17 de setembro de 2014

Cadê o MP pra Inaugurar o Teatro?

Vejam esse vídeo e analisem quem é mais safado nessa HISTÓRIA:

Covardes, mentirosos, trapaceiro e APOIADOS pelo Ministério Público que vê tudo e nada faz. Em Parnamirim desde 2008 vespera de uma ELEIÇÃO se ameaça entregar 100% da OBRA do SÉCULO ou seja, o Saneamento Básico de Parnamirim. 
O TEATRO na eleição passada foi inaugurado e até o nome já tem, Teatro Paulão. Mesmo sem condições de funcionamento foi inaugurado. Fui lá fazer umas fotos ha dois anos, quase apanho de puxa-sacos que não me deixaram entrar. 
Agora vejam o que diz meu amigo Juraci da Mata no FaceBook dele: 
"Juraci Moreira52 min

Tive q colocar o velho paletó de volta no armário,eu q tinha me preparado com tanto zêlo para assistir o filme de inauguração do CINE-TEATRO na COHABINAL,fiquei frustado em saber q a inauguração foi adiada mais uma vez,e o povo não sabe a razão,talvez seja os equipamentos de filmagens do cinema q não chegaram ainda,vamos aguardar pra ver mais este cápitulo....."
Esses VAGABUNDOS só fazem isso, porque não temos JUSTIÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário