25 de julho de 2014

Soltos na "Buraqueira", dizia meu Avô

Coloquei um texto ontem citando esta matéria publicada no site da QUADRILHA de Parnamirim. Mas, vou devolver o mesmo texto, com algumas explicações MINHAS, eu não acredito como o MP, a polícia... ou seja lá quem for, não vê essa POUCA VERGONHA. Já que não temos OPOSIÇÃO nesta cidade de ninguém.
Vamos lá, a matéria começa assim:
"A Prefeitura de Parnamirim redefiniu as prioridades para o segundo semestre do ano. A medida, anunciada ontem pelo prefeito Maurício Marques após reunião com o secretariado, foi tomada para adequar os gastos à nova realidade das finanças municipais. De acordo com dados da secretaria de Finanças e Planejamento, no primeiro semestre houve queda de quase R$ 5 milhões entre o que estava previsto e o efetivamente arrecadado. Outro motivo para a contenção de gastos foi a revisão de crescimento da economia brasileira feita pelo Banco Central, segundo a qual o Produto Interno Bruto ficará abaixo de 2% este ano, o que implica queda nos repasses do Fundo de Participação (FPM) e do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), duas das principais receitas do município."
Aqui eu nem digo nada e nem teria argumentos com Zé Maria. É apenas um "Lero" que ele mandou fazer para confundir. Afinal o que esses medíocres entendem de Prioridades que não sejam as suas?
"As medidas não atingem as obras já iniciadas nem os programas sociais. Entre as prioridades estão a conclusão do teatro municipal, que será inaugurado nos próximos meses, e de mais duas unidades básicas de saúde, uma em Passagem de Areia e outra no Jardim Planalto em agosto; recuperação de vias públicas; reforma da Maternidade Divino Amor; construção da estação de transbordo e do novo cemitério."
Esse vigarista pensa que todo POVO de Parnamirim é como alguns IDIOTAS puxa-saco que ganham uma miséria e saem por aí arrotando bobagens sobre essa "administração" catastrófica, mentirosa e fraudulenta.
Conclusão do TEATRO que esses vigaristas inauguraram na véspera da última eleição, se não tinham concluído? Cadê o Ministério Público dessa PORRA? A tá, estavam comendo BOLA?
Vão inaugurar MAIS duas unidades de SAÚDE? E a UPA de Boa Esperança. O MP não ameaçou o secretário BUFA que queria a UPA funcionando em 3 meses? Reforma na MATERNIDADE? Quando é que esse TROÇO funcionou? Já fiz um texto aqui no ano passado contando a história de um PAI que rebentou a porta desse CABARÉ, porque a esposa do cara "morria" de dores pelo quarto dia consecutivo e não era atendida. Quebrou a porta do PUTEIRO e terminou preso, por uma JUSTIÇA de merda que acoberta essa QUADRILHA fazer todo mundo de besta.
Estação de TRANSBORDO desde o GagaNERO que se constrói essa "estação", é igual o Saneamento que estaria pronto em 2008 véspera da ELEIÇÃO, e cadê a PORRA do Ministério Público. 
Agora o CEMITÉRIO, está certo. Precisa realmente de urgência. Todo dia está morrendo muita gente nessa cidade de NINGUÉM
"Das novas obras viárias previstas no plano de metas de 2014, terão prioridade neste segundo semestre a pavimentação da Avenida Felizardo Moura, para facilitar o acesso do Centro da cidade à Nova Parnamirim; da rua que fica na lateral do campus do IFRN, e da Cristo Rei, que será usada como desvio durante as obras do Viaduto de Emaús, a ser construído pelo Dnit. A urbanização do Portal do Jiqui aguarda apenas o desfecho do processo de desapropriação para emissão da ordem de serviço."
E a "Obra do Século", o saneamento que iria estar pronto na ELEIÇÃO de 2008? Ainda foi promessa do GagaNERO, pavimentação não é OBRA, é só pra encher o RABO de empreiteiros e esperar pela próxima CHUVA.
"O prefeito também elegeu entre as prioridades da administração a entrega de mais dois empreendimentos do Minha Casa Minha Vida, com 992 apartamentos, construídos no bairro Liberdade. Um dos residenciais deverá ser entregue até o final de setembro; o outro em dezembro."
O vagabundo fala do Minha Oca Minha Vida como se a OBRA fosse dele. Ele apenas coloca as pessoas dele na obra do Governo Federal, sempre sem estrutura nenhuma. Sem SORTEIO, puxa-sacos e parentes recebem APs do Minha Oca Minha Vida.
"Ao fazer um balanço do primeiro semestre, o prefeito disse que 32,8% dos recursos próprios foram destinados à ampliação e melhoria dos serviços de saúde. Por lei, os municípios são obrigados a investir, no mínimo, 15% das receitas correntes líquidas. No ano passado, a rede municipal realizou mais de 2 milhões de procedimentos. Foram 73,9 mil atendimentos de urgência na UPA de Rosa dos Ventos, 13,3 mil na maternidade e 9.862 em odontologia."
O Ministério Público é culpado por esse tipo de PROPAGANDA enganosa numa época de campanha que é proibido.
Mas o MP não faz nada, bastava pedir as planilhas de GASTOS com a SAÚDE, onde tudo é superfaturado, nem médicos existem, apenas estagiários de uma "universidadezinha" picareta, que tem uma "sociedade" com essa quadrilha, e colocam alunos BURROS de uma faculdade (PAGOU PASSOU) para usarem o POVO como cobaias.
Porque não falam da UPA de Boa Esperança, que ha mais de dois anos foi construída e não funciona por incompetência e fraudes em "licitações". E o MP exigiu que em 3 meses tinha que funcionar e não funciona ainda.
"Maurício lembrou que a queda da arrecadação acontece num momento difícil para os municípios brasileiros, que tiveram as despesas com pagamento de salários elevadas este ano em consequência de fatores externos como o reajuste do salário mínimo e do piso salarial dos professores acima da inflação, além da implantação do piso nacional dos agentes comunitários de saúde, aprovado pelo Congresso Nacional. Apesar disso, Maurício garantiu a realização de concurso público para a Saúde e a Educação."
Salários Elevados? Fora os salárioa do Prefeito e sua CORJA de secretários, alguns CARGOS e seus vereadores VENAIS todos os outros salários são péssimos. Apenas para lembrar, todos esses salários foram aumentados mais de 100%. Em uma ORDINÁRIA realizada na Câmara que durou 15 minutos.
Fora isso todos os outros salários foram SUADOS, teve greves e muito suor derramado para convencer esses VAGABUNDOS a aumentar nem 5%.
Concurso? foi exigência da "justiça BUFA". Senhor prefeitin de BOSTA.
"Na reunião, o prefeito deixou claro que em outubro deste ano fará uma reforma na administração, com substituição e remanejamento de secretários, cuja finalidade é melhorar a performance administrativa. Na ocasião, o secretário de Trânsito, João Clementino Gonçalves Filho, anunciou que está deixando o cargo por motivos familiares e que permanece à frente da pasta até o dia 31 de julho. O nome do novo secretário deve ser anunciado pelo prefeito no início de agosto."
Alguém conhece o Secetário de TRÂNSITO?
Pois é o cara era um dos secretários que não tem PROCESSO. Vejam porque ele pede pra sair. Este documento é parte de um PROCESSO, e o primeiro de CLEMENTINO:
"a) através dos inquéritos civis indicados na inicial, apurou a existência de contratações de servidores para diversos cargos, em detrimento dos candidatos que obtiveram aprovação no concurso público realizado pelo Município de Parnamirim;
b) indicou a quantidade de servidores nomeados através de cargos comissionados e contratados precariamente pela Administração Pública, aduzindo a ilicitude do preenchimento dos respectivos cargos;
c) as contratações alheias ao concurso público realizado afrontam os princípios constitucionais da Administração Pública;
d) os candidatos aprovados no aludido concurso possuem direito subjetivo à nomeação para os cargos a que concorreram.
Requereu a antecipação dos efeitos da tutela definitiva, inaudita altera pars, para que o Município de Parnamirim/RN, por meio da Prefeitura Municipal e das Secretarias Municipais de SaúdeTributação, Trânsito e Transportes e Assistência Social,..." 
SABEM porque os outros não fazem o mesmo?
Falta de VERGONHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário