11 de abril de 2014

Saneamento Básico DE NOVO?

E o prefeitin BUFA de Parnamirim hein? Está prometendo DE NOVO o saneamento básico da cidade. O GagaNERO prometeu em 2008, e o sem vergonha do MauMarques em 2010, 2012 e agora DE NOVO em plena CAMPANHA. Bem que Walter dizia que não teríamos saneamento!
É muito cara de pau. Também, em Parnamirim não existe nem justiça, quanto mais Promotoria Pública, quando aparece um promotor, MauMarques trata de comprá-lo. Lembram aquele que na CAMPANHA passada foi comprado por 12 mil reais? É doze, é doze, é doze... Vejam isso:
"O prefeito Maurício Marques, acompanhado de alguns secretários municipais, visitou hoje as obras da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE), em construção no Distrito Industrial, na divisa com o município de Macaíba. Quando estiver em operação, ela irá receber os efluentes dos bairros do Centro, Boa Esperança, Parque de Exposições, Rosa dos Ventos, Passagem de Areia, Santos Reis, Monte Castelo e Vida Nova. A obra - incluindo a rede coletora, o emissário final, as ligações e a estação elevatória - está orçada em R$ 55 milhões. 
De acordo com o prefeito, a obra deverá ser concluída em dezembro de 2015, completando a primeira etapa do saneamento básico de Parnamirim. "A segunda etapa [do saneamento] será realizada com recursos da ordem de R$ 180 milhões, oriundos do PAC-2, assegurados pela presidenta Dilma Rousseff", comentou."
 http://www.parnamirim.rn.gov.br/?pagina=278&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário