30 de junho de 2014

Guguinha, o Verme do Lixo Continua Aprontando

Um amigo me manda uma mensagem acompanhada de foto. Amigo, com superfaturamento ou não eles só limpam quando querem, outro dia o vagabundo do LIXO colocou no site da prefeitura anuncio dizendo que o lixo não tinha sido recolhido porque os caminhões tinham sido parados por um protesto lá em Natal. Mas, o vagabundo sabe que o POVO paga e não quer saber de protesto nenhum.
Ele que tem que dar os PULOS dele pra cumprir a missão. Mas o sem vergonha só quer comer PROPINA. É o pernambucano mais venal que conheci, só quer tomar cachaça e crescer a pança.
"Grande Eneas Peixoto.
A cidade tomada pelo lixo bairro Rosa dos Ventos e Cohabial principalmente, estou achando que tão superfaturando apresentando relatório de que a limpeza está sendo feita, mas não está. A sujeira toma conta da cidade.
O carro não passa ha dias."

Moita Verde tem Cala a Boca

Sempre Moita Verde. Sinceramente não sei se entregaram as CASAS prometidas desde a eleição de 2008, estou aguardando notícias, mas aquele Quilombo é bem sofrido e carente, mas, o pior é que alguns "líderes" locais se venderam e por tabela toda a comunidade.
E vez por outra acontecem esses "EVENTOS" escrotos naquele local. VEJAM:
"As secretaria s de Assistência Social e Saúde promoveram na manhã de hoje, 26, um dia da comunidade em Moita Verde, beneficiando inclusive os moradores do conjunto Vida Nova. Com as parcerias do CRAS, NASF, Santa Fé e Proger, a comunidade foi beneficiada com serviços de orientação e prevenção à saúde.
A assistente social Anna Celly, do CRAS de Moita Verde, explicou que a expectativa é atender 70 famílias, oferecendo serviços como atualização e inclusão no cadastro único, verificação de pressão arterial, elaboração de currículos, consultas e realização de exames como HIV e Sífilis. "É uma oportunidade que a população tem de ver reunido em um único local diversos serviços. Além disso, quando detectamos os problemas já fazemos o encaminhamento para a rede sócio-assistencial", explicou."
Eu tenho a FOTO das placas que falam das casas que iam ser entregues em Moita Verde com a quantia em dinheiro do Gov Federal. Publiquei outro dia que estavam pagando ALUGUEL superfaturado para alguns moradores, alegando que estavam reformando as casas deles.
A assistente Social do CRAS fala que estão oferecendo todo tipo de serviço a mais de 70 família, mas sabe-se que a prefeitura só tem condição de oferecer, no MAXIMO uma verificação de PRESSÃO pelo garotinhos BURROS da UnP. Exames de HIV e Sífilis, não sabem nem que porra é isso. Exame de sangue? Nem pensar.

29 de junho de 2014

Ranking de Políticos do RN

Muito interessante, faço questão de divulgar. O legal é que você pode ver os políticos de todos os estados:
"Nosso objetivo é oferecer informação para ajudá-lo de forma objetiva a votar melhor. Como? Usando dados públicos de diversas fontes para dar ou tirar pontos dos políticos brasileiros. De modo, que ao clicar no político, aparecem todos os pontos ganhos e perdidos, ou seja como ele está em cada critério estabelecido por nós. Clicando em "Entenda o Ranking" serão abertas as opções Critérios, O Vídeo e O Livro, em que explicamos quais são os critérios para ganhar ou receber pontos, divulgamos o nosso filme institucional e damos a oportunidade para que você baixe gratuitamente o livro que deu origem a esse site. Clicando em "Participe" você pode dar ou tirar pontos dos políticos. Clicando em Ranking na Mídia, você visualiza tudo o que já foi publicado sobre o nosso projeto. E, por fim clicando em “Fale Conosco”você pode nos contatar por e-mail, enviando-nos críticas, sugestões, erros e etc.;
*Esclarecendo que os que tem pontuação negativa não-são ranqueados e por isso figuram como "NR"."
http://www.politicos.org.br/ 

28 de junho de 2014

Faroeste Caboclo no Planalto Central






"Justiça" BUFA essa Nossa hein?...

Todo mundo conhece a sacanagem que vem acontecendo no Brasil PT e a JUSTIÇA. Sabe-se das regalias aplicadas aos BANDIDOS mensaleiros: Delúbio, Zé Dirceu, Genoino... e etc. Ai perguntamos porque as regalias não são pedidas também para Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros bem menos PERIGOSOS que a quadrilha de gravatas PTista?
No RN não é de ferente. o Deputado Gilson Moura (com 2 (dois) processos), um por Improbidade Administrativa o outro, por Violação aos Princípios Administrativos, e sempre é ameaçado em véspera de ELEIÇÃO em ser afastado e etc... 
O prefeitin BUFA de Parnamirim tem 161 PROCESSO a mais que o Deputado. E seu antecessor o GagaNERO ALVES tem 86 PROCESSOS a mais. Os dois JUNTOS têm 251 PROCESSOS, por todo tipo de FALCATRUAS. A Folha Corrida dessa DUPLA faz inveja a Fernandinho Beira Mar. 
Porque será que nenhum dos dois SÓCIOS-PROPRIETÁRIOS de Parnamirim e sua respectiva QUADRILHA não são importunados. 
Porque Micarla foi AFASTADA, e a ROSA esteve prestes a perder o "governo"? Quem manipula tão bem essa JUSTIÇA no Estado? Quem controla TUDO nesse estado em benefício da família ALVES? Quantos ALVES ou puxa-saco de ALVES estão dentro dos TCEs, TCUs... 
Só não entendo o porque dos seus adversários serem tão COVARDES a ponto de engolirem tudo CALADOS, é rabo preso? Porque não se juntam e denunciam esses VAGABUNDOS? Os COLEGUINHAS da imprensa eu até fico calado, pois são coniventes para não perderem as BOQUINHAS nos órgãos de comunicação que os ALVES dominam no Estado e pelas ASSESSORIAS dessa IMENSA e desonesta "família".

Família ALVES o Câncer do RN


Desde que me entendo de gente vi os ALVES sempre no PODER, ou puxando-saco e APOIANDO quem está lá. Eles prometem sempre o Céu e a Terra: Alcalis, ZPEs, Transposição... Vez por outra COLOCAM um babaca no lugar deles apenas para ter em quem colocar a culpa nas CAGADAS que fizeram antes.
Aí eles aparecem sempre como os SALVADORES do RN. Foi assim com Radir Pereira, Cortez Pereira, Geraldo Melo, Djalma Maranhão, Aldo Tinoco..., por último, Micarla e Rosalba, e foram eles que construíram e apoiaram.
VALEU Amanda e Simone. Esses CANALHAS ALVES são tudo isso e muito mais!

27 de junho de 2014

Você Sabe o que é NIÓBIO? Pois é.



Mordida Rendeu 9 Jogos e Multa Pesada

Como disse Cajurú, "a COPA é do Brasil já está tudo combinado com a FIFA". E para isso nada como facilitar as coisas para o Brasil já que o não pagamento de IMPOSTOS está dentro do ACORDÃO.
A mordida do artilheiro uruguaio Luisito Suárez no zagueiro italiano Chiellini e a punição exemplar da Fifa, que suspendeu por nove jogos o atacante, agora fora do Mundial, lembram um lance também violento da Copa do Mundo de 1970, no México. Na época, porém, o protagonista, o genial Pelé, sequer mereceu uma advertência do juiz.
Leia mais sobre esse assunto em: 
http://acervo.oglobo.globo.com/em-destaque/a-violenta-cotovelada-de-pele-no-nariz-do-uruguaio-na-copa-de-70-que-juiz-nao-viu-13028978#ixzz35tCvi576

A cabeçada de Zidane em Marco Materazzi, na final da Copa do Mundo de 2006, rendeu-lhes uma expulsão e uma multa irrisória e agora tem até estátua que brilha agora no Qatar.
"A famosa cabeçada do francês Zinedine Zidane no italiano Marco Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006 inspirou uma escultura gigante do artista Adel Abdessemed, instalada temporariamente diante do museu de arte moderna Centre Pompidou de Paris.
Leia mais notícias do futebol no UOL Esporte."
">

"Esporte Fino - Carata capital
Não era razoável esperar que Luis Suárez ficasse impune pela mordida em Chiellini. O ato do atacante uruguaio foi uma aberração, a terceira do tipo em sua carreira, e era óbvio que a Fifa agiria com rigor. Ainda assim, o veredicto extrapolou sua necessidade punitiva e ganhou contornos de uma absurda perseguição. A punição a Suárez é a mais severa da história da Copa do Mundo.
Ele foi multado em 100 mil francos suíços (cerca de R$ 250 mil), deve ficar nove jogos internacionais sem defender o Uruguai – um ostracismo que pode durar até 2016 a depender do desempenho da Celeste – e está banido de toda e qualquer atividade relacionada ao futebol neste período, incluindo os treinos do Liverpool e da seleção. Na quinta-feira 26, Suárez foi escorraçado da Copa do Mundo. Proibido de almoçar com a delegação uruguaia,saiu da concentração sob custódia policial."

25 de junho de 2014

PELEGO Continua Agindo "Democraticamente"

Cada dia que passa esse filho de puta de PELEGO do Sintserp me enoja mais. Vejam o comentário de Tita Holanda quando leu meu texto no blog. Ele esclarece o que eu também não sabia, o quanto esse BABACA cúMunista de bosta é incompetente e ANALFABETO:
"João Batista Terto De Holanda Holanda Meu bom amigo Eneas! Esse pelego, sem limites, é tão golpista quanto os generais da ditadura. Ele é presidente do SINTSERP porque impediu via golpe as eleições. Exclui a chapa 02 das eleições por um golpe. Faz 20 anos que lutamos para eleição direta para diretor de escolas municipais de Parnamirim-RN. Justamente, quando o prefeito Mau Mau Pai manda lei para Câmara disciplinando e autorizando as eleições, não é que o infeliz do Mau Mauzinho... Mau Mau filho, esse pelego de auto nível, resolveu criar uma Comissão de, segundo ele, intelectuais e pediu para os vereadores suspender o processo de aprovação da lei que garantiria eleição direta para Diretor de Escola, até que essa a Comissão Celino conclua seus estudos. Pode?"

PELEGO do Sintserp Ataca de Democrata

PELEGO ataca de democrata com ideia SUGADA do FaceBook e nem cita de quem foi a ideia. Tocha Lopes ainda no mês de março: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200699747816476&set=a.3904451750144.1073741825.1844781429&type=1&theater 
Mas, só agora o PELEGO está preocupado com os nomes dos DITADORES? Vejam:
"O SINTSERP (Sindicato dos servidores de Parnamirim) vem questionar, refletir com a comunidade da escola municipal Costa e Silva; sobre o nome desta Escola, será que a própria comunidade sabe quem foi Costa e Silva? O que ele contribuiu com o povo Brasileiro? Ele foi educador? É potiguar? Por que colocaram o nome de sua escola Costa e Silva?
RESPONDENDO:
Costa e Silva foi General da ditadura Militar e em 1966 foi eleito por um congresso manipulado a presidente da República, pior período da história dos Brasileiros, regime de exceção, ou seja, não existia liberdade de expressão e nem muito menos democracia; foi no governo de Costa e Silva que seu exercito matou o estudante Edson Luis, fechou o congresso nacional através do ato constitucional o famoso AI-5, seus comandados fecharam a sede da UNE (União Nacional dos Estudantes) e assassinou centenas de presos políticos por discordarem de ditadura militar; além de perseguir milhares de políticos , religiosos e cidadãos." 
PELEGO também devia se preocupar também com o nome de Aluizio Alves no Parque da Cohabinal. Afinal que PORRA Aluizio Alves fez em Parnamirim? Pois em Parnamirim ele só veio uma vez em início dos anos 60 na campanha para governador, fora isso ele só vinha até o AEROPORTO pegar avião para Brasília.
Além de SUGADOR de idéias o PELEGO é desinformado.
Ô homi sem CARÁTER!...

22 de junho de 2014

Dilma, Ronaldo e a COPA! Imperdível

Copa FIFA vista de um camarote VIP

A Copa do Mundo vista do camarote VIP. A revolta dos ‘Yellow Blocs’
Como é a Copa do Mundo para os reis do camarote? O que a elite mais instruída do país está achando do mundial? O que eles comem? vestem? pensam? Como é a vida dentro deste aquário VIP, verde e amarelo.

21 de junho de 2014

"Stewards" Desrespeitam POLÍCIAS do Brasil

Até o nome é exteriorizado, "stewads", e o Governo Federal  do PT sacaneia com as POLÍCIAS do Brasil. Tem CRISE na PF, na Civil e Militar. Ao invés de fazer pagamento de salários justos das POLÍCIAS o governo prefere contratar empresas de segurança PRIVADAs PTistas para superfaturar na COPA FIFA.
"Ministro da Justiça diz que aumentará efetivo de seguranças em estádios
Após problemas no Maracanã, Eduardo Cardozo diz que avaliação geral é positiva. "Mas é evidente, em face da realidade, que alguns pontos têm de ser ajustados", diz
Por Vicente Seda - G1
Rio de Janeiro 
Pouco depois de ser anunciado pelo gerente de segurança do Comitê Organizador Local (COL), Hilário Medeiros, no Centro Integrado de Controle e Comando da Prefeitura, que não haveria aumento de efetivo de seguranças privados nos estádios, o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, anunciou o contrário.
Ao deixar a reunião de segurança realizada na noite desta sexta-feira no hotel que serve como base de operações para a Fifa na Copa do Mundo, ele afirmou que haverá sim reforço no contingente de "stewards" (seguranças privados) e também dos operadores de raio-x e seguranças que efetuam a revista dos torcedores na entrada das arenas. De acordo com o ministro, a avaliação da segurança em nível nacional é muito positiva, qualificando as invasões do Maracanã como falhas isoladas."
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/ministro-da-justica-afirma-que-aumentara-efetivo-de-stewards-e-considera-invasoes-falhas-pontuais.html

20 de junho de 2014

Guguinha do LIXO e os Japoneses

Direto de Parnamirim um amigo me conta que Guguinha da SeLIMPE (o secretário VERME do lixo) de Parnamirim está tentando viajar ao Japão para além de incrementar o TURISMO, trazer o povo JAPONÊS para fazer uma faxina no litoral de Parnamirim.
O plano de Guguinha é bom. Ele quer movimentar três secretarias: TURISMO, para trazer o POVO dos olhos puxados, TRÂNSITO, pra segurar o engarrafamento no Cajueiro e a secretaria do VADIO a SeLimpe para distribuir saquinhos plásticos para os japinhas apanharem o lixo pra ele.
O sem vergonha viu no noticiário que os torcedores japoneses recolheram o LIXO que as torcidas deixaram cair no Estádio AREIA DAS DUNAS em Natal.
Enquanto isso Guguinha se reúne com seus papudinhos no Paçoca de Pilão. Ô homi sem vergonha.

PS: TRAVEIRA, libere essas ORDINÁRIAS homi!...

Japoneses têm Torcida Padrão FIFA

Os torcedores japoneses deram lição de civilidade ao recolher copos e objetos que estavam debaixo das cadeiras da Arena Pernambuco, no sábado, após derrota contra a Costa do Marfim. A cena se repetiu nesta quinta, no empate sem gols entre Japão e Grécia, em Natal. 
Impressionados com o gesto dos nipônicos, torcedores brasileiros aderiram à faxina e ajudaram a limpar a arquibancada da Arena das Dunas. Anselmo Almeida e Lúcio Flávio assistiram juntos no meio da torcida do Japão. Após o apito final, os dois cataram copos e papeis que estavam na fileira.
"Isso deveria se repetir sempre. É um gesto tão simples e que faz tanta diferença. Ganhei o saco plástico deles antes da partida e fiz questão de ajudar. Será que um dia o brasileiro vai ter essa consciência? Eu torço para que sim", disse Lúcio Flávio ao UOL Esporte.

19 de junho de 2014

Vereador Valério quer salário Digno

É isso mesmo, na ORDINÁRIA de ontem, vereador Valério diz que está REPENSANDO junto com os vereadores Traveira e Batistão se vale a pena trabalhar entre 15 minutos e meia hora, duas vezes por semana. A humilhação, o salário é deprimente, a família reclama. 
Não sei se foi isso realmente, pois as ORDINÁRIAS da Câmara o presidente TRAVEIRA não libera para o POVO que quer assistir em casa, e os microfones comprados a peso de ouro no Paraguai, não funcionam direito e o som está chegando "cortado". 
Deixo aqui o meu sentimento ao "POBRE" vereador, maltratado pelo trabalho duro e incansável, já que os salários baixos certa vez provocou isso: https://www.facebook.com/photo.php?v=453594854679835&set=vb.100000879740278&type=2&theater 
Vereador, SALÁRIO deprimente é o do professor, do pessoal da saúde, da polícia... enfim, de quem realmente TRABALHA. Êi, não conte essa história fora da Câmara não. Mentir, só ali que ninguém vê nem houve, só suas "INCELÊNÇAS". 
Assim, o POVO vai terminar implorando pra você acabar com esse sofrimento. E logo os três VEREADORES mais importantes da cidade? Vocês querem destruir a CASA do POVO?...

PS: Traveira, libere essas ORDINÁRIAS homi!

Gildásio e a Saúde de Parnamirim

Na ORDINÁRIA de ontem, vi o pronunciamento de um dos dois ou três LETRADOS da Câmara de Parnamirim, o vereador Gildásio (talvez o único que sabe o que diz e não é do time dos acéfalos dessa câmara), fala sobre a GREVE da saúde de nossa cidade e culpa a intransigência do secretário.
Intransigência é pouco: incompetência seria menos mau, mas o interessante é que eu não vi em nenhum JORNALECO da cidade nada sobre a greve.
Onde andam os sem-vergonha da nossa "imprensa" BUFA que não dizem nada? Todos sentados naquele sofá da sala de espera do prefeitin BUFA. Tomando cafezinho, discutindo o empate da seleção e aguardando os "DEZ REAU" da semana.

PS: Traveira libere essas ORDINÁRIAS pra gente copiar homi! 

17 de junho de 2014

Tocar Violão é Mole é só Querer!

Lulinha o X9, perdeu o dedo mínimo da mão esquerda e se APOSENTOU, dai pra cá nunca mais trabalhou, só mentiu, roubou e enganou grande parte do POVO brasileiro. Se ele tivesse CARÁTER, ao ver isso ele choraria e daria um tiro na cabeça.

15 de junho de 2014

É Vergonha não é Pra Todo Mundo


Como vergonha não ficou pra todo mundo, Natal se dissolve em água e a "nossa imprensa" ... 
Vejam isso:

"Iano Flávio Souza Maia compartilhou o status de Prefeitura do Natal.
Anote aí
3232-2525
NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Natal informa que nas últimas 36 horas os pluviômetros da Emparn registraram uma precipitação de 221 milímetros na Zona Leste de Natal, enquanto a média pluviométrica registrada na cidade para o mês de junho é de 284 milímetros. A situação mais grave registrada até o momento é a erosão na rua Guanabara.
Diante da situação equipes da prefeitura estão trabalhando no local no atendimento das famílias que tiveram que ser evacuadas. Por precaução a orientação da Defesa Civil do município e do Corpo de Bombeiros foi pela evacuação de dois edifícios na praia de Areia Preta que ficam ao lado da escadaria que rompeu e cujo terreno cedeu carreando uma grande quantidade de material para a avenida Silvio Pedroza.
Não há registro de vítimas até agora. Mas vários locais da cidade enfrentam problemas de alagamento pela excesso de água sobrecarregando o sistema de lagoas do município. Também houve deslizamento na rua do Condor em função de um muro de arrimo ter cedido.
O prefeito Carlos Eduardo determinou estado de alerta na cidade, deixando todas as secretarias com equipes, material e veículos de sobreaviso durante a noite de hoje e enquanto durar essas chuvas.
A Defesa Civil do município está contando com toda a presteza e colaboração do Corpo de Bombeiros, Exército, Marinha e secretaria de Segurança e Defesa Social e também conta com equipes das secretarias municipais de Assistência Social, Obras, Educação, Semsur, Semurb, Urbana, Habitação e Saúde estão no local dando assistência às famílias atingidas e fazendo a remoção para locais seguros.
A Procuradoria do Município também foi acionada para elaborar um decreto de estado de calamidade pública ou emergência a fim de que sejam tomadas as medidas necessárias para a recuperação das áreas atingidas.
O telefone da Defesa Civil do Município ficará de plantão durante toda a noite. Os casos de urgência e necessidade de atendimento devem ser relatados no 3232-2525.
A Prefeitura informa ainda que utilizará os serviços do twitter alerts através do perfil @156natal para passar novas informações relevantes para a população.

'Quando compraram os vereadores para mudar o plano diretor e construíram os aranha-céus para esconder o morro de Mãe Luiza, Eu não morava em Natal!
Tomei um susto e fiquei muito triste quando finalmente observei a paisagem em uma viagem de férias!
Desde então, só uma coisa me consolava ao passar por Areia Preta: o mar ia cobrar seu espaço e em poucas décadas tudo viria abaixo!
Talvez não precise esperar tanto. Com as chuvas, já aconselharam a evacuação de dois desses edifícios de luxo.
Será que os desabrigados vão para o Ginásio Nélio Dias? Será que vão precisar comer cuscuz com ovo de doação? Será que vão querer se misturar com os moradores de Mãe Luiza que perderam suas casas também?
Para terminar, por que será que só agora, após a construção dos edifícios, passamos por um deslizamento de terra dessa proporção? Será que alguém vai encontrar a relação de uma coisa com a outra? E será que alguém vai ter coragem de divulgar isso com tantos poderosos vivendo ali, inclusive o prefeito?
Conclusão; Providências como emitir sinais de alerta, efetivar a sinalização, aumentar a vigilância nas ruas e ampliar o bombeamento em lagoas de captação serão bem-vindas e bem vistas pela população.
Prevenir é bem melhor do que posar para fotos em reuniões de emergência e emitir notas de solidariedade ou mesmo noticiar telefonemas urgentes para autoridades federais."
Falou curto e bonito. E eu pergunto onde estão os COLEGUINHAS da "imprensa" norte-riograndense? Cobrindo a FIFA,  o presidente da Câmara Federal ou o prefeito de Natal.
Ainda vai sair um assessor do prefeito pra dizer que a CULPA disso é da BORBOLETA.

Ainda a Linda Vaia da presidentA

Vi um monte de vídeos e artigos falando das vaias que a presidenta tomou no jogo de abertura da COPA FIFA. Mas nenhum tão coerente como este:

Só faltou mesmo alguém falar nos comentários que nem foi a elite, nem a burguesia, os black blocks e muito menos a direita e sim a torcida da Croácia.
Não quero saber quem foi. Foi muito legal, EMOCIONANTE, fazia tempo que não via uma manifestação tão calorosa. Parabéns as torcidas do Brasil e da Croácia.

14 de junho de 2014

Congresso Ameaça Representação Contra Juiz

A sorte dos brasileiro é que ainda existem pessoas honestas nesse país. Como 99% da "imprensa" não têm coragem de bater de frente com esses calhordas, apareceu um JUIZ. Vejam isso:
"IMPERATRIZ – “Não tenho qualquer receio de uma representação da Câmara dos Deputados junto ao CNJ”, afirma o juiz eleitoral de João Lisboa Márlon Reis, depois da reação dos deputados após matéria da TV Globo baseada no novo livro do magistrado que fala da corrupção no Brasil.
A reportagem foi veiculada no Fantástico no último domingo, assista aqui, e mostrou como a corrupção no meio político funciona no país e os reflexos nas cidades brasileiras. O livro de ficção, intitulado “O nobre deputado”, surgiu a partir de pesquisa para a tese de doutorado do juiz."
http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/2014/06/13/congresso-deveria-fazer-pacote-anticorrupcao-diz-juiz-marlon-reis/

"O Nobre Deputado" Imperdível

O Nobre Deputado não gostou do TÍTULO? D e que a final não gostou o Nobre Deputado Copa do Mundo? Deputado CORRUPTO vai entrar com representação para um JUIZ? Será que avisaram ao Nobre Deputado que o cara não é JUIZ de FUTEBOL, nem a FIFA ele pertence, é um JUIZ FEDERAL do Maranhão.
E não é que estão querendo levar o JUIZ para falar sobre o LIVRO? E se ele for não é pior? VEJAM ISSO:

ALVES CONTESTA LIVRO SOBRE DEPUTADO FICTÍCIO
Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), anunciou que vai entrar com uma representação no CNJ contra o juiz Márlon Ribeiro, autor do livro O Nobre Deputado; a obra retrata um deputado fictício que compra votos, desvia recursos públicos e pratica diversos atos de corrupção; para Alves, “denúncias genéricas, sem indicação de nomes, minam as instituições fundamentais” e “reforça nos eleitores a falsa ideia de que a política nada lhes serve”
11 DE JUNHO DE 2014 ÀS 07:04
Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil - O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), anunciou que vai entrar com uma representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o juiz Márlon Ribeiro, autor do livro O Nobre Deputado.
Em pronunciamento, Alves rebateu reportagem exibida pelo programa Fantástico, da Rede Globo, sobre o livro, que retrata um deputado fictício, chamado Cândido Peçanha, que compra votos, desvia recursos públicos e pratica diversos atos de corrupção.
No pronunciamento, a reportagem, segundo Alves, incorre em “denúncias genéricas, sem indicação de nomes, minam as instituições fundamentais” e “reforça nos eleitores a falsa ideia de que a política nada lhes serve”.
Parlamentares da oposição e da situação também chamaram de “genéricas” as informações apresentadas pela reportagem. O presidente da Câmara criticou ainda o uso de imagens das sessões da Câmara dos Deputados para ilustrar a atuação do personagem. “As diversas alusões a um deputado fictício, associadas a repetidas imagens no plenário da Câmara dos Deputados e do Palácio do Congresso traduzem exercício impróprio do direito de informar: sem possibilitar o direito de defesa, vilipendiam a imagem do Parlamento.”
Após o pronunciamento, os deputados fizeram um apelo para que Alves entrasse com um pedido de direito de resposta na emissora. O líder do DEM, deputado Mendonça Filho (DEM-PE), disse que a denúncia era gravíssima e cobrou que o juiz prove o que relatado no livro. “Se porventura existe alguém cometendo uma irregularidade que se aponte”. Já o vice-presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), defendeu, que além da representação no CNJ, o juiz seja convidado a falar no Parlamento.
“Caso as denúncias sejam verídicas, que se abra comissão parlamentar de inquérito (CPI), ou se tome outras medidas cabíveis,” argumentou.
O deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) saiu em defesa do juiz e alegou que os deputados estão extrapolando, uma vez que a reportagem é “baseada, no livro do juiz, que é uma obra de ficção com elementos da realidade, mas que apresenta as coisas de forma genérica", disse, porém criticou a reportagem.
Não tinha melhor época para o Deputado Copa do Mundo estar a frente da Câmara dos Deputados em Brasília. A maioria do POVO sabe que ele é chamado Copa do Mundo porque só aparece de 4 em 4 anos nas eleições pra comprar votos. Ele deve estar muito feliz pela COPA ser no ano de eleição.
Agora, que esse LIVRO vai BOMBAR, a, isso vai!

Arena das Dunas ou Areia de Dunas?


"Edson Bezerra
Na minha cidade NATAL o jogo MÉXICO X CAMARÕES vai ser com muita chuva, olha o campo Arena das Dunas como está, nesse momento." 
Encontrei esse POST no FaceBook e me perguntei: Porque Arena das Dunas? Alguns dias atrás ti alguns coleguinhas da "imprensa" NorteRiograndense reclamando do ESTÀDIO, um perguntando pro outro se precisava levar GUARDA-CHUVA e eu ficava achando aquilo estranho, pois o ARENA é coberto?! O outro falava que a estrutura sai apenas com o toque com as mãos.
Primeiro eu queria saber se esse nome Arena das Dunas é por ter sido feito apenas com AREIA daquelas Dunas. Depois, queria saber se aquilo lá realmente vai funcionar como deve.
No primeiro jogo da COPA FIFA, o Corpo de Bombeiros interditou o Estádio, porque as cadeiras não estavam instaladas como deviam. Ora, os bravos bombeiros não tiveram força nem moral para interditar o Centro Administrativo de Parnamirim que funciona até hoje, e só tem uma entrada e saída, é igual casa de maribondo, como iriam esses GUERREIROS interditar um estádio sob a GUARDA da FIFA?
Porque não interditaram na inauguração, já houveram vários jogos, inclusive do campeonato estadual e brasileiro e só agora eles quiseram interditar?
Agora, aqui entre nós, essa FIFA é foda, não sei como foram as exigências naquela Copa do Estados Unidos, não escutei nenhuma reclamação de a FIFA ter colocado a SUA LEI acima de qualquer constituição. Só sei que aqui ela CAGOU no PLANALTO, foi até a Câmara e limpou a bunda com nossa constituição.
Quero ver é depois da COPA proibirem bebida alcoólica nos estádios?

13 de junho de 2014

“Ei, Dilma, vai tomar no cu!”

Literalmente todo O mundo viu e escutou pausadamente o coro. Centenas de milhões assistiram ao vivo um estádio com 62 mil pessoas gritar: “Ei, Dilma, vai tomar no cu!”.

A emoção foi muito maior que escutando o HINO NACIONAL, e eu sou brasileiro pra caralho. Ainda estou EMOCIONADO sentindo que AGORA vai!

TRAVEIRA libere as Ordinárias HOMI!

Vou pedir aos incompetentes do MP pra mandar vocês colocarem as Ordinárias
Não dá pra ficar assistindo essas ORDINÁRIAS dessa forma. HOMI, conserte esses microfones do secretário de Marte, o de Batistão e o de Irani.

Renan o Cara de Pau!


O CAOS da Saúde no Deoclécio Marques

https://www.facebook.com/photo.php?v=637702689647265&set=vb.100002226201515&type=3
Clic no link acima e veja como está o Hospital da ROSA, o Deoclécio Marques não funciona é um caos. Imaginem esse povo sem o Deoclécio e sem UPAs funcionando, sem Posto de Saúde e sem Farmácias de PLANTÃO. Bom pelo menos tem o CABARÉ de MauMarques funcionando para o POVO assistir os jogos por um TELÃO.
Não é possível que o VAGABUNDO da Saúde não coloque pelo menos uma AMBULÂNCIA para o caso de algum PAPUDINHO se exceder na cachaça.

PUTEIRO Arena Parnamirim


Com dinheiro do décimo no bolso, funcionários de prefeitura de Parnamirim entram de férias pra curtir no CABARÉ do MauMarques (é o Arena Parnamirim) que fica entre a "igreja do Murilão e a Câmara. Forró Raparigueiro e birita de GRAÇA, mas só pra os que são mais chegados a QUADRILHA. 
Só não explicaram se o PUTEIRO se estende a "igreja" e a Câmara. Mas que vai ser animado, a isso vai!

11 de junho de 2014

Companheiro, Companheiro Sim...





Vai ter LUTA!





10 de junho de 2014

Presidente Traveira Libere as Ordinárias!

Será, Possível Que eu nao tenho o Direito de ver como Ordinárias da Minha Casa? Pelo Opaco sei ESSA CASA é Nossa e Sendo NOSSA Eu Quero ver como Ordinárias.
Traveira, ESSA porra ESTA hum Cabare, todo ESSE EQUIPAMENTO comprado POR vanvan fazer Paraguai Lá Onde elemento Compra essas muambas. Tudo novo e super-faturado, e nada Funciona? Os de microfones VOSSAS INCELÊNÇAS estao UMA merda. E pra eu Localidade: Não trocadilho o Que dizem? 
Traveira, libera essas Ordinárias homi! E Meu Divertimento Predileto. ESTOU Ficando estressado SEM Poder ver e rever como Ordinárias.
Por onde anda Traveira AQUELE Chefe de Segurança de Plenário? O homi Ganha Mais de 12 mil reais e Localidade: Não Aparece? E o Porque Localidade: Não Vai ninguem ver como Ordinárias de 15 Minutos? Voces estao Trabalhando Muito homi. E eu e Opaco fico cansado.
Traveira, E Verdade Que Seu assessor FOI proibido de PUBLICAR Textos e principalmente fotos sobre o PREFEITIN Bufa nenhum delegado do blog? O Faça ISSO COM O Rapaz NAO, E Que elemento era muambeiro e Você colocou o homi Como assessor!
Homi libera como Ordinárias! ...
Localidade: Não Se Eu Vou PEDIR AOS incompetentes fazer Ministério Público.

Possíveis Modelos de Trem Bala

Duas alternativas de Trem Bala para Parnamirim, quase certo a de baixo
Teremos muito em breve na Câmara de Vereadores de Parnamirim, uma Audiência Pública para discutir o MODELO de Trem Bala que a deputada do PT junto com MauMarques 'NOSSO" prefeitin BUFA, conseguiram com a presidentA e ainda vai começar a circular antes da COPA. 
O modelo vai ser decidido nesta Audiência mas, está quase aprovado o modelo da foto de baixo, pois segundo nossos vereadores é mais rápida e ECOLÓGICA pois sei combustível é VAPOR. O ponto final do TREM será o antigo aeroporto que se transformará numa moderna Estação de Trens. 

Cidade vai ter Modernos Alternativos

Os dois tipos de ALTERNATIVOS que vão ser Licitados em Parnamirim
Já falei aqui da precariedade dos transportes alternativos de Parnamirim, mas... 
Queria eu que fossem esses das fotos. Porém o POVO de Parnamirim não tem sorte mesmo. O transporte é muito pior que isso. 
As VIATURAS são velhas, ultrapassadas e têm MOTORISTAS E COBRADORES sem educação, analfabetos de pai, mãe e parteira. Não sabem dar uma informação sobre o trajeto que fazem várias vezes todos os dias. Nem param para idosos nem deficientes. Estão sempre entupidos de gente, poltronas muito próximas umas das outras e CAROS. 
Aqui no Rio o POVO acha caro viajar 40 ou 50 km por 1,60, enquanto que em Parnamirim qualquer 20 metros que vc ande numa viatura dessas se paga mais de 2 reais. O problema é que em Parnamirim temos 17 ORDINÁRIOS na Câmara que não nos defende. Só estão ali pra aprovar as sujeira do prefeitin BUFA. 
Ainda ia falar sobre o TREM BALA que Parnamirim vai ganhar, mas, no próximo eu falo.

Concorrência Pública pra que?

BUSÃO da Trampolim da Vitória operando em Passagem de Areia/Parnamirim
Onde já se viu uma CONCORRÊNCIA para LICITAÇÃO de transporte, quando quem paga as campanhas é o MONOPÓLIO da Trampolim. Passou da hora do transporte de Parnamirim melhorar. Foi-se o tempo em que apenas o GagaNERO comandava o transporte de VANS na cidade. A cidade colada a capital tem um transporte (se é que se pode chamar de transporte) qualidade nenhuma.
Foi sem licitação que o GagaNERO começou usando esse tipo de transporte a preço BAIXO porque nem imposto ele pagava. Era o transporte CLANDESTINO. Parnamirim tem apenas um MONOPÓLIO de uma empresa que faz o transporte de péssima qualidade até Natal.  
A "empresa" não tem cobrador. O motorista acumula essa função colocando todos os passageiros em RISCO o tempo todo. Os ônibus são poucos, motoristas mau humorados, nunca passam no horário estipulado, e muitos não respeitam o DIREITO do idoso de viajar de graça.
No bairro onde moro, Passagem de Areia, existe apenas uma linha para Natal, que passa irregularmente entre 40 minutos e 2 horas, este itinerário só vai até o Alecrim e volta, se você quiser ir ao Centro de Natal tem que pegar dois ônibus. 
Deficiente é proibido viajar nesses veículos. Eles até têm uma porta com elevador e espaço para o cadeirante, mas, o difícil é um que esteja funcionando. E quando funciona, a má vontade do motorista-cobrador em abrir a porta e ajudar o cadeirante a subir é maior, e até dou razão pois, ele já acumula função que não deveria ser sua. 
Parnamirim cresceu e com esse crescimento o desrespeito com o cidadão que paga seus impostos. Os inter-bairros então?!?... São um caos. Mas sobre esse tipo de VIATURAS que transporta gente falo depois.

Concorrência e Licitação para Monopólio?...

Tem gente que não tem um mínimo de vergonha. Quando você abre o site da prefeitura de Parnamirim aparece aquela coisa sem cor, quase apagado dizendo: CONCORRÊNCIA 01/2013/SETRA. 
Em primeiro lugar, é uma "concorrência" para o ano PASSADO?
Parnamirim é a cidade que mais cresce no RN, e que tem uma péssima infraestrutura, principalmente no transporte público (coletivo), pois as linhas INTER-BAIRROS municipais são feitas com apenas transporte alternativo, e 90% deles sucateados. 

Almoço a Beira da Lagoa do Bom Fim

GagaNERO
Impressionante como as NOTÍCIAS se propagam em Parnamirim. Ontem, domingo na beira da Lagoa ... Nízia Floresta bem pertinho de Parnamirim, teve um almoço do qual um amigo participou e ouviu essa conversa: O deputado Gilson Moura é candidato a VICE prefeito.
- E quem é o prefeito dessa CHAPA? Perguntei pro meu amigo.
- Rapaz uma pessoa muito séria me falou ha uns 15 dias que o PREFEITO do CHAPÃO é GagaNERO Alves!
Eu particularmente, acho muito difícil isso acontecer. Pois para o deputado Gilson, Agnelo foi a grande desgraça para a cidade. Como ele iria apoiar tal CHAPA? Apoiar não, participar como vice? Seria traição ao POVO de Parnamirim.
Mas, como em política, dizem os sem vergonha que vale tudo!?!?

9 de junho de 2014

Operação Segurança Pública

Vereadores de Parnamirim preocupados com a Segurança do POVO traz um coronel da PM cheio de estilo pra comandar a TROPA.

Vereadores, e as Farmácias de Plantão?...

Pra que tanta gente inútil numa Câmara que só funciona entre quinze ou trinta minutos e apenas duas vezes por semana (segunda e terça-feira), gasta o dinheiro do mundo todo com CARGOS comissionados, computadores e câmeras para filmar as ORDINÁRIAS e que mesmo assim não podemos ter acesso?
Cidade com mais de 200 mil habitantes e 18 vereadores incompetentes e nenhuma FARMÁCIA aberta de plantão? É hora do Ministério Público fazer alguma coisa. Vereador em Parnamirim só serve pra além de puxar o saco do prefeitin BUFA, furar fila de banco e ter imunidade pra meter a mão no alheio.
Já não tem UPA funcionando aos domingos... Será que eles imaginam que o POVO só pode adoecer durante a semana e de dia.

6 de junho de 2014

Segurança em Parnamirim? E a UPA?

Sebosa é POLÍTICA do nosso RN. Em quase todas as ORDINÁRIAS da Câmara e nas RODAS de Auxiliares da QUADRILHA que "administra" Parnamirim eles metem o CASSETE na Rosa. Na Câmara só tem duas exceções.  
Foto: Demis Roussos
"Governo e Prefeitura de Parnamirim assinam convênio em prol da segurança públicaA Governadora Rosalba Ciarlini assinou na manhã desta quinta-feira (5) um convênio na área de segurança pública com a Prefeitura de Parnamirim, em solenidade realizada no Centro Administrativo da cidade. O evento contou com a participação do secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, general Eliéser Girão, dos comandantes Gerais da Polícia Militar, cel. Francisco Araújo, e do Corpo de Bombeiros, cel. Elizeu Dantas, do delegado-Geral de Polícia, Adson Kepler, de Sonali Rosado, coordenadora do RN VIDA, do prefeito Maurício Marques e de vereadores."
Texto completo no Blog do BG: http://blogdobg.com.br/142041/
Ninguém avisou a ROSA que esses meninos são TRAQUINOS?
Se esse terreno não ficou bem definido onde será e não for dito pra população, vai terminar o GOVERNO pagando por um terreno para um VIGARISTA desses se apossar. Pois lá no final do texto não fica claro onde é e nem o tamanho:
...a Chefe do Executivo Estadual, atendendo ao pleito dos vereadores, determinou a regularização de um terreno para a instalação de uma base do Corpo de Bombeiros. A área será definida pela Prefeitura do município...  

Decadência, de Aeroporto a Rodoviária?

Parece piada mas não é. De primeiro Aeroporto do Brasil a Rodoviária??? Seria preferível um grande PUTEIRO. Não, assim iria concorrer com a Câmara e a Prefeitura de Parnamirim. Não tem jeito mesmo.
O Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, foi considerado o melhor aeroporto do país em pesquisa da Secretaria de Aviação Civil, ligada à Presidência da República. No ranking anterior, o Augusto Severo aparecia na quarta posição. O primeiro posto era ocupado por Viracopos (Campinas), que despencou para a 9ª colocação.
A moçada experta está se articulando pra pegar o INVESTIMENTO e rachar entre eles. E pelo que soube tem o DEDO dos ALVES. É aquela turma que mandou derrubar a DUNA ao lado do Rio Pitimbu e que assoreou o rio, ou alguém esqueceu aquilo lá? Aquela "troupe" vive de se apossar do alheio...
Negócio é o seguinte: O Sebrae está discutindo o destino do Aeroporto de Internacional Augusto Severo, em reunião do Conselho Consultivo do órgão. Empresários espertos estão encontrando uma maneira para usar a estrutura que tem mais de 60.000 metros² de área construída, para não perder a boquinha integralmente para a FAB.
As propostas:
Implantação de um terminal rodoviário na cidade ou um shopping. Segundo o NOVOJORNAL, encontrar uma alternativa que permita  reutilizar o terminal de passageiros que, nas reformas de 2000 e 2012, recebeu investimento de R$ 76 milhões.
Enquanto isso os VADIOS vereadores de Parnamirim discutem o TREM BALA de Parnamirim a Natal. 
O RN tem dessas coisas. O castelão de 72 foi considerado ultrapassado, quando o Maracanã é de 50 e foi reformado. O estádio, depois de uma REFORMA grande, que custou muito dinheiro, foi derrubado junto com um Ginásio de Esporte novo. E o PROJETO completo, era derrubar todo o Centro Administrativo, inclusive o Papódromo. 
O terminal tem atualmente 18 mil m² e capacidade para receber 5,8 milhões de passageiros por ano.

UPA se Arrasta desde 2010. Na Campanha

Cadê os COLEGUINHAS que não exploram isso? 
E o MP está calado e quieto porque? O CNJ precisa ver o que acontece nos bastidores de Parnamirim. Vejam esse texto do Minuto.Com de 20 de junho de 2010. vai completar 4 anos que em plena campanha a Quadrilha de Parnamirim prometeu entregar a UPA em 3 meses e vai agora para 4 anos.
"Construção da UPA de Parnamirim será iniciada em agosto
A unidade será erguida em Nova Esperança em parceria com os governos federal e estadual, com previsão de conclusão em 90 dias.
Redação, 20 de julho de 2010

O secretário de Obras Naur Ferreira, o vice Epifânio Bezerra e o prefeito Maurício Marques visitam local onde UPA será construída.Parnamirim está próxima de ganhar mais uma Unidade de Pronto Atendimento.
No dia 1º de agosto serão iniciadas as obra da UPA, que será construída em Nova Esperança, com prazo de conclusão em 90 dias.
O investimento será de R$ 2,8 milhões, de contrapartida federal, estadual e municipal e a construção do prédio será pelo sistema de blocos pré-moldados. A unidade funcionará 24 horas e terá estrutura similar a de uma unidade de tratamento semi-intensivo.
A UPA contará, ainda, com o pronto-socorro odontológico. Além disso, a unidade será referência para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que terá mais uma porta de entrada para os pacientes da região.
De acordo com Henrique Costa, adjunto da Secretaria Municipal de Saúde, do valor total destinado para a construção do prédio, R$ 2 milhões são oriundos do Ministério da Saúde, R$ 400 mil do Governo do Estado e R$ 400 mil da Prefeitura. "Além desse valor, mais R$ 2 milhões serão investidos em equipamentos, também no sistema tripartite, sendo 50% do Governo Federal, 25% do Estadual e 25% do Municipal", explicou.
A unidade funcionará ao custo mensal de R$ 350 mil. A equipe de profissionais inclui dois clínicos, dois pediatras, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais, técnicos em enfermagem, técnicos em Raios-X, farmacêuticos, bioquímicos, entre outros.
Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Maurício Marques, o vice Epifânio Bezerra e secretários acompanharam a terraplenagem do terreno, localizado em área central do bairro.
Na visita ao terreno, o prefeito Maurício Marques lembrou os investimentos em Saúde, que este ano deverão chegar aos R$ 75 milhões, quase 40% a mais do valor destinado no ano passado ao setor. "Estamos trabalhando para ampliar e ao mesmo tempo melhorar os serviços", disse o prefeito.
Esta será a segunda UPA de Parnamirim. A primeira, em funcionamento desde o início do ano em Rosa dos Ventos, é mantida com recursos próprios. As duas unidades vão contribuir para desafogar o atendimento no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, e também no Walfredo Gurgel, em Natal."
COLEGUINHAS, esta UPA não se sabe quando vai funcionar. E as outra estão abrindo aos domingos mas, não funcionam por falta de (médicos) ESTAGIÁRIOS da UnP que não vão trabalhar.

E os "Coleguinhas" da Inter TV viram a UPA!

Os "coleguinhas" atenderam aos pedidos e falaram outra coisa que não é a MARAVILHA de SAÚDE que temos em Parnamirim. Só esqueceram de perguntar ao POVO de Parnamirim porque as UPAs que funcionam aos "trancos e barrancos" não abrem aos DOMINGOS por falta de médicos.
Mas, já é uma EVOLUÇÃO grande da nossa "imprensa BUFA"! E foram rápidos eu PAUTEI ontem. Hahaha!
http://globotv.globo.com/inter-tv-rn/rn-tv-1a-edicao/v/moradores-denunciam-upa-em-parnamirim-que-ainda-nao-foi-inaugurada/3325275/
Agora deveriam ter ido entrevistar o pessoal do MP, que não têm moral pra colocar aquela droga pra funcionar, quanto mais que as outras UPAs funcionem aos domingos, com MÉDICOS, não com estagiários da UnP.

4 de junho de 2014

"Imprensa" do RN, Parnamirim sem UPAs

Coleguinhas PICARETAS que vêm em Parnamirim apenas publicar RELEASE da assessoria da imprensa e almoçar de graça, tomar umazinha ou fumar umzinho as custas da QUADRILHA que "administra" a cidade. As UPAs de Parnamirim não funcionam aos domingos. 
Apenas funcionários assistem TV e jogam conversa fora e apenas avisam a quem precisa daquela DROGA que não existem médicos no local para atender os PACIENTES. A saúde de Parnamirim está entregue a um "jornalista" BUFA, incompetente que fez uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Parnamirim e falou que a Saúde do município é uma MARAVILHA. 
O Ministério Público implora desde 2010 por uma UPA em Nova Esperança que está pronta a mais de 2 anos, o dinheiro do Governo Federal já veio para a UPA funcionar e não funciona porque o MP ou é muito incompetente ou come BOLA pra não fazer com que as coisas andem como tem que andar.
Como já disse hoje no TWITTER, quem vai terminar sendo chamado sou eu, agora, só vou se tiver passagem de avião ida e volta e não ando pela FAB. 
A saúde de Parnamirim é um CAOS, no ano passado eu adoeci e sei o que sofri. Os postos não tem médicos, apenas meia dúzia de ESTUDANTES burros da UnP. Sabem aqueles moleques que nunca quiseram estudar, não passaram em vestibular na FEDERAL e PAGAM para ter o diploma? São esses os médicos de Parnamirim. 
Tenho gravado um recado no TWITTER do incompetente SECRETÁRIO de Saúde avisando aos amigos do nascimento do NETO dele em Natal no PAPI, e ele era secretário aqui. Por isso o descaso com a SAÚDE do município. Não temos JUSTIÇA séria nesta terra de ninguém.

3 de junho de 2014

A Covardia da Quadrilha PTista

O POVO brasileiro precisa se ligar nas coisa que acontecem na SURDINA no nosso Congresso.

Decreto 8.243

03/06/2014 às 6:17
MOBILIZE-SE! Com agressividade e violência retórica, Gilberto Carvalho sai em defesa da ditadura petista por meio de conselhos. Ministro de Dilma defende o golpe do PT com unhas e dentes
 
Gilberto Carvalho
É o fim da picada! Gilberto Carvalho, o segundo homem mais poderoso do PT (só perde para Lula) e secretário-geral da Presidência, é o mais bolivariano dos ministros da presidente Dilma Rousseff. Nesta segunda, em tom agressivo, ele saiu em defesa do absurdo decreto Decreto 8.243, aquele que institui pela via cartorial a ditadura petista...".
Veja o texto completo:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/decreto-8-243/

Vai ter LUTA hein POVO?

Vamos divulgar isso. É muito mais sério que muita gente pensa. Vamos BOICOTAR essa FESTA da Dilma e da FIFA, Ricardo Teixeira, Maria Marin e outros VIGARISTAS.

2 de junho de 2014

LIXO de Novo? Vão Trabalhar Vagabundos!

O POVO de Parnamirim não tem sorte mesmo. Vejam o que encontrei no site da QUADRILHA:
"A Prefeitura de Parnamirim através da Secretaria de Limpeza Pública informa aos moradores do município que a coleta diária de lixo em alguns bairros não será concluída nesta segunda-feira (26) devido ao bloqueio da BR-406 em Ceará Mirim por manifestante do MST. Os doze coletores da secretaria estão carregados de lixo e impedidos de chegar ao aterro sanitário BRASECO.
A assessoria de imprensa da Prefeitura entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, mas ainda não há previsão para liberação da via. A coleta de lixo será regularizada logo que os caminhões descarregarem o material e puderem voltar para a cidade."
O que que o POVO tem com isso? Pagamos pra ter essa merda limpa, arranjem um jeito de limpara essa porra que já está paga e muito bem paga. Se vocês superfaturam é outra coisa.

1 de junho de 2014

Democrata esse COMDICA do Padre Murilão

Nada é tão democrático como o COMDICA (Conselho... da Criança e do Adolescente)  de Parnamirim. 4 paginas do DOM tomadas por regras que nunca são cumpridas. 1 vaga pra CONSELHEIRO e 5 para suplente. Conselheiro é o CARA indicado pelo Padre que não faz nada, imaginem o SUPLENTE.
Alias, Conselheiro e Suplente devem ter a mesma utilidade de um VEREADOR em Parnamirim: NENHUMA. Vejam o texto do site da QUADRILHA:
"Estão abertas as inscrições para o processo de escolha para vaga de titular e suplente para o cargo de Conselheiro Tutelar do município de Parnamirim.
São, no mínimo, 5 vagas para suplente e uma vaga para titular. Podem concorrer todos os moradores de Parnamirim, com idade superior a 21 anos com comprovação de experiência profissional em atividade na área de defesa e promoção e atendimento nos direitos da criança e adolescente.
As inscrições vão até o dia 3 de junho, na sede do Condica que fica na Rua Tenente Osório, 216 - Santos Reis - Fone: 3644.8233, no horário das 8h30 às 12h. Todos os detalhes estão no Diário Oficial do dia 24 de maio. A eleição irá acontecer no dia 22 de junho, na Escola Augusto Severo, no Centro de Parnamirim, no horário das 8h às 17h."
O EDITAL pega 4 páginas do DOM, mas não valem nada VEJAM: http://www.parnamirim.rn.gov.br/pdf/diario_oficial/DOM831.pdf

Recado Dado. Se Liguem "jornalistas bufas"!

Cada vídeo que vejo deste JORNALISTA, fico mais FÃ do cara, ele só bate na ferida, onde 99% dos outros coleguinhas que ganham uma merda, são CRUZETEIROS e adoram viver de FAVORES, COVARDES que têm medo de falar o que fala Luis Carlos Prates fala. Preferem a mendicância que ter um mínimo de dignidade.