22 de maio de 2014

Minha Oca Minha Vida

É preciso o MP verificar qual é o CRITÉRIO e como estão sendo entregues as casas do Governo Federal que a prefeitura de Parnamirim junto com a CAIXA estão entregando aqui. Varias denuncias foram feitas e ninguém toma uma providência.
No site da Prefeitura de Parnamirim ou nos blogs e jornalecos "comprados" pelo prefeitin BUFA, é uma maravilha, tem inclusive "depoimentos" dos SORTUDOS, porém todo mundo sabe como esses sortudos conseguiram ser "sorteados". 
"A Prefeitura de Parnamirim e Caixa Econômica Federal (CEF) realizaram na manhã desta terça (20), no auditório do Centro Administrativo, a assinatura dos contratos de moradia e a entrega das chaves para 53 famílias da demanda social do Terras do Engenho I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida. Na oportunidade, os beneficiados também receberam o cartão Minha Casa Melhor, com crédito para aquisição de móveis e eletrodomésticos, que deve ser pago em 48 meses.
De acordo com o secretário de Habitação, Antonio Miguel, os contemplados fazem parte de um grupo da demanda social, incluídos no programa mediante um parecer técnico desenvolvido pela Habitação, Assistência Social e acompanhado pelo Ministério Público. " Essas famílias foram selecionadas por estarem sobre uma área de risco e com a situação vulnerável. Tudo isso é sinal de que a cidadania está sendo respeitada em nosso município", explica Miguel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário