30 de outubro de 2014

MP Exige, Mas não Resolve

"(...) Extrai-se da redação normativa em relevo a inferência de que o acolhimento judicial da pretensão antecipadora, no caso sob análise, à luz da argumentação preludial, subordina-se, basicamente, à detecção da coexistência nos autos de três condicionantes, videlicet, a verossimilhança da alegação, (...)"
Que KARAI é isso? Juro que não escrevi essa merda embriagado, cheirado ou fumado. Isso é parte de um PROCESSO no qual o prefeitin BUFA de Parnamirim está envolvido e se ARRASTA como todos os OUTROS 145 processos. Por incompetência da "JUSTIÇA". Vejam isso:
http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=124&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=Mauricio+Marques+dos+Santos
Este é uma Ação Civil Pública de numero 0105264-05.2014.8.20.0124.
RESUMINDO: O MP vem implorando desde 2010 pelo Inquérito Civil nº 004/2010, instaurado com o objetivo de verificar a implantação e funcionamento do Portal da Transparência. Fazem apenas mais de 4 anos.
Mesmo assim, neste mês aparece e desaparece do AR. Mas, acho que o MP está satisfeitíssimo. O Portal da Prefeitura não está em formato de PDF para acesso ao público, não se encontra em ORDEM ALFABÉTICA.
Existem nomes DUPLICADOS em mais de uma secretaria, inclusive na CÂMARA de VEREADORES, logo na primeira secretaria, a Controladoria, uma "escriturária" ganha quase o dobro do SECRETÁRIO, (sinônimo de LARANJAL). Porque o escriturário das outras secretarias só ganham 730 reais?
No Gabinete, tem um SOCIÓLOGO que só não ganha mais que o prefeitin BUFA. E dois professores que ganham mais de 2.000 reais no gabinete? Estariam dando aulas por lá?
Na Recursos Humanos, tem Psicólogo, professor, digitador, mecênico, técnico em contabilidade, operador de máquinas, pedreiro, carpinteiro, fiscal de saúde.
Na Assistencia Social, tem 17 PSICÓLOGOS, 6 médicos, 3 economistas, 3 orientadores educacionais, 44 professores (quase igual na EDUCAÇÃO), 24 diretores de hospitais (onde estão esses HOSPITAIS?)
Na Saúde, tem de TUDO. E (pasmem) tem até secretário. Não entende de porra nenhuma mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário