22 de dezembro de 2012

Secretariado da QUADRILHA de Parnamirim

Aguardo até hoje a FOTO da POSSE dos novos "secretários" e agregados do CHEFE da Quadrilha de Parnamirim. A foto me foi prometida por um amigo mas a internet dele é a INTERNET GRÁTIS de MauMarques. Vou aguardar pra ver quando chega.
Agora, não se faz uma sacanagem dessas com o PCdoB/Parnamirim. E dizem que a vaga que estava reservada era a direção de Zoonoses, mas terminou com a diretoria da Maternidade.
E Walter que agradeça muito, pois com 40 votos comprados nem isso merecia. E a vaga de Miranda ou Betinho da Mala que foram os mais votados do partido vendido? Foi tudo organizado, para ter a secretaria de Saúde.

Mas aí vai o "SECRETARIADO":
Administração e Rec. Humanos: Francisco Das Chagas Rodrigues de Sousa; Habitação e Regularização Fundiária: Lúcia Thiago; Educação: Vandilma Maria de Oliveira; Planejamento e Finanças: Mara Vírginia Nôga; Fundação de Cultura: Haroldo Gomes da Silva; Limpeza Urbana: Gutemberg Xavier de Paiva; Assistência Social: Ana Michelle Cabral; Gabinete Civil: Henrique Eduardo Costa; Urbanismo e Meio Ambiente: Rogério Cezar Santiago; Obras e Saneamento: Naur Ferreira; Saúde: Márcio Cézar Pinheiro; Serviços Urbanos: Bruno Pereira de Araújo Coelho; Secretaria de Trânsito e Transportes: João Clementino Gonçalves Filho; Secretaria de Tributação: José Jacaúna de Assunção; Turismo, Esporte e Lazer: Laizomar Wanderley Da Silva; Assessoria Jurídica: Renier Nunes; Controladoria Geral: José Maria da Silva; Procuradoria Geral: Fábio Daniel de Sousa Pinheiro; Ouvidoria: Vicente Gurgel de Q. Neto; Comunicação Social: Anelly Medeiros; Cerimonial do Gabinete do Prefeito: Rosana Varela de Macêdo; Direção da Maternidade Divino Amor: Socorro Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário