20 de abril de 2014

De Volta a Parnamirim via Blog

Estamos aqui de novo para tristeza dos VAGABUNDOS que assaltam Parnamirim por falta de JORNALISMO independente, JUSTIÇA e falta de vergonha de algumas autoridades que deveriam ter Ética e Competência para guardar esses vagabundos por um bom período na cadeia.
PC novo, internet e coragem é o que não falta para denunciar essa corja de bandidos que se apossaram da minha cidade comprando tudo e todos, inclusive essa JUSTIÇA BUFA. A nossa "imprensa" não existe. Os donos de "jornais" vivem com suas BUNDAS sujas sentados nos sofás do gabinete atrás de propina.
Dos anos 90 até agora passaram por Parnamirim 3 prefeitos, cada um mais sem vergonha que o outro, nos anos 90 o prefeito do outro planeta Marciano teve 20 processos, já na década passada o GagaNERO adquiriu quase 50 processos por todo tipo de FALCATRUAS, e que aumentou mesmo fora da prefeitura porque o CANALHA apesar de velho GAGA continua roubando e já atingiu os 80 PROCESSOS.
De 2008 até o momento quem assalta o POVO é MauMarques, vigarista paraibano que mesmo antes de ser prefeito já agia na Companhia de Águas e Esgotos do RN deixando lá um ROMBO de mais de 80 milhões de uma PREVIDÊNCIA que o calhorda criou onde o único beneficiado foi ele e meia dúzia de bandidos que o acompanham até hoje.
Esse VADIO passou de 80 PROCESSOS no ano passado para 158. O pilantra é de alta periculosidade a polícia sabe, a justiça sabe, a Paraíba e o RN sabe e o vagaba continua solto e rindo da cara de todo mundo.

Enquanto isso lá na Câmara 

Na Câmara de vereadores, 18 ou 17 também sem vergonhas, cúmplices das barbaridades cometidas apoiam o prefeitin BUFA apenas para manterem seus cargos na "administração" e em troca dos "sorteios" do Minha Oca Minha Vida do governo PTista.
Pois esses vereadores estão tentando recriar a PREVIDÊNCIA de MauMarques. Como não temos JUSTIÇA, apenas promotores BUFAS que fecham os olhos em troca de propina.
VEJAM nos links abaixo o que rola naquela ZONA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário