31 de março de 2014

O Rio de Janeiro Continua Lindo

É uma festa eterna esse Rio de Janeiro. Há pelo menos 15 dias o Governo panfleta, e coloca na mídia que vai INVADIR a Maré (favela). Resultado: 2 noiados, 5 papudinhos, 10 policiais corruptos, 8 deputados, 1 presidente de escola de samba, 1 jogador do Mengo, o padre e o pastor da CúMunidade, e mais o representante dos Direitos dos Manos foram presos.
Também foram apreendidos 1 MENOR INFRATOR, 2 "peda", 1 papelote de coca, 2 fininhos e 1 lata de cola seca. Armamento pesado também foi apreendido: 1 Fall enferrujado da segunda guerra e 8 baladeiras (estilingues) sem uso e uma espingarda de soca de fabricação Soviética.
Até o Pai de Santo local foi chamado mas, já liberado. O bom de tudo isso? Não se gastou uma BALA, nem morreu ninguém.
Há 2 anos especialistas e a "inteligência" da polícia do Rio junto com a CIA, preparam a invasão da Maré. Sob o comando da presidentA Dilma, do ministro da justiça, do presidente da Câmara HenRiquinho ALVES do governador Cabral, do Super Secretário Beltrame, do Presidente da Liga das Escolas de Samba e da INTELIGÊNIA da Venezuela ao comando de Maduro, além do Exercito, Marinha, Aeronáutica e os Escoteiros, o Rio de Janeiro preparou mais um SHOW pirotécnico que deixou o PENTÁGONO de queixo caído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário