1 de setembro de 2014

Prefeitura dá um "Migué" no POVO

Prefeitura de Parnamirim continua dando "MIGUÉ" no POVO que está cadastrado no Minha Óca Minha Vida do Governo Federal. Então depois que colocaram o padre Antonio Migué na secretaria de Habitação, fodeu.
Em coluio com a Caixa entregam os Apartamentos à APADRINHADOS em troca de voto, sempre em época de eleição tem entrega. Só o MP não conhece esse GOLPE. Todo mundo conhece o GOLPE e eu já contei aqui como funciona.
Sempre acontece o Show PIROTÉCNICO, se enche um ginásio de esportes para ENTREGA DOS "SORTEADOS", e até o MP acredita da conversa desses BANDIDOS.
Vejam o que saiu no site da QUADRILHA:
"A Prefeitura de Parnamirim e a Caixa Econômica Federal realizaram na manhã desta sexta (29), no Ginásio Poliesportivo, em Emaús, o sorteio de 341 apartamentos para os beneficiados do residencial Ilhas do Atlântico, construído no bairro de Liberdade com recursos do programa de aceleração do crescimento. Desse total, mais 155 famílias aguardam a aprovação da Caixa, que será realizada na próxima semana e contemplará 496 moradias.
A solenidade reuniu os secretários de habitação, Antonio Miguel, de saúde, Marcio Cezar, que representou o prefeito Maurício Marques e os demais titulares e adjuntos das pastas de trânsito, educação e serviços urbanos, além de gerentes regionais e municipais da Caixa Econômica Federal..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário