28 de fevereiro de 2013

IPTU para Sustentar VAGABUNDO


Quem está liberando o não pagamento do IPTU é uma juiza de Parnamirim que já deu ganho de causa para vários moradores que entraram na JUSTIÇA contra a prefeitura de Parnamirim que cobra um IPTU que foi aumentado em mais de 200% no ano passado e não faz nada na cidade.
Portanto quem se sentir ROUBADO pelo prefeitin BUFA é só entrar na justiça.
Bata fotos das irregularidades da sua rua, como: lama, falta de calçamento, ruas esburacadas, lixo, animais nas ruas e junte a depoimento de amigos e vá a luta. Ninguém precisa pagar pelo que não recebe, basta a CAERN que orientada por esse VAGABUNDO cobra 74 reais para não abastecer de água os moradores de Pingo D'Água em Bela Parnamirim.
Vejam o que está na página do PREFEITIN Bufa:
"A Secretaria Municipal de Tributação de Parnamirim prorrogou por mais um mês o prazo para quitação do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU), que agora poderá ser pago, com descontos de 20% para o caso de cota única e sem qualquer penalidade para o contribuinte, até 27 de março. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25) pelo secretário José Jacaúna de Assunção."

Salários da Assembléia X Parnamirim

Tá tudo dominado! É uma lei FEDERAL, portanto não entendo (e entendo) o porque de tanto disse me disse. Publica essa porra e ponto final. Está na cara que o JUDICIÁRIO está papando por fora para protelar. E isso tudo tem o dedo dos ALVES.
O fato é que a Assembléia, assim como Parnamirim desde que os ALVES foram governo, colocam seus funcionários de JORNAIS, RÁDIOS e TV's para ganhar um "biquinho" e o quadro sempre foi inchado. Sei bem que o secretário BUFA de Saúde de Parnamirim, o DJ McPinheiro, foi cargo até pouco tempo, e nem lá ele ia, só pegar o contra-cheque.
No dia que sair a lista eu vou rir muito com os nomes dos COLEGUINHAS que vão para assembléia no SINDJORN discutir aumento proposto por patrões (diga-se ALVES) de R$ 50,00 (Cinquenta Reais). Isso mesmo, e eu divulguei aqui o TWITTER de convocação da ASSEMBLÉIA.
Na prefeitura de Parnamirim acontece a mesma coisa, CARGOS COMISSIONADOS da prefeitura de Natal estão empregados em Parnamirim e ninguém publica uma NOTA nos jornais dos ALVES.
Mas vejam isso:
"Governo vai à Justiça para Assembleia não divulgar salários, MP apresenta contrarazões
Disputa jurídica entre a Procuradoria do Estado e o Ministério Público Estadual envolvendo a divulgação (ou não) dos salários de todos os servidores da Assembleia Legislativa. Em decisão liminar, a Justiça determinou a divulgação imediata de todos os salários, conforme prevê a Lei do Direito a Informação. No entanto, a Procuradoria do Estado recorreu da decisão para “proteger a Assembleia”.
O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por intermédio da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, apresentou à Justiça as contrarrazões. O promotor destaca total discordância não só com o posicionamento adotado pelo Estado, como também com a Decisão do Juiz convocado relator do Agravo de Instrumento, Guilherme Cortez, que deferiu o pedido de suspensividade requerido pela Procuradoria-Geral do Estado, motivo pelo qual a decisão do Juiz de primeiro grau não surtirá efeitos até o julgamento do Agravo, ficando a Assembleia desobrigada de divulgar a listagem conforme requerido pelo Ministério Público.
Em nota, o Ministério Público afirmou que “confia na manutenção, integral, pela Câmara Cível do TJRN, da Decisão proferida pelo Juízo da 5ª Vara da Fazenda Pública, confirmando a necessidade do efetivo cumprimento da LAI, bem como restabelecendo a obrigação para que a Assembleia divulgue a lista das remunerações de seus servidores e deputados, de forma irrestrita e incondicionada, ou seja, sem necessidade do preenchimento de qualquer formulário, como acontece com o próprio TJRN”.
Do Panorama Político" 

26 de fevereiro de 2013

"Médicos" Reprovados do PT

Os resultados do projeto-piloto criado pelos Ministérios da Saúde e da Educação para validar diplomas de médicos formados no exterior confirmaram os temores das associações médicas brasileiras.
Dos 628 profissionais que se inscreveram para os exames de proficiência e habilitação, 626 foram reprovados e apenas 2 conseguiram autorização para clinicar. A maioria dos candidatos se formou em faculdades argentinas, bolivianas e, principalmente, cubanas.
As escolas bolivianas e argentinas de medicina são particulares e os brasileiros que as procuram geralmente não conseguiram ser aprovados nos disputados vestibulares das universidades federais do País.
As faculdades cubanas, a mais conhecida é a - Escola Latino-Americana de Medicina (Elam) de Havana - são estatais e seus alunos são escolhidos não por mérito,mas por afinidade ideológica.
Os brasileiros que nelas estudam não se submeteram a um processo seletivo, tendo sido indicados por movimentos sociais, organizações não governamentais e partidos políticos.
Dos 160 brasileiros que obtiveram diploma numa faculdade cubana de medicina, entre 1999 e 2007, 26 foram indicados pelo Movimento dos Sem-Terra (MST).
Desde que o PT, o PC do B e o MST passaram a pressionar o governo Lula para facilitar o reconhecimento de diplomas cubanos, o Conselho Federal de Medicina e a Associação Médica Brasileira têm denunciado a má qualidade da maioria das faculdades de medicina da América Latina, alertando que os médicos por elas diplomados não teriam condições de exercer a medicina no País.
As entidades médicas brasileiras também lembram que, dos 298 brasileiros que se formaram na Elam, entre 2005 e 2009, só 25 conseguiram reconhecer o diploma no Brasil e regularizar sua situação profissional.
Por isso,o PT, o PC do B e o MST optaram por defender o reconhecimento automático do diploma, sem precisar passar por exames de habilitação profissional - o que foi vetado pelo Conselho Federal de Medicina e pela Associação Médica Brasileira.
Para as duas entidades, as faculdades de medicina de Cuba, da Bolívia e do interior da Argentina teriam currículos ultrapassados, estariam tecnologicamente defasadas e não contariam com professores qualificados.
Em resposta, o PT, o PC do B e o MST recorreram a argumentos ideológicos,alegando que o modelo cubano de ensino médico valorizaria a medicina preventiva, voltada mais para a prevenção de doenças entre a população de baixa renda do que para a medicina curativa.
No marketing político cubano,os médicos "curativos"teriam interesse apenas em atender a população dos grandes centros urbanos, não se preocupando com a saúde das chamadas "classes populares".
Entre 2006 e 2007, a Comissão de Relações Exteriores da Câmara chegou a aprovar um projeto preparado pelas chancelarias do Brasil e de Cuba, permitindo a equivalência automática dos diplomas de medicina expedidos nos dois países, mas os líderes governistas não o levaram a plenário, temendo uma derrota.
No ano seguinte, depois de uma viagem a Havana, o ex-presidente Lula pediu uma "solução" para o caso para os Ministérios da Educação e da Saúde.
E, em 2009, governo e entidades médicas negociaram o projeto-piloto que foi testado em 2010.
Ele prevê uma prova de validação uniforme, preparada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais do MEC, e aplicada por todas as universidades.
Por causa do desempenho desastroso dos médicos formados no exterior, o governo - mais uma vez cedendo a pressões políticas e partidárias - pretende modificar a prova de validação, sob o pretexto de"promover ajustes".
As entidades médicas já perceberam a manobra e afirmam que não faz sentido reduzir o rigor dos exames de proficiência e habilitação.
Custa crer que setores do MEC continuem insistindo em pôr a ideologia na frente da competência profissional, quando estão em jogo a saúde e a vida de pessoas.
As Picaretagens do PT não saem mais nos jornais, mas, rolam pela rede. Ainda bem.

Machadão e Machadinho merecem isso?

Se os ALVES não fossem tão poderosos, o Machadão e Machadinho, que foram construídos por GagaNERO e Dona Vilma e que passaram por uma reforma babaca e extraordinariamente cara na véspera de ser derrubados, mereceriam, se não uma investigação, pelo menos um estudo?!?!
Mas, está tudo dominado no RN! JUSTIÇA no RN, alguém sabe o que isso significa?
Vejam essa matéria que segue no link abaixo:
"Justiça determina perícia para decidir se manda demolir obras da Arena Palestra e reconstruir estádio antigohttp://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2013/02/justica-determina-pericia-para-decidir-se-manda-demolir-obras-da-arena-palestra-e-reconstruir-estadio-antigo/ "

23 de fevereiro de 2013

Centro Administrativo X GagaNERO

Quando vejo essas coisas no TWITTER, fico puto e imagino como o GagaNERO é poderoso, e capaz de não deixar nem os BOMBEIROS se aproximarem do Centro Administrativo. "Casas noturnas são notificadas pelos bombeiros http://portalbo.com/materia/Casas-noturnas-sao-notificadas-pelos-bombeiros" E os prédios da prefeiturea de Parnamirim? Principalmente o Centro Administrativo?
Já faz tempo que denuncio esse Centro Administrativo, desde quando trabalhei lá. E continua do mesmo jeito. É um FORMIGUEIRO só tem uma entrada e a mesma saída  Lá nos fundos tem a entrada e saída do todo poderoso, claro. 
Quando trabalhei lá, conversando uma vez com um amigo que tinha sido comandante dos bombeiros, ele me alertou do perigo de incêndio naquele local. E me mostrou inclusive extintores fora de validade e alguns sem o lacre.
Me lembro que a TURMA da SEJAQUE (Secretaria da Jaqueira), Viviam brincando com os extintores. Jogando aquele spray uns nos outros, motoristas, seguranças e VAGABUNDOS tipo Guga o VERME do LIXO que na época já era chamado de secretário da SEJAQUE.
O Centro Administrativo, como já disse outras vezes, funciona em um GALPÃO, que foi "reformado" e subdividido em diversas salas em dois pavimentos. Tudo foi dividido em Eucatex, Aglomerado e PVC, tudo é altamente inflamável, as instalações elétricas são feitas em GAMBIARAS, e existe muito papel, cola, alcool e produtos de limpeza.
"SEJAQUE: era o nome dado a um montão de desocupados que viviam no estacionamento do Centro Administrativo, pedindo dinheiro a secretários, vereadores e quem entrasse no estacionamento. 
A troupe se juntava embaixo de uma JAQUEIRA (hoje só o tronco, cortada pelo secretário da SEJAQUE na época e hoje secretário do LIXO). Conversando merda, puxando o saco, agredindo quem dizia algo contra a administração".

22 de fevereiro de 2013

Dra Helena vem Desentulhar Saúde de Parnamirim

Amiga do secretário BUFA de Parnamirim, a médica foi convidada a "desentulhar" a Saúde de Parnamirim e fazer uma palestra para médicos estagiários da UnP em Parnamirim.
O nome da sem vergonha é bem sugestivo, Virginia Helena.

Não foi essa a causa da renuncia de BENTO

A coisa anda preta na Piróquia de Parnamirim. Ainda pesquisando aqui no meu SERPENTÁRIO, pois antes do carnaval tive problemas com meu PC e não estava abrindo os e-mail, e encontrei mais esse recado VEJAM:
"O Padre Renato, gente de bem e honesto, não aguentou a roubalheira na Paróquia de Parnamirim, dos Metralhas Antonio e Murilo. Não iria participar dessa quadrilha... Pediu pra ser transferido e foi. Ele é conhecido de minha família e disse isto em Off..." 
"Sobre o assunto da Câmara "que vereador adquiriu doença"... me disseram que foi AIDS... mas não pude confirmar... é assunto delicado...
Abraço"
Agora, já faz mais de 2 meses que rola essa pergunta no meu SERPENTÁRIO: Qual é o vereador eleito de Parnamirim que está com uma grave doença?
Vamos aguardar que mais dia menos dia, o interessado pela vaga vai se pronunciar.

GagaNERO Vai Leiloar o Potiguar

Vergonha o que acontece em Parnamirim. O Filho de PUTA do GagaNERO quando chegou em Parnamirim, o Potiguar funcionava, estava na primeira divisão do Campeonato Estadual e nunca tinha presisado de prefeito nenhum para sobreviver.
O GagaNERO colocou uns vagabundos para administrar o Potiguar, fez todo tipo de CONCHAVOS, com seus presidentes, mandou derrubar a Sede Social dizendo que iria construir outra e de lá para cá nunca mais, nem o Time nem o Clube funcionaram mais.
Inclusive depois de voltar para Parnamirim em 2001 eu participei de FESTA naquela sede. 
Mas vejam o que está para acontecer:

"TRT leiloará estádio em Parnamirim


No próximo dia 4 de março, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN) realizará o primeiro leilão de 2013.
E a maior estrela que vai à batida do quem dá mais é um estádio. Em Parnamirim. Área de 22 mil metros quadrados.
Chega ao leilão avaliado em R$ 8,8 milhões, com lance mínimo de R$ 4,4 milhões.
Motivo do gigante no leilão: ação ajuizada por um jogador de futebol que teve vigência de contrato por apenas 45 dias.
Viiixeee…
Mais notícias no Twitter da Abelhinha"
Vi inclusive Fernando Fernandes pedindo aos vereadores do ESPORTE de Parnamirim. Quem é esse VEREADOR? É o que foi secretário de ESPORTES e nada fez pela cidade, ou o Vereador VaiLero que é o presidente do Potiguar e ajudou em toda essa sacanagem? Sem esquecer que Batista e Nilson Gomes também estão envolvidos.
Para mim são todos farinha ruim do mesmo saco. E querem saber mais, isso ainda faz parte de conchavos no mandato de SENADOR do GagaNERO, se houver leilão sei até que vai comprar, Mais na frente conto tudo e digo mais a empresa que está com o dinheiro na mão para arrematar.
Ou será que ninguém sabe como foi a "VENDA" do Colégio SETAS para prefeitura? Eu sei! E conheço todos o golpe como foi dado e os personagens.

Desculpas a MauMarques e sua Quadrilha!

Venho pedir desculpas aos vagabundos que tomaram conta de Parnamirim por ter deixado de falar mau dele e da sua QUADRILHA desde mais ou menos dia 14, quando meu PC já velhinho começou a me dar problemas. Mas, não fiquem tristes logo estarei aqui firme e forte contando suas baixarias.
Meu PC já está com 6 aninhos de vida, apesar de robusto, não tem mais a mesma agilidade, não pensem os CRACKER'S de MauMarques que foi alguma de suas investidas, pois esses vagabundos não têm competência pra me pegar. Como já falei outras vezes aqui minha defesa é sensacional. Avisando também que nem que me peguem esse meu HD vão parar com meu trabalho de denuncias contra essa quadrilha. Pois meus aquivos já estão incomodando até São Pedro. 
Quem entende um pouco de informática, e já ouviu falar de NUVEM? Pois é eu tenho pelo menos 4 nuvens de 25 giga bytes cada uma com sua senha e mesmo sem esse PC farei tudo com a mesma agilidade de qualquer parte do PLANETA. 
Portanto, os CRACKER's BUFAS de MauMarque nunca foram nenhum problema. A não ser a chateação de guardar todos os e-mail enviados por estes VAGABUNDOS, vindos de e-mails de amigos meus lá no GABINETE, eles aproveitam a ausência de meus amigos para enviar VÍRUS que ao chegar vão para um arquivo e guardo todos com CARINHO.

18 de fevereiro de 2013

"Rabo Cheio" aqui e "Baiacú na Vara" em Natal

Interessante a atitude do VIGARISTA que "administra" Parnamirim. Ele financia o bloco do GagaNEO o "RABO CHEIO" que quem dirige é o secretário Nambú. Mas blocos tradicionais como da Saúde e Arrasta Todos não saíram esse ano por falta de apoio.
Mas o sem vergonha patrocina o Baiacú na Vara, bloco carnavalesco da redinha/Natal. Vejam na foto e o recado que me mandaram:
Olhe o detalhe na foto na camisa deste Assessor da Deputada Fátima Bezerra.
A Prefeitura de Parnamirim nega patrocínio aos pequenos blocos tradicionais de Pirangí, no entanto, a pedido da Deputada, patrocina o Bloco Baiacú na Vara, bloco de Natal. Não dá pra entender.
Esta foto foi tirada do twiter do Assessor no dia da saída do bloco na Redinha, a Deputada deve ter visto a besteira e ele depois deletou.
Dá um bom post no blog.
Abraços.
Parnamirim patrocina qualquer PICARETAGEM só não patrocina se tiver gente de Parnamirim envolvida na coisa. Isso é com Músicos, Cantores, Artistas de todas as áreas são colocados fora de todo apoio que possa acontecer.
Não pertenceu a QUADRILHA ou não é agregado está fora. Sabe-se que esse apoio se dá pela aparência do peixe BAIACÚ com o GagaNERO. Quer dizer quem quiser apoio de Parnamirim é só colocar o nome de sua "armação" com: Tatu Bola, Baiacú, Sapo Boi... Algo que tenha aparência com o NECO.
Porque a DEPUTADA mandou deletar a foto do TWITTER? O Baiacú na Vara é aquele bloco que na quarta-feira de cinzas atirou pedras na POLÍCIA ferindo um policial, levou um pau e ainda estão reclamando. Foi pouco, a polícia só levou 5 vagabas.

17 de fevereiro de 2013

ZONA na UPA de Rosa dos Ventos

Recebi, aqui no meu e-mail uma mensagem indignada com a UPA de Rosa dos Ventos. Mas o Vigarista, metido a "jornalista" incompetente hoje na secretaria de Saúde de Parnamirim diz que a saúde de Parnamirim vai muito bem. Aliás esse verme nunca passou de um BABÃO sem categoria. É o DJ McPinheiro. 
Não bastasse a comida envenenada que foi servida aos médicos e servidores de uma UPA no dia 27/01, onde um cidadão disse que MÉDICOS vomitavam nos corredores, um dia depois da FESTANÇA do Paçoca no Pilão que o CHEFE fez com a "imprensa" BUFA. Pra falar do CARNAVAL de Pirangi.
Peço perdão ao leitor que me mandou o e-mail, por só hoje ter visto o recado, é que estou com problemas no meu PC que com 5 anos reclama da idade. 
Vejam isso, duas semanas depois, em pleno domingo de CARNAVAL:
HOJE 10/02 - Pacientes que chegaram às 10:30 h na UPA BOSTA DOS VENTOS só encontraram um Pediatra atendendo. O clínico saiu antes das 10 e não mais retornou e nem atendeu o telefone FORAM VÁRIAS TENTATIVAS. O encarregado pelo Posto tentava desesperadamente falar com um substituto e não conseguia. Muita gente foi embora sem ser atendido. Pacientes enviados do Deoclécio também não foram atendidos. Revolta geral na UPA... gritaria e revolta.
INFORMAÇÃO CONFIRMADA.
Abraço
E cadê a PORRA do Ministério Público? Onde andam os CAGÕES "jornalistas" BUFAS que foram encher a pança de paçoca e o RABO de cachaça no Paçoca de Pilão?
Esses Filhos de Puta não sabem porque fazem assembléia pra decidir se aceitam ou não R$ 50 Reais oferecidos pelos patrões. Vocês merecem menos que isso.

CAERN cobra 74 reais por FALTA d'ÁGUA

Pingo D'água é o nome do lugarejo em Bela Parnamirim, que não tem um "Pingo D'água ha anos, mas a conta da CAERN chega todo mês. Mas, o pior é que o "administrador" da CAERN diz que só cobra o que passa no hidrômetro de cada residência?!?!
Esse administrador ainda deve ter sido plantado pela QUADRILHA que agia dentro da CAERN na época que o prefeito de Parnamirim foi diretor e deu um desfalque de mais de 40 milhões.
Ora, se falta água ha anos na comunidade, como pode passar água pelos medidores da CAERN? Esses FILHOS de PUTA devem achar que o POVO é idiota. Os sem vergonha ainda culpam a SECA pela falta d'água!

15 de fevereiro de 2013

Jantar Trágico do Plantão Médico da UPA

Deu CAGANEIRA nos médicos de Parnamirim? E ninguém disse nada? Cadê a "IMPRENSA" BUFA de Parnamirim? E os médicos não tem SINDICATO? Onde anda o Sindicato de Funcionários Públicos, ainda existe ou foi vendido no pacote da venda do PCdoB?
Este foi o comentário feito no blog, no dia 27/1/2013 no post que eu falava da FARRA de "jornalistas" no restaurante Paçoca no Pilão que aconteceu um dia antes: http://parnamirimsim.blogspot.com.br/2013/01/pacoca-do-pilao-ficou-pequena.html#comment-form  
Onde anda a Tribunda do Norte? E o CARECA picareta que não deram nenhuma nota sobre o acontecido. Teriam levado os restos da Paçoca no Pilão para jantar do PLANTÃO dos funcionários e médicos? 
"No dia 27/01/2013 foi servido o jantar dos funcionários de plantão que trabalham na Upa e pronto Socorro odontológico. Todos funcionários que comeram foram internados com vômitos, diarreias, queda de pressão e alguns com desmaios. Os médicos também não escaparam do vexame, e vomitavam até mesmo no corredor da UPA. A Fátima Buffet é quem fornece os alimentos e sem licitação, é claro. Parnamirim é assim.... Foram mais de 25 pessoas infectadas com alimentos sem controle na produção, transporte e nem armazenamento. Um absurdo total. Mas , em Parnamirim pode tudo, né?"

14 de fevereiro de 2013

Descobri que INFERNO é em Barreta

Escutando quem acredita falar sobre o INFERNO, na sexta-feira eu me senti nas PROFUNDEZAS. Peguei minha Fulôzinha de Macujá e me mandei para Barreta, a convite de uma amiga/prima. Sabe o que é você não decifrar o que está realmente acontecendo?
Que PORRA foi aquilo? 
Sexta-feira de carnaval, era aquele ZUM-ZUM, TUM-TUM... E sem entender o que acontecia, senti uma mistura de dor de ouvidos, dor de dentes, misturado com caganeira. O coração pedia para eu correr e sair gritando, até agora não entendi como ele não pulou da caixa torácica. 
- Painho, o que é isso? - perguntava minha filhota. 
- Não sei minha filha, mas, acho que os Maia tinham razão e erraram por muito pouco a data. - Eu não iria fazer terrorismo com ela e dizer que o mundo estava acabando...
Não sei como ela conseguiu dormir. Mas. depois de algumas, várias "doses", o dia já clareando é que consegui cochilar alguns minutos. 
Mas às 6h00 em ponto, um "paredão" estourou na minha cabeça e começou tudo de novo, com uma mistura de candomblé, e gritos de 'tira o pé do chão galera' e haja "INFINCA, INFINCA, INFINCA, INFINCA..." do Grafith, que abafou o som melancólico do galo que cantava lá longe. 
Mas não foi só na casa da frente que o grafitheiro acordou. Na casa do lado esquerdo acordou um corno com outro 'paredão' com Roberto Carlos cantando "...Esse Corno Sou EU..."
Dois minutos após o vizinho da frente coloca no seu "paredão" uma música terrível, que dizia "...balança o popozão até o chão..." aí aparece na sua porta, com uma vassoura na mão uma crioula de 1,80m de altura por 2,50m de largura, com uma bunda enorme mais ou menos da largura de um freezer vertical e fazendo aquela coreografia escrota e arrastando o bubunzão até o chão, nem sei como conseguia levantar de novo, mas repetiu várias vezes.
Com mais um tempinho o idiota dos fundos liga seu "paredão" e entra com outra música mais escrota ainda de um tal PEGADOR, não lembro a música, sei que agride as mulheres, e no final ele diz "...essa mulher é pior que o peido de um fresco...".
Mas, o Carnaval em BARRETA, tirando os "PAREDÕES", os irresponsáveis que circulam com seus 4x4 nas areias da praia e a falta de TELEFONE, (pois nenhuma "operadora" funciona por lá, com raríssimas exceções a Vivo pega). Uma tranquilidade, nem polícia eu vi por lá. Muita gente de Parnamirim. Sinal que as pessoas de bem vão para Bareta. Só falta polícia e LEIS para colocar esses "idiotas" na cadeia.
Música de CARNAVAL mesmo escutei na segunda feira. No Jornal Nacional matéria sobre o CARNAVAL de OLINDA estava lá o GRANDE Morais Moreira e seu repertório de frevos, senti saudades de Recife, Candeias, Boa Viagem e Olinda. E a matéria do PAPA que pediu o penico, mas isso é outra história.
Pois foi assim que aconteceu o meu CARNAVAL, nunca pensei que algum dia iria sentir falta de Ivete Sangalo, Carlinhos Brow e Claudia Leite, que nesse carnaval tiveram a companhia de PSY o Coreano idiota REI da internet lá no carnaval da Bahia.

"Rabo Cheio" Arrasa no Carnaval

Parnamirim vive hoje o ápice de tudo que se possa imaginar em BANDIDAGEM, e nesse carnaval não foi diferente. Apenas para SACANEAR com o já desmoralizados MP de Parnamirim, foi criado o bloco RABO CHEIO. De propriedade de um dos mais gananciosos membros da QUADRILHA do GagaNERO, o Sr. Nambú Ferreiro.
Acabaram com o Bloco da Saúde, bloco Arrasta Todos (Por ser de OPOSIÇÃO e em todos os anos anteriores era boicotado com falta de energia na hora do bloco passar.)
Com sede na ilha do Nambu, que não é uma ilha. É uma casa numa lagoa de nome Ilhota, por trás do cemitério da estrada da Lagoa d Alcaçus. Onde se comemora todo tipo acontecimento que implica em “vitórias” da Quadrilha. Muita festa rola por lá quase todos os fins de semana.
Investigado por enriquecimento ilícito cria o "Rabo Cheio", ele tå enchendo o rabo. Veja o texto que foi publicado no site OFICIAL da quadrilha: http://www.parnamirim.rn.gov.br/destaques?destaque=2290 …
Domingo, 10 de Fevereiro de 2013, às 17h 18 
"Rabo Cheio" arrasta um grupo de 200 amigos por Pirangi do Norte
"Rabo Cheio" é o nome de um dos blocos programados para puxar os foliões no corredor da folia de Pirangi do Norte, nesta terça-feira, 10. Com 200 integrantes e um paredão de som, o organizador Naur Ferreira traz para a avenida a alegria de um grupo de amigos. “Somos todos amigos e nosso recado é: diversão com paz e tranquilidade”, disse.
Além de “Rabo Cheio”, foliões de outros blocos também aguardam a vez como o Xibiu com Açucar, Baiacu no Suvaco e Orquestra da rua. Porém, o momento mais esperado por quem está em Pirangi do Norte é a saída de Ricardo Chaves, que promete balançar o corredor da folia.
As pessoas de Parnamirim estão indignadas, (quer dizer, as que têm dignidade). E me mandaram alguns e-mail para o meu "serpentário" vejam:
"Vc viu essa? O nome do Bloco de Naur é "Rabo Cheio". É muita coragem, brincando com o MP. Dá uma boa manchete no seu blog..."
"Cadê o Ministério Público de Parnamirim que não toma uma providência contra, com mais essa agressão da prefeitura?..."
"O que será que esse bandido tem com o MP que provoca e nada lhes acontece? Sabia que o PROMOTOR do 12 que foi preso durante a campanha estava no "Rabo Cheio"? É assim que as coisas funcionam em Parnamirim?..."

5 de fevereiro de 2013

'Vão roubar. E muito', diz Romário

Ex-artilheiro afirma que atraso em boa parte das construções é proposital e critica o governo - mas se mostra otimista com a chegada de Scolari à seleção
Entrevista à VEJA por Gabriel Castro, de Brasília

"Muitas dessas obras, talvez 80% de todas que se referem à Copa do Mundo, estão atrasadas justamente para entrar naquele momento de obra de emergência, em que algumas não precisam licitação e em outras a licitação não é como teria que ser. Esse é o momento de as pessoas roubarem. E muito"

O deputado federal Romário (PSB-RJ) tem, aos poucos, deixado de ser reconhecido apenas como uma celebridade que chegou à Câmara. Tornou-se um crítico ferrenho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da organização da Copa do Mundo no Brasil. Com menos de 500 dias para o Mundial de futebol, o ex-artilheiro diz que o legado do torneio será insuficiente e afirma que a demora em algumas obras alimenta a corrupção. Ao site de VEJA, ele também falou do retorno de Luiz Felipe Scolari à Seleção e contou o que pensa sobre o argentino Lionel Messi, eleito o melhor jogador do mundo.
O senhor tem feito muitas críticas ao andamento das obras da Copa. Mas, recentemente, dois estádios já foram entregues. A situação melhorou? Pelo que eu tenho acompanhado através da Comissão de Esporte da Câmara e da minha assessoria, as obras que já estavam avançadas deram uma acelerada. Mas as que estavam atrasadas continuam atrasadas. Algumas, inclusive, não vão poder ser entregues porque não têm mais tempo suficiente – principalmente obras que se referem à mobilidade urbana, que seriam, na minha opinião, o maior legado dessa Copa do Mundo para o brasileiro. São obras de transportes, alargamento de rua, aeroportos, acessibilidade. Infelizmente, a Copa não vai ter o legado que deveria.

Os governos priorizaram os estádios e se esqueceram das outras obras? 
Acho que a ideia é entregar os estádios. E eu acredito que nem todos os doze estarão 100% na época da Copa do Mundo. Mas, em se tratando de brasileiros, a gente sempre dá aquele jeitinho. Então os doze serão entregues e, desses doze, quatro dificilmente terão vida própria - os estádios de Manaus, Cuiabá, Brasília e Natal. Vão servir para tudo, menos para jogo de futebol. Talvez, quem sabe, aproveitem em alguns dias do mês para fazer show porque vão ser arenas; mas, fora isso, esses quatro estádios para mim são micos.
Faltou planejamento ou execução? 
Eu acho que faltaram várias coisas. Faltou principalmente o governo, lá atrás, quando aceitou a Copa do Mundo, reconhecer que o Brasil tem muitos problemas para resolver, principalmente na saúde e na educação. O governo não poderia ter aceito algumas imposições da Fifa em relação, por exemplo, aos estádios e à Lei da Copa. O Brasil estava com vontade de sediar a Copa do Mundo e, para isso, em outras palavras, abriu as pernas. E o povo brasileiro, depois de 2014, vai pagar por isso.
Leia também: Sete gargalos para resolver antes da Copa do Mundo de 2014

O senhor acha que ainda virão à tona casos de corrupção envolvendo as obras da Copa? 
Isso aí eu não acho, eu tenho certeza. Muitas coisas erradas aparecerão. Muitas dessas obras, talvez 80% de todas que se referem à Copa do Mundo, estão atrasadas justamente para entrar naquele momento de obra de emergência, em que algumas não precisam de licitação e em outras a licitação não é como teria de ser. Esse é o momento de as pessoas roubarem. E muito.
Sendo tão crítico, o senhor pretende participar dos eventos ligados à Copa? 
Eu só vou onde me convidam. Se não me convidam, eu não vou.
E se convidarem? 
Dependendo de quem convida e para onde é, vai ser um prazer poder participar.
O que o senhor achou da escolha de Luiz Felipe Scolari para dirigir a seleção? 
No momento, é a melhor escolha que o Brasil poderia ter, principalmente porque ele vai estar junto do Carlos Alberto Parreira. São os dois últimos campeões do mundo com a seleção, treinadores que convocam sempre aqueles que eles entendem que são os melhores. Com certeza, o povo brasileiro – tanto os jogadores quanto o torcedor e a imprensa – tem um grande carinho e respeito por eles dois, principalmente pelo que eles fizeram nesses dois últimos títulos para o Brasil. Eu tenho certeza de que agora o Brasil tem muitas chances de melhorar bastante o seu nível de jogo.
O senhor ainda tem problemas com Scolari por causa da não-convocação na Copa de 2002? 
Não. Eu já estive com o ele duas vezes depois da Copa de 2002. A última foi no ano passado, em Fortaleza, e a gente conversou. Não tenho nada contra o Felipão. É claro que gostaria muito de ter participado daquele título, mas a vida é assim: nem sempre tudo o que a gente quer a gente consegue. As coisas já foram conversadas e eu desejo a ele muito boa sorte.
Leia também:
Maracanã tem risco real de não ficar pronto dentro do prazoNa reta final, surge o temor sobre os 'puxadinhos' da CopaComo a Copa vai obrigar o país a enfrentar seus problemasCopa, por enquanto, decepciona dentro e fora dos estádios

A imprensa, principalmente na Europa, especula se Lionel Messi pode ser comparado a Pelé. Mas ele já superou Romário? 
Com certeza ele ainda tem que passar por mim, pelo Ronaldo, e depois ele começa a pensar em Maradona e Pelé.
Mas o senhor vê esse potencial nele? 
Ele ainda tem tempo. A partir do momento em que começar a conquistar títulos com a camisa da seleção argentina, principalmente o da Copa do Mundo, ele pode com certeza ser colocado entre os cinco maiores jogadores de todos os tempos.
Por enquanto, as comparações são um exagero? 
O que ele vem fazendo com a camisa do Barcelona está bastante acima da média. Ele está fazendo o que ninguém conseguiu fazer. Mas, na minha opinião, o jogador precisa fazer não só no seu time, mas também na seleção, para ser completo. Não que ele não faça. Mas um título mundial é muito importante para o jogador ser considerado do nível de Maradona e Pelé. Tem que ter um título mundial.

4 de fevereiro de 2013

Fernando o Nervosinho! Muito Bom!

DOM da FARRA com nosso Dinheiro

Num desses últimos Boletins do CHEFE o (DOM), vi coisas absurdas, além dos erros por incorreção, tem inclusive uma ADMISSÃO de uma "VIRGULA" com portaria e tudo que tem direito. Depois conto essa história.
Vejam isso:
MAQUIP - Prorrogar o contrato de locação e gerenciamento de equipamentos de informática, com todos os insumos (exceto papel), de 16 de outubro de 2012 a 31 de dezembro de 2012. Valor estimado mensal: R$ 57.625,00.
Prefeitin e sua corja de "auxiliares" quando quer beneficiar e ganhar propina, fa qualquer coisa, hoje existem empresas que entregam impressoras gratuitamente apenas para o cliente comprar a tinta na sua loja. Em Parnamirim a coisa funciona ao contrário. Alugam as impressoras e pagam a um LARANJA pela recarga dos cartuchos que são recebidos secos ou pela metade da carga e mais caros que o cartucho ORIGINAL. E nos EDITAIS não especificam, nem a quantidade, nem o que estão adquirindo.
MORAIS EMPREENDIMENTOS - Prorrogar a locação dos imóveis situados nas ruas João Felipe Seabra, 2006, Mar Egeu, 260, Do Xareu, 170, Oceano Pacífico, 53, Etiópia, 122, Da Tainha, 49, Alta de Souza, 526, Boi Tatá, 90, Mar da Galiléia, 207A- Jockey Club - Parnamirim/RN, para alojamento das famílias beneficiadas com o Projeto Habitacional , de 01 de dezembro de 2012 a 31 de dezembro de 2013, no valor de R$ 4.800,00 mensal.
Uma das coisas mais escrotas é a situação dos quilombolas de Moita Verde. Se não me engano, este povo vem sendo ludibriado desde a época do GagaNERO. Com um esquema de propina para 2 ou 3 falsos líderes comunitários, eles enganam toda uma comunidade de pessoas humildes. E ainda estão prorrogando por mais um ano a enrolação.
SEBASTIANA DE OLIVEIRA - Prorrogar o contrato de prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos semáforos das vias públicas no Município de Parnamirim, por 12 meses, de janeiro a dezembro de 2013. – VALOR GLOBAL DE: R$ 70.980,00.
Agora, BASTIANA é uma mulher de talento, pois dá conta de meia dúzia de semáforos que tem na cidade por 71 mil reais, se eu fosse ela retiraria esses semáforos pois atrapalham e muito o trânsito caótico de Parnamirim.

Bodega do Protásio Vende até Freio pra Gato

Ilustro esse post, com a a poesia de Jessier Quirino, pois achei muito parecido com essa empresa que atua em Parnamirim. 
Fiquei louco pra conhecer esse SHOPPING em Parnamirim. Nunca nem imaginei tanto sortimento e variedade de serviços. 
Carros para fazer TURISMO...PROTÁSIO LOCAÇÃO E TURISMO - Prorrogação do contrato de locação de 08 (oito) veículos para atender a demanda dos serviços de diversas secretarias do Município de Parnamirim, de 1 de Janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013. Valor mensal estimado de R$ 11.924,40.
Ninguém precisa saber que tipo de "veículo" Protásio aluga para o GABINETE. Esses veículos serão usados para as FARRAS do "secretário" e sua patroa, que adoram finais de semanas em Fortaleza, Recife, ou João Pessoa. E não ficaria bem fazer TURISMO com o dinheiro e CARROs do município.
PROTÁSIO LOCAÇÃO E TURISMO - Prorrogar o contrato de locação de uma retroescavadeira, para atender a demanda dos serviços de limpeza urbana do Município de Parnamirim, pelo período de 12 meses, de 12 de dezembro de 2012 a 11 de dezembro de 2013. VALOR: R$ 14.080,00 mensal. 
O interessante é que o Município paga caro por uma "limpeza" pública, e além do superfaturamento de Guguinha o VERME do lixo, ainda alugam retroescavadeira para a empresa fazer o serviço? E o aluguel? Sabem quanto custa a PRESTAÇÃO de uma retroescavadeira NOVINHA? Em 12 vezes sai mais barato que o ALUGUEL de Protásio. É só colocar na internet. Só quem não vê essas coisas é o Ministério Público?

E se o GagaNERO Resolver Comemorar?

Imaginem isso: Henrique ganha a presidência da Câmara Federal e o Tio GagaNERO resolve comemorar bem ao seu estilo e colocando FOGO no Centro Administrativo de Parnamirim? Pode acontecer, em Parnamirim tudo pode acontecer.
Enquanto em todo Brasil, - depois da tragédia de Santa Maria - todos os BOMBEIROS trabalham duro fiscalizando cabarés, casas noturnas, restaurantes... Enfim lugares públicos, procurando irregularidades, em Parnamirim existe um Centro Administrativo com centenas de pessoas trabalhando, inocentemente.
O lugar era um galpão e foi reformado com muito aglomerado e PVC, alem de existir muito papel e dizem que até os fogos usados todos os dias para comemorar qualquer coisa, são guardados ali. 
Só tem uma entrada e saída e meia dúzia de extintores que segundo funcionários metade está fora do prazo de validade e a outra metade, deve estar seca, por uso em brincadeiras entre os próprios funcionários.
Falta menos de uma hora, depois não digam que não avisei.

2 de fevereiro de 2013

Mais um DOM com Incorreções da Câmara

Mais um Boletim Oficial cheio apenas com ERROS da Câmara de Parnamirim. Não tem jeito essa Câmara, está lá no dom de 26 de janeiro de 2013. Mas, tem um EDITAL sem ERROS.
É o edital de PRORROGAÇÃO de prazos na entrega de uma obra que se arrasta desde 2007 em VÉSPERA de ELEIÇÃO, será mais um ano de sofrimento para o POVO Quilombola que acreditou nas promessas desse VIGARISTA. Vejam isso:
CONSTRUTORA DO NORDESTE - Prorrogação dos prazos de execução e de vigência por mais 360 (trezentos e sessenta) dias, de 19.02.2013 a 13.02.2014 e de 20.04.2013 a 14.04.2014, respectivamente, referente aos Serviços de Melhorias em 113 Unidades Habitacionais na Área de Interesse Social de Moita Verde, Localizada na Comunidade Quilombola Sítio Moita Verde e seu entorno, Parnamirim/RN. MODALIDADE DE LICITAÇÃO: CONCORRÊNCIA N° 006/2011.
Acompanho o sofrimento desse POVO e denunciei várias vezes. A prefeitura já SUPER FATUROU alugando casas para o Quilombo, e quanto mais tempo passar ali enrolando o povo melhor pra eles.
Uma obra que começou com o GagaNERO e se arrasta até hoje. Mas, a culpa não é apenas do VIGARISTA MauMarques, existe uma GANGUE dentro da comunidade que se passa por "liderança" que recebe dinheiro apenas para acalmar o pessoal.

1 de fevereiro de 2013

As Republicações por Incorreção do DOM

O Boletim Oficial da prefeitura de Parnamirim, o DOM, fora a cobrança do IPTU e o EDITAL de aviso do resultado do "julgamento" da "licitação" ganha pela Malheiros, só tem PORTARIA republicada por incorreção. 
Essa empresa que a Câmara contratou superfaturada deve ser daquelas que o escritório é no estacionamento da própria Câmara, no porta-malas do carro de algum esperto. Ou então as contratações dos CARGOS foram todas mudadas.

O Divertimento do GagaNERO

Assistindo pela TV matérias da tragédia de Santa Maria, fico lembrando que em 2005 quando houve a mudança do GABINETE do prefeito de Parnamirim, para o galpão onde funcionou a antiga fábrica da Botton e o medo geral de um incêndio na época.
Inclusive um amigo me aconselhou que pedisse aos BOMBEIROS uma vistoria no local. E eu pedi em vão. Pois me disseram na época que nem o HABITE-SE foi liberado na época mas quem MANDAVA na prefeitura era o GagaNERO, e acabou a conversa.
Quem já esteve ali no Centro Administrativo e viu os bombeiros das matérias de Santa Maria falando sobre o que PODE e o que NÃO PODE. Vai me entender. 
O Centro Administrativo só tem uma entrada e saída na frente, e a entrada e saída do prefeito. São três corredores longos e em cada corredor apenas um extintor, vencido e sem lacre. O galpão foi todo reformado com AGLOMERADO ou madeira. E o teto das divisória todos de PVC. Ali, tirando o BUNKER do prefeito, muito pouca coisa foi feito com alvenaria.
E tem mais, no andar de cima é onde fica a maioria dos funcionários, e ali é que fica complicado, pois tem um elevador (de carga) que nunca funcionou, e uma escada. 
Numa cidade onde não existe Corpo de Bombeiros. E o divertimento do GagaNERO é tocar fogo em tudo fica o alerta. Ontem mesmo, na Tribuna do Norte ele estava tocando fogo no Governo o estado.
Pois um incêndio no Centro Administrativo seria em questões de minutos toda aquela papelada, PVC e aglomerado virariam cinzas. Só sobrando a guarita, as quatro paredes e o telhado que é de alumínio. E o GagaNERO morrendo de rir.