7 de julho de 2014

Nepotismo na PMP só o MP não vê

Simplesmente toda família e agregados de MauMarques estão na LISTA de Cargos Comissionados em Parnamirim, é uma verdadeira invasão PARAIBANA. Só não está lá (pelo menos até onde procurei) o seu cunhadinho, e principal LARANJA o Corninho Nóbrega. 
Já me diverti bastante e a partir dessa lista fiquei sabendo porque EU não servia pra trabalhar no gabinete. Primeiro por não aceitar que colocassem a minha mulher como FUNCIONÁRIA (sem trabalhar), que foi a primeira proposta indecente. Segundo porque eu reclamava demais. 
Reclamava claro, porque era dos poucos que dava REALMENTE expediente, inclusive trabalhei diversas vezes aos sábados, domingos e feriados. 
Ai vendo a lista, constatei que meu salário ainda hoje estaria maior que VAGABUNDOS que brigavam pra defender gente que não merecia respeito. Mas, percebi que salário de "jornalista" na prefeitura está tendo o maior RESPEITO, pelo menos já passam do Salário Mínimo. 
Na LISTA, Xiquinha, aquela mesma que serve cafezinho para o COISA RUIM ganhando 5 mil reais. E que tem "jornalista" formada na UnP que ganha 3 mil reais. Enquanto o DJIVOGADO que o defende em 163 Processos ganha um pouquinho mais. 
Estou organizando esta LISTA e vou publicar muito breve. 
Hoje não aguentei e fiz uns comentários no FaceBook e avisei ao pessoal do CT da prefeitura que não adianta apagar a LISTA que já copiei o que me interessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário