8 de novembro de 2014

Ops! Conteúdo Não Disponível?!

Cadê o MP Desmoralizado Pelos ALVES. Sumiu porque? Porque a ENTREVISTA com os corruptos
de Parnamirim sumiu do site do BOM DIA RN? Cadê a UPA de Boa (ou Nova) Esperança? Na entrevista de Inauguração do Teatro, do prefeitin BUFA ao NoMinuto, ele diz que recebeu a UPA das mãos da governadora (na época ha uma semana) e que entregaria em 90 dias. Por tanto dia 30/11.
Gente sem escrúpulos, corruptos, desavergonhados que pagam com o dinheiro do POVO para que o POVO não veja as suas PICARETAGENS.
As entrevistas pagas a BAND são quase todas iguais. É que a assessoria que o CARECA presta a prefeitura não vale nada ele está mais interessado no que diz Lula e Dilma.
O MP EXIGE a UPA funcionando e o desavergonhado vai a TV, promete e não cumpre, Vejam algumas das entrevistas PAGAS que eu catei sem muito esforço. Só quem não vê que ele está ENROLANDO é o MP. Quer dizer, sabe, mas, ganha com isso.
"Postado dia 04/05/2013 às 17h22
UPA de Parnamirim não tem data para ser inaugurada
Por: Portal JH
UPA de Parnamirim não tem data para ser inaugurada. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Esperança, localizada no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, foi concluída há pelo menos seis meses, mas ainda aguarda a chegada dos equipamentos para começar a funcionar. Quando inaugurada, a UPA de Nova Esperança terá capacidade para atender, em média, 800 pessoas por dia e será responsável por diminuir a demanda de pacientes que buscam atendimento ambulatorial no Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena. O prédio está pronto, mas permanece fechado, pois ainda falta a instalação elétrica do local. A reportagem d’O Jornal de Hoje esteve no local e verificou que alguns pontos já estão se deteriorando, pelo abandono. A área onde funcionará a recepção da UPA já está com uma goteira, e com a chuva, chega a formar uma pequena poça d’água..."
http://jornaldehoje.com.br/upa-de-parnamirim-nao-tem-data-para-ser-inaugurada/
"EXIBIDO EM 07/08/2013
Prefeitura de Parnamirim assume a administração da UPA de Nova Esperança
http://globotv.globo.com/inter-tv-rn/bom-dia-rn/v/prefeitura-de-parnamirim-assume-a-administracao-da-upa-de-nova-esperanca/2740966/
CADÊ O VÍDEO Ministério Público?
"Postado dia 28 de janeiro de 2014
Prefeito de Parnamirim cobra do Governo entrega do prédio da UPA
Por: Marília Rocha
A inauguração e funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Nova Esperança em Parnamirim ainda não tem data definida. A informação foi dada pelo prefeito Maurício Marques (PDT) que cobrou do Governo do Estado a entrega do prédio em entrevista ao RN Acontece desta terça-feira (28).
“Estamos esperando o prédio que deve ser entregue pelo Governo do Estado. Compramos equipamentos, mas só podemos começar o funcionamento com a entrega do prédio”, justifica..."

ENTREVISTA a partir dos 21:25 minutos...
http://nominuto.com/noticias/cidades/prefeito-de-parnamirim-cobra-do-governo-entrega-do-predio-da-upa/106302/

"Postado em, 8 de setembro de 2014
Teatro de Parnamirim abre as portas no dia 25 com show de Roberta Sá
por: Kyberli Gois 
Prefeito Maurício Marques confirmou a informação, além de comentar abertura da nova UPA e obras de saneamento..."

ENTREVISTA a partir dos 9:25 minutos...
http://nominuto.com/noticias/rn-acontece/teatro-de-parnamirim-abre-as-portas-no-dia-25-com-show-de-roberta-sa/115593/
Aqui você até pensa que é a mesma entrevista. Mas, não é. Esta também foi paga com dinheiro do POVO e ele também fala do TEATRO e da UPA, e dá outro prazo, para o fim deste mês, vamos aguardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário