31 de dezembro de 2011

A Foto do ANO Que se Vai

Encontro no último dia do ano uma foto SENSACIONAL o prefeito Maurício Marques entregando presentinhos demagógicos, arrodeado de puxa-sacos.

Na foto-legenda do Blog de Erivan: http://www.erivan.com.br/eventosdados.asp?Codevento=47, para que todos entendam o trabalho árduo dos nossos guerreiros garis, a gari Aninha (Pereirão) em pleno trabalho sujo com mão literalmente no LIXO.

30 de dezembro de 2011

Confraternização do PCdoB Parnamirim

Foi ontem a noite o jantar de confraternização do PCdoB de Parnamirim, em poucas palavras Walter Fernandes pré-candidato nas próximas eleições a prefeito de Parnamirim os propósitos do Partido nas eleições de 2012. Aproximadamente 60 filiados estiveram reunidos no restaurante Rei do Caldo na Cohabinal neste jantar. 






26 de dezembro de 2011

Circuito SESC Verão lançado em praias potiguares


Finais de semana de janeiro prometem. É o projeto Circuito SESC Verão que irá movimentar os veranistas, turistas e banhistas com atividades esporte e lazer e saúde, nas praias de Pirangi, Tibau do Norte (Mossoró) e Açude Itans (Caicó).
Iniciativa do SESC em parceria com a Intertv Cabugi, idealizado para oportunizar comerciários, seus dependentes e a comunidade com atividades visando à socialização. “O Circuito Verão, supre a lacuna de uma significativa demanda por atividades esportivas, culturais e de lazer para toda a comunidade, não só de qualidade, mas aberta ao público e totalmente gratuitas”, enfatiza o Diretor Regional do SESC RN, Laumir Barrêto
As arbitragens ficarão sob a responsabilidade das suas respectivas federações.
Simultaneamente aos torneios, serão realizadas atividades esportivas recreativas, com aulão de ginástica, alongamento, aerojump, dança, caminhada ecológica. A saúde também merece atenção, com verificação do índice de massa corporal (IMC), aferição de pressão, índice glicêmico, cuidados com a pele e outras orientações sobre hábitos saudáveis.
Música de boa qualidade também faz parte da programação do Circuito SESC Verão. A programação inicia no dia 8 de janeiro, com Pura Tentação, seguido pelas apresentações da banda The Frois dia 15; Deixe de Brincadeira dia 22; Camila Masiso e Orquestra Sinfônica da UFRN dia 28, encerrando com Perfume de Gardênia dia 29.

A inscrições das atividades esportivas: 
Beach Soccer: Até o dia 28/12/2011, com Andrei Valério pelo 8808.1517; Futevôlei: 2 a 11/1/12, com Ana pelo telefone 8837.8767; HandBeach: 2 a 19/1/2012, com Aguinaldo pelo telefone 8806.8545; Vôlei de praia: 2 a 26/1/2012, com Daniel Fontes pelo telefone 8844.0969

Praia de Pirangi: dias 7; 8; 14; 15; 21; 22; 28 e 29 das 7h às 16h
Modalidades: Beach Soccer - 7 e 8/1/2012, Futevôlei - 14 e 15/1/2012, Hand Beach - 21 e 22/1/2012 e Vôlei de praia- 28 e 29/1/2012.


Seridó - Iate Clube de Caicó: dias 21 e 22, 28 e 29 das 7h às 16h
Modalidades: Beach Soccer, Futevôlei e Vôlei de praia: 21 e 22, 28 e 29/1/2012


Mossoró - Praia de Tibau do Norte: dias 14 e 15, 21 e 22/1/2012 das 7h às 16h
Modalidades: Beach Soccer: 14 e 15/01/2012 e Vôlei de praia: 21 e 22/01/2012

Para VanVan do Paraguai!

É o VanVan do Paraguai, ficou ligth.
Hoje lá pelas 9 horas, me liga um amigo, para falar sobre o blogueiro do Paraguai. O cara respondeu ao Feliz Natal que desejei para ele na véspera do Natal.
O cara parece que não gostou da charge que fiz dele, que era a maneira que eu tinha de homenagear o mais "acíduo" leitor deste blog. Que logo quando comecei com este blog, era o cara que respondia com agressões, me xingava de tudo que queria. Mas no anonimato, e depois eu descobri que era ele, até pelos erros de português que existem no teclado dele.
Pois bem ele me respondeu lá no blog dele muito educadamente que "Cada um só dá o que tem", eu concordo e cito uma frase do meu velho avô, "...cú e opinião todo mundo tem..." Realmente "cada um só dá o que tem". É a minha OPINIÃO, dê o que você quiser.
Outra coisa VanVan, as fotos da reunião na casa de Gildásio, dizem tudo apesar de ter sido feitas por um celular dá muito bem para mostrar quem esteve lá, e falta mais gente que em janeiro vai se juntar aos que querem realmente uma Parnamirim MELHOR.
Sobre as críticas que faz aos "jornais" da cidade, concordo, mas você seria a última pessoa a poder falar deles.
Feliz Ano Novo!

E os BANDIDOS de Toga?


Finalmente alguém tenta agir a favor de nosso povo. Esperamos que não seja apenas para se eleger mais na frente. Chega de impunidade, O STF deve agir com muita cautela e nos ajudar, PARABÉNS MINISTRA. Parte da entrevista concedida ao jornalista Cláudio César de Souza, do site www.ovale.com.br . Foi publicada  no Youtube em 28/09/2011.

24 de dezembro de 2011

Feliz Natal VanVan do Paraguai!

Não poderia esquecer de me confraternizar e homenagear o MAIOR e mais "acíduo" leitor deste blog, o parceiro e blogueiro VanVan do Paraguai. Se não fosse ele já teria desistido deste blog, ele me sacaneou, me agrediu, falou que ia me dar uma surra, enfim ele é o responsável pela sobrevivência deste blog.
Um abraço VanVan do Paraguai! FELIZ NATAL!

Reunião da Oposição na Casa de Gildásio

A Reunião ontem na casa do vereador Gildásio teve a presença de cerca de 30 pessoas e contou com as presenças de Walter Fernandes, Gilson Moura, Tita Holanda, Airene Paiva, Cabral, Clenio, Geraldo Magela, Comandante Leto, entre outros... Foram 12 partido que mandaram representantes a reunião da oposição, e ainda esperam pelas dissidências da base aliada entre elas o DEM e o vice prefeito Epifânio (PR).
E a OPOSIÇÃO de Parnamirim hein? Para a quadrilha que administra Parnamirim não existia OPOSIÇÃO na cidade. Mas o movimento em 3 meses se agigantou de uma maneira que parece realmente que vai haver um W x O, só que ao contrário.

22 de dezembro de 2011

Skangalha-Ku da Educação Teve Até ROÇOIO

Rolou ontem uma festança no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes, com animação de Meirinhos do Forró e Ailton Sonfoneiro. Meu amigo me disse que 2 dúzias de pessoas que foram obrigadas a participar da FESTA. E não pensem que foi de graça não, tinha que pagar a entrada. Sabe-se que essa conta das bandas vai ser cobrada do POVO, aguardem nos boletins.
Agora teve um casal ANIMADÍSSIMO a noite toda, era a "mulé de Zé Ontôin" com o CHEFE da quadrilha que administra Parnamirim. Foi ROÇOIO até 'umas' horas.
Mandar aqui um abraço ao meu mais fiel seguidor do BLOG. Mais conhecido como VANVAN do Paraguai. Soube que ele tem um blog que é pago pela CÂMARA de vereadores, claro que jamais vai ganhar por aquele blog bufa e vendido, o que os blogueiros sem vergonha de Natal ganham.
Mas dizem também que ele é bem remunerado nas compras super faturadas da CÂMARA, principalmente quando se trata de compras de material eletrônicos vindos do PARAGUAI.
Estou preparando uma foto dele pra vocês reconhecerem ele melhor.
Valeu VAVAN do Paraguai, pela audiência que me proporciona. Um abraço em Fernando Lugo quando estiver nos pampas.

Que Violência é Essa meu Senhor

Os Amigos de Mario Cezar

Falando de mudanças, ontem estiveram lá pelas 16 horas na residência do jornalista Mario Cézar Filho, cerca de 20 amigos dele. Uma juventude querendo mudanças num legislativo comprado, com apenas duas exceções, Gildásio (PSDB) e Clênio (PV) que merecem o respeito do POVO e que se identificam com a OPOSIÇÃO.
Estes amigos de Mário Cézar fizeram uma primeira reunião de trabalho em prol de uma candidatura jovem e que tenham como objetivo mudar o pensamento do POVO de Parnamirim sobre o que é o LEGISLATIVO na cidade. Chega de vermes corruptos, que se valem do mandato em benefício próprio.
Ainda tem uns sem vergonha em Parnamirim dizendo que não existem OPOSITORES em Parnamirim, o que não é verdade. Walter Fernandes se apresentou como candidato, Gilson Moura, Gildásio, Comandante Leto, João Albérico, esse depois que se filiou ao PP ficou em cima do muro como quase todo o PARTIDO, e tem também o candidato Epifânio que hoje é vice do CHEFE mas que também vai fazer parte dessa OPOSIÇÃO. Aguardem.

21 de dezembro de 2011

A Escolinha do Professor Maumau

UnP da Roberto Freire tem uma sala "ESPECIAL". Vadios, laranjas, vagabundos, secretários, gigolôs e todo tipo de verme fazem parte deste ANTRO. A faculdade tem uma sala especial para os "alunos" de Parnamirim. E não pensem que isso é bolsa de estudo, nós pagamos a conta no fim do mês. 
Imaginem qual é o curso?! Não podia ser outro que não fosse DIREITO. E o bom da história: o aluno mais aplicado é NAMBÚ. Aquele mesmo, o secretário que a polícia anda atrás dele. Diz o meu amigo que o curso é para no futuro conseguir uma CELA mais confortável, quem sabe no Quartel da PM. 
E tem professores de fazer inveja ao auto comando do ALEMÃO no Rio. E nos dias que têm aulas do professor Nem, ou Marcola, não falta ninguém. Então quando o maior dos mestres Fernandinho Beira Mar vai dar aula, até o "PROFESSOR" de ética jornalistica da UnP, o DJ McPinheiro está lá e é um dos mais atentos. Me disseram que até GUGUINHA o verme do LIXO está lá fazendo DOUTORADO.
Fico imaginando que deve ser coisa parecida com a Escolinha do Professor Raimundo.
Meu amigo me avisou que tem as fotos e vai me mandar. AGUARDEM. 
...E O SALÁRIO Ó !... 

18 de dezembro de 2011

C O N F R A T E R N I Z A Ç Ã O do CHEFE

De uma coisa tenho certeza! Isso sim é um abraço de AMIGO(da onça), e é o que me fez acreditar nesta foto que me enviaram de uma das confraternizações do CHEFE. 
Três afirmações hoje me dizem o contrário que o VICE será candidato pra valer. A não ser que aquela grana da última eleição seja triplicada. Soube inclusive quem é o vice dele. Vamos aguardar.

16 de dezembro de 2011

Parece PIADA pronta mas não é

Um amigo me conta uma história que eu já tinha escutado como uma PIADA, mas a história existe é verdadeira e eu fui lá conferir na rua Diderot Pinheiro da Câmara, em Passagem de Areia.
Moradores desta rua se reuniram e foram a Secretaria de Obras da Pefeitura para pedir que sua rua fosse calçada, pois além de não ter calçamento, o saneamento também não existe e aguas escorrem por toda a rua se transformando em um grande lamaçal.
Lá chegando a comitiva teve uma surpresa. Quando foi dito o nome da rua, o funcionário disse que a rua já estava calçada, que consta nos documentos que o serviço foi feito.
Dificio foi convencer os moradores que esta rua de pouco menos de 100 metros está calçada. Os honestos moradores desta rua pagam seus impostos em dia, mas nem por isso são respeitados pela prefeitura de Parnamirim.
Alguém, com certeza ganhou dinheiro nesta enrolação, como tudo que é feito em Parnamirim tem propina pra todo lado, e não é só esta rua que se encontra nesta situação.

15 de dezembro de 2011

A Confraternização da Câmara de Parnamirim

Quem esteve na festa de Confraternização da Câmara de Parnamirim gostou. 
Vários amigos me ligam para falar da mesma cena deprimente que eles viram, mas que passou despercebida pela maioria dos que se encontravam no recinto.
Foi na hora que o CHEFE da Quadrilha que administra Parnamirim se dirigiu para cumprimentar o vereador Clênio do PV. O CHEFE estirou a mão, sorridente e ficou com essa mão estirada até agora.
Só uma coisa eu discordo dos meus amigos, que o CHEFE tenha ficado "vermelho" de vergonha, ele pode ter morrido de RAIVA.
Faz muito tempo que o BICHO comeu aprópria vergonha com farinha.

MP Recomenda Fim da Propaganda Antecipada

O MP deveria ver o que acontece todos os dias na cidade de Parnamirim, aqui se comemora até as BUFAS que o CHEFE solta, tem um BABÃO que anda atrás dele exclusivamente para isso. E haja foguetão.
O MP expediu em Jardim de Piranhas, recomendações a todas as pessoas aspirantes ou não a cargos públicos em 2012, em especial às que disputarão a reeleição os pré-candidatos.
http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/mp-recomenda-fim-da-propaganda-politica-antecipada-em-pendencias/
Mas em Parnamirim políticos fazem todo tipo de promoção pessoal, lançam antecipado suas candidaturas, realizando festas, distribuição de bebidas e foguetão pra todo lado, etudo fica como está.

ÊPA, Parnamirim de Novo?

Detalhes da "Operação Êpa", deflagrada pela PF na investigação de um esquema de desvio de dinheiro público através de Organizações Não Governamentais (ONGs), o Blog do BG chegou a um fato, inusitado: Ângelo Márcio Fernandes de Sousa, consultor e auxiliar administrativo da Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos (CTA) visitada pelos investigadores da PF, é também presidente Associação de Promoção do Desenvolvimento Social (APDL), que fechou um contrato de R$ 1.617.000,00 com a Prefeitura de Parnamirim.
"A contratação, inclusive, está no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (13), com validade até agosto de 2012 para serviços técnicos especializados em ações de Qualificação Social e Profissional (QSP) – atividade prevista no Programa Projovem Trabalhador."
Acompanhe tudo com documentação no LINK abaixo:
 
Parece que toda OPERAÇÃO POLICIAL vai terminar em Parnamirim daqui pra frente. Esse NATAL e ANO NOVO prometem. Esse ano estarei vendo o FOGOS do reveillon em PIRANGI.

Operação QI Prende Quadrilha do Concurso

Concursos Públicos em Parnamirim só acontecem quando o Ministério Público exige e nem assim os sem vergonhas fraudulentos respeitam a população. Vejam isso:
"A quadrilha fraudava os concursos públicos através de acordos ilícitos para o ingresso de pessoas no serviço público através do pagamento de "propina" e concessão de outros favores. A investigação comprovou que o esquema comandado pelos sócios da empresa organizadora de concursos públicos CONCSEL, aprovam pessoas indicadas por integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo dos municípios ou através do pagamento de valores direto pelo próprio candidato."
http://www.correiodoagreste.com/2011/12/operacao-qi-mp-prende-quadrilha-que.html

12 de dezembro de 2011

Copa Clenio de Futebol Terminou Ontem

Ontem, foi realizada a final da Copa Clenio de Futebol. O torneio contou com 18 clubes de todos os bairros da cidade. As quatro equipes que passaram para as semi finais que foram o Fumaça do Marília (Monte Castelo) Vitoria (Parque Industrial) TR (Parque Industrial) Trampolim (Monte Castelo).
O Fumaça sagrou-se campeão com a vitória sobre a equipe do Vitoria nos pênaltis por 4x3. O terceiro lugar ficou com o TR. O premio para o campeão foi de R$ 2.000,00, para o vice R$ 1.000,00 e p o terceiro R$ 300 reais.
Os jogos aconteceram durante cinco meses de competição, parte no campo da Kibom que foi desmanchado por causa da construção do Maxxi Atacados e metade no campo da vila militar.
Na foto o time campeão com o vereador Clenio como patrono e o vice-prefeito Epifanio Bezerra como apoiador do esporte amador parnamirinense. Parabéns ao vereador Clênio pela iniciativa em favor do esporte de Parnamirim.

9 de dezembro de 2011

Desespero do CHEFE de Parnamirim

Estou fazendo um trabalho serio mas não tinha como deixar de compartilhar.
Me liga um amigo que trabalha no centro da quadrilha que administra Parnamirim, prame contar o que escutou do CHEFE da quadrilha, logo que recebeu a pesquisa encomendada pelo GABINETE, napesquisa consta Gilson Moura na frente com 36%, MauMarques (O CHEFE) com 12% e Walter Fernandes, na cola dele com 8%. Aí rolou esse comentário:
"Eu faço praça, escola, maternidade, o Minha Fossa Minha Vida... Walter Fernandes não faz nada disso e tem 8%..."
Gente RUIM é assim mesmo, só é querido por parte da família, e por meia dúzia de BABÃO enquanto está na frente, por trás mete o cassete.

8 de dezembro de 2011

Minha Fossa Minha Vida

Foto do site da Prefeitura de Parnamirim
Espero que o condomínio que já está usando o LIMPA FOSSAS, não seja este que o pessoal ainda está se mudando para lá. Seria muita cara-de-pau entregar um condomínio com as fossas cheias para este povo. Pois se não me falha a memória a inauguração foi dia 2.
Abaixo vai o texto publicado no site oficial sobre a mudança dos moradores que foi no início do mês, VEJA: http://www.parnamirim.rn.gov.br/destaques?destaque=1556

7 de dezembro de 2011

Condomínio Minha Fossa Minha Vida

Denuncia séria de condomínio entregue a poucos dias, dão conta  que a empresa que faz serviço de "LIMPEZA" de fossas para a prefeitura de Parnamirim já estão trabalhando duro nas "limpezas" dessas fossas? Me mandaram até fotografias.
No detalhe, o caminhão visto do 3º adar.
MAS, JÁ ENCHERAM essas fossas? Por isso tem gente que não quer Saneamento Básico.

5 de dezembro de 2011

Carnatal: PUTARIA Grossa

Não sou nem quero ser formador de opinião. Bem longe disso. Eu apenas tenho aminha opinião do que vejo e com a maior sinceridade. E ponto final. Mas, outro dia destes do CARNATAL cheguei a passar por canais de TV's, mas não conseguia engolir. 
Ontem, estava vendo um jogo que de tão ruim, adormeci e quando acordei estava entrando na avenida quem... Nada mais, nada menos que GRAFITH. Por baixo do sono escutava os comentários e me impressionei com a cara de pau de pessoas que se dizem "jornalistas", e alguns eu até conheço e até acho não são tão burros como pareceram ser. Ou são?
Ou é muita grana que rola pra eles falarem tanta bobagem, ou muita cachaça ou sei lá o que na cabeça. Juro que não teria tal coragem. Além da confusão de barulhos de atabaques, surdos, repiques, pandeiros e outros instrumentos do tipo chocalhos, triângulos e até SANFONA, guitarras e...
Se não é a beleza ou voz agradável Ivete Sangalo e Cláudia Leite, que com meia-dúzia de 2 ou 3 músicas escutáveis (não naquela altura), o resto é PARANGOLÉ 'baihano' puro, ou seja LIXO. Se o secretário do LIXO de Parnamirim foi, e com certeza estava lá, deve ter ficado babando, com tanta sujeira.
Nem Bell do Chiclete, com sua 'bandana cabeluda' sobre a careca e batendo fotos dos Filhos, em outro trio. Netinho, Tuca e Ricardo Chaves... Ridiculos. São iguais ao prefeito de Parnamirim, falam muito e não fazem nada.
Agora, o destaque para todos que cobriram o CARNATAL foi na última noite. Vamos ter 'simancol' gente, por ser da terra, não podemos elogiar tanta agressividade em músicas de qualidade abaixo de zero, e que desrespeita a mulher e qualquer babaca que sai de casa pra ver aquilo.
Nunca tinha visto em toda minha vida, coisa igual. E nem eram 20 horas. A PUTARIA que rolou nas TV's, no domingo, deixariam as garotas do Maria Boa, Zabé Rodinha, Mané Casseteiro, Rita Loura ou Tibinha vermelhinhas de vergonha.
Mas a putaria não era só no asfalto, o povo do asfalto apenas copiavam a coreografia dos trios elétrico. Podem ligar em qualquer canal hoje e vão escutar elogios RASGADOS, aos velhinhos 'emperucados' do Grafith. Ou a Pe Murilão que deveria estar lá na 'gandáia'.
Porque é potiguar... É isso mesmo que o povo gosta? Sei não!
As músicas têm no máximo 4 palavras e pelo menos 2tem que ser PUTARIA e são tão melodiosas como seus títulos confiram: Bate Cabelo, Arrochadeira de Maluco, Kiko Kiko, Dança da Minhoca, Vem com o Peito Vai com a Bunda, Dança do Enfica, Kuduru, Gata da Academia, Xô Perua, Colher de Pau…

O Padre das "DONZELAS"...

É sorte ou azar? Recebi um e-mail de um amigo querendo conhecer quem é quem na pesquisa divulgada esses dias pelo blog www.datapovorn.blogspot.com e me perguntava sobre Pe Murilão, veja o diálogo:
“Homi o negócio foi sério, tô dizendo, é essa Eliane mesmo, ela é de Macau, da família do falecido marido de (...), ela veio pra Natal estudar e morou anos na rua (...) no Alecrim e era uma donzela, de cabelão na cintura toda puritana teve um namorico com um primo meu, mas achou de dar logo pro padre Murilão."
Eu sabia que ele tinha sido expulso da paróquia, e que quase apanha lá em Macau, só não sabia o MOTIVO da ira dos católicos da terra do sal. 
Que padre sem vergonha... Depois eu conto o resto!

Prefeitura Paga 2 Milhões a AgNero

A Prefeitura de Parnamirim contrata posto de combustível de AgNero sem licitação por quase R$ 2 milhões, alías, em Parnamirim, quase tudo é sem licitação, e quando tem uma a propina vem em primeiro lugar. 
O CHEFE de Parnamirim deveria pelo menos pagar as horas extras do Ministério Público, que é o REAL administrador da cidade ha algum tempo. Mandou construir as UPA's, creches, concurso público, e outras coisas que se for citá-las não vai caber.
Vejam a mais nova do MP:
"O promotor Raimundo Caio dos Santos, da 6ª Promotoria de Justiça, abriu um inquérito civil com o fim de averiguar a regularidade do contrato nº 029/2011, publicado no Diário Oficial do Município em 1º de abril de 2011, que teria sido celebrado sem licitação, entre a Prefeitura e o Posto Cohabinal Ltda."

Mas ainda tem RUAS esburacadas que quando os moradores vão pedir calçamento, na secretaria são avisados que a rua já foi pavimentada.