 2010

Cadastro ELEITOREIRO

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária de Parnamirim concluiu a lista de contemplados com imóveis do Minha Casa Minha Vida do Governo Federal para famílias com renda até 1.395,00. A lista foi elaborada com base na extração da Loteria Federal de sábado, 4 de setembro.
Sabe-se que em todo Brasil está havendo a maior distribuição dessas casas entre parentes e correligionários de Secretários, Vereadores e amigos. Pelo pouco que vi na lista tem gente conhecida, que se beneficiou do Cadastro Eleitoral em Parnamirim.
Uma vergonha, não distribuir as casas para quem mais precisa.

Cadê o Fardamento

Como já falei Parnamirim vive no mês de setembro a maior festa do ano, maior inclusive que a festa da padroeira da cidade que só dura uma semana. A festa vai até o fim do mês.
Sábado fui chegando na rua Mario Jamal, rua que morei 6 anos e me deparei com um BATALHÃO de polícia em forma, no início da rua perto da quadra. Como fiquei feliz imaginando o desfecho.
Pura ilusão, era apenas mais um desfile de setembro. Fui para os lados da igreja e tinha um PALANQUE armado em frente aos escombros da Câmara. Aqui vai uma dica para a Câmara, cobrir aquilo lá com uma lona daquelas que envolvia o palanque, economiza uma grana pra campanha. Já tive um cachorro que a casa dele era coberta com lona e toda vez que me via ele balançava o rabo e nunca reclamou.
Mas vamos ao que interessa. O desfile: as bandas, quase todas perfeitas, fardamento que os pais compram no capricho com orgulho porque o filho(a) está tocando, e Parnamirim tem sorte, na parte musical, mas não foi nenhum vagabundo que trouxe de São Mamed.
O resto faz pena cada um com uma fardinha surrada e diferente umas das outras, meia dúzia de professores se matando de gritar pra organizar a bagunça, e a ‘molecada’ empolgada.
Um palanque, (se não me engano, acho eu que vi ar-condicionado), entupido de vagabundo e duas ou três autoridades, uns seguranças brutos, puxa-sacos saindo pelo ‘ladrão’. Algumas bandeiras dos candidatos do CHEFE e ainda escutei foguetões, mas nem 1/10 dos que estouram à noite nos comícios.
Agora está lá no DOM do CHEFE a compra de fardamento se não me engano no mês passado eu vi isso lá. Muito dinheiro foi gasto com “fardamento”, que ninguém viu.

Nasceu o Netinho de Dilma


6 de setembro de 2010

Na Integra UM DESABAFO

Olá Eneas, adooooooooorei seu blog mesmo porque vc fala dos desmandos da nossa cidade PARNAMIRIM, na verdade não entendo até hoje porque esse desmando todo aqui vejo todos os dias nos jornais denuncias que são feitas e são apuradas e divuldas, aqui em Parnamirim nada acontece, é o teto da camara que cai e a filha do chefe de gabinete do CHEFAO que recebe pela camara sem ao menos morar mais em Parnamirim, funcionários da camara que vão quando bem quer, funcionarios que tem horrores de horas extras sem ao menos dá o expediente normal, juro para vc que como cidadã fico tão indignada com tais desmandos, sem contar como o neopotismos que lá existe a nora do presidente da camara que trabalha lá, ou melhor dá uma passadinha por lá. Outro dia precisei ir a camara falar com uma funcionária e na verdade achei que estava em uma feira, entrei sem nem ao menos me perguntarem quem eu era, após entrar pensei que estava no lugar errado poucas pessoas realmente trabalhando eram 10:00hs e muita gente ainda tomando café outros falando de festas... um verdadeiro galinheiro...rssss bem isso é apenas um desabafo me desculpa mais é bom saber que existe pessoas que pensam um pouco parecido comigo e que tambem fica indignado com toda essa bagunça e desmando que estamos vivendo.

Sofie Maria

5 de setembro de 2010

Resposta Vazia

Povo de Parnamirim! Nossa CASA falou. Precisou sargento Regina rasgar o véu do PDT, PCdoB, PRB, PMDB, DEM’o, e etc, excluindo apenas o PSOL, PSTU e PCB do Camarada Leto, pra aparecer uma matéria, somente após 13 dias depois que o teto da Câmara caiu, ainda diz que só caiu 1/3 do teto.
A demora da resposta ao que aconteceu, foi longa e sem justificativas, se tinha sinais visíveis de desgaste como diz a matéria pior ainda. Como se é irresponsável ao ponto de deixar o POVO assistir as ORDINÁRIAS em baixo de um teto prestes a cair? E não foi Sá um "terço" foi quase o “rosário” inteiro. Eu tenho as fotos do dia da queda.
Ainda bem que não aconteceu nada com ninguém, a não ser com o JORNALISTA, que fez a matéria para o “jornal” no qual trabalhava, e que dias depois o rapaz saiu "jornal". Ele diz que não, mas, cacos daqueles destroços o atingiram.
Vamos aguardar as explicações sobre o ocorrido, já que foi solicitado ao CREA/RN um laudo pericial. Acredite se quizer.

Cadastro Eleitoral

O perigo está exatamente nesta segunda-feira, pois a Secretaria de Habitação vai trabalhar neste ponto facultativo na elaboração da lista dos contemplados com os apartamentos do Residencial Waldemar Rolim, empreendimento do Minha Casa Minha Vida do governo federal.
Uma lástima, a única OBRA que nosso papudinho presidente Lula faz por Parnamirim, ser entregue na mão da bandidagem pra ser dividido para cargos comissionados por essa quadrilha que administra a cidade.

4 de setembro de 2010

Comícios Vazios

Flagrante da pobreza dos comícios realizados em Parnamirim, candidatos pensam que o povo adora as farras deles. Um deles: Agnelo 12171, disse que nunca viu um povo desanimado, pra dormir tão cedo, ou que estejam com medo da insegurança.
Insegurança herdada dos mandatos dele e confirmada pelo CHEFE da quadrilha hoje no poder. O povo fecha as portas mais cedo pra pelo menos os comícios acabarem mais cedo.
O outro candidato João Maia, irmão do corrupto ex-diretor do Senado Agaciel Maia que misturou o dinheiro dele com o de Sarney, juntou com o nosso  e comprou avião, mansão em Brasília e financia a campanha do irmão.
Só quem gosta desse lero-lero são os cargos comissionados que ao termino dos foguetões e mentiras, fazem a festa com meia-dúzia de prostitutas que os acompanham nos comícios.

Teatro de Parnamirim

O empresário da construção e autor do Projeto do Teatro de Parnamirim Airton Vasconcelos, segundo a lei não pode participar da licitação? 
Mas sua empresa a Vasconcelos, figura na lista como empresa que adquiriu o edital que está cheio de pegadinhas para que ele possa ganhar.
Existem denuncias de que empresas estão fazendo a caução com cheques sem fundos.

3 de setembro de 2010

Essa é Pura EXPLOSÃO

O sargento Regina rasga o véu e diz tudo o que é preciso para ser político no CABARÉ que foi transformado o Brasil de NORTE A SUL e continuo dizendo que Parnamirim é o lugar onde tem mais LADRÃO, o tempo dirá se eu tenho razão ou não.
Mas isso é bom para o POVO ver ouvir e prestar atenção se vale a pena votar nesses picaretas. Vejam esse vídeo, é o terceiro de uma série de 18 que está no YOU TUBE. Copiem rápido que tem tanto ladrão grande que nem vai ser publicado em lugar nenhum e vão retirar da rede.

Cadastro do Nepotismo

Portarias, Pegadinhas e Resoluções de todo tipo foram publicadas no DOM nº 74, para confundir quem realmente precisa e a distribuição ser entre o pessoal do NEPOTISMO, os já beneficiados cargos do Prefeito, Secretários e Vereadores.
Em “1ª Reunião Extraordinária”, em 16 de agosto, no uso de sua ”incompetência” regimental, e para atender critérios escusos, o candidato inscrito deverá ser participante em quaisquer programas sociais do Governo Federal.
A SEMAS, cria uma “versão” mais atualizada disponibilizada na SEHAB.
Na data do sorteio, cuja informação será obtida na base do Cadastro ÚnicoCADÚNICO da SEMAS.
Para atender ao critérios o candidato inscrito deverá residir próximo à região do empreendimento. O endereço do candidato será obtido na base do Cadastro Único – CADÚNICO (leia-se Cadastro Único Eleitoreiro) da Secretaria de Assistência Social – SEMAS.
No mesmo edital, fala-se de um croquís publicados? Onde foram publicados, e eu sei o que é um croqui, aprendi com meu professor Pedro Pinheiro de Desenho Técnico lá na antiga ETFRN. Se o vagabundão não sabe é outra coisa mas tentar enrrolar o povo pobre com PEGADINHAS?!

Socorro Polícia

Enquanto a Polícia Federal e Ministério Público agem em todos os lugares por esse País a fora, e até aqui próximo, em Natal. Parnamirim está entregue a picaretas da pior qualidade que compram tudo e a todos com o nosso dinheiro.
No Mato Grosso não ficou ninguém pra apagar a luz hein. Já pensou uma investigação aqui em Parnamirim? Até Vaticano seria acionado para convocar outro padre. Mas eu ainda tenho que um dia alguém vai ver essa esculhambação. E nem precisa muita coisa, basta abrir um “BOLETIM” oficial que a própria prefeitura divulga com suas peripécias que qualquer asno vai ver que está tudo errado.
Desde as Publicações por Incorreção, aos “ADITIVOS”, (leia-se propina) de até 50% em obras já superfaturadas, atrasadas, e que sempre são reparadas por terem sido mau feitas (quando não caem). Empresas com escritório no porta-malas de carros.
Tem vagabundo que era chefe da turma de corte de água na CAERN, (companhia do Estado que foi depredada por esta mesma quadrilha), hoje virou um rico e gordo secretário, um “empresário” que tem uma empresa para qualquer tipo obra feita em Parnamirim, supermercado, loja de material de construção, construtora, buffet, restaurante, empresa de foguetórios, papelaria, lava-jato, padaria...
O homem é uma potência em termos de “LAVANDERIA”. Está pra nascer um chinês pra concorrer no quesito lavanderia com este misto de secretário-empresário, (e dizem as más línguas) sub-chefe da quadrilha.
Fazem onze dias que o TETO da Câmara caiu, e eu não vi um só blogueiro “famoso” ou não, jornalista “famoso” ou não, dizer nada, mas tudo que acontece nos gabinetes chiques eles publicam. Vão lá tomam um cafezinho, um buffet com caviar rola até wisk, até as "bufas" do CHEFE eles publicam.
O único que deu a notícia foi um "jornal" que ninguém lê, e a matéria saiu por pura competência do JORNALISTA Roberto Lucena, e que dias depois não estava mais trabalhando no tal jornal que publicou a matéria. Achei muito estranho, mas ele afirma que não foi o TETO da Câmara que o atingiu.
Basta pedir o imposto de renda da maioria da quadrilha que comanda Parnamirim hoje. Pra saber que ficaram ricos com o dinheiro alheio. Tem uns que passaram a vida toda dando um trambique aqui, outro ali. Na prefeitura de Natal, no BDRN, na CAERN, numa fábrica de Bugres.
Em 2001 tinha outro "secretário" que morava numa casa alugada na Cohabinal (da qual saiu devendo 6 meses de aluguél), o único carro da família era um chevet JUNIOR verde 1.0. E hoje tem mansão quatro carrões e inclusive colocou uma “LAVANDERIAS” (daquelas que lava dinheiro) no Shopping Coohabinal.

1 de setembro de 2010

D I S C R I M I N A Ç Ã O

Encontrei essas jóias no Boletim Oficial do CHEFE de Parnamirim de número 71, puro preconceito, na época que eu fazia este Boletim as diárias eram todas iguais, inclusive as do Prefeito.
Hoje o sem vergonha que vai tomar seu wisk, e leva "gatinhas" para se divertir em Brasília ganha mais que o dobro da diária que é dada para quem viaja a trabalho.
Pra Brasília de avião são 40 minutos, ainda rola uma refeiçãozinha, um gorózinho, um filmezinho e aquele ar condicionado, tudo isso já está incluso na passagem.
O pobre motorista, gasta 4 longas horas de sol escaldante de rachar a cabeça, sem ar-condicionado, almoça em restaurantes de beira de estrada e ainda tem que arcar com a despesa. Vejam isso:

"Conceder ao Prefeito Municipal de Parnamirim, "NOSSO CHEFE" a importância de R$ 1.200,00, correspondente a 2 diárias de viagem, à Brasília/DF, nos dias 25 e 26 de agosto do corrente ano, para fazer jus às despesas decorrentes da referida viagem, para resolver assuntos administrativos do Município.

Conceder ao Motorista da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, "NOSSO PEÃO" o valor de R$ 280,00, correspondente a 01 diária de viagem, à Mossoró/RN, no dia 26 de agosto do corrente ano, a fim de participar do ENCONTRO REGIONAL REGIONALDE GESTORES MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA REGIÃO OESTE."

LAVAGEM
JOSÉ NILSON
Prestação de serviços de lavagem de veículos pertencentes a diversas secretarias do Município de Parnamirim/RN. VALOR: R$ 29.436,00. VIGÊNCIA: 06 meses.
*Presenciei muito motorista lavando carros no Gabinete. Hoje a LAVAGEM é geral, mas só o que sai limpo é o dinheiro.