23 de janeiro de 2015

As Traquinagens de MauMarques...

Pense numa QUADRILHA competente?! BACHAREU saindo pelo ladrão (sem trocadilhos)! Juntando esses CúRriculos e Diplomas nem adianta tentar tocar fogo que o fogo não pega. 
Inclusive, conheço um que tem formação de "radialista BUFA", mas, se diz JORNALISTA, e o pior com PÓS-GRADUAÇÃO. Será que ele pensa que diploma de pós-graduação comprado na 24 de março em Sampa, vale alguma coisa? 
A rapaziada cabe em qualquer função, ecléticos, competentes... Estou vendo a hora colocarem o CúRriculo de Guguinha do LIXO dizendo que ele tem PÓS-GRADUAÇÃO. 
E tem mais uma SECRETARIA de Articulação Política e Parlamentar? É a que cuida da COMPRA de votos?
"Há uma semana tento colocar esse texto aqui e não consigo minha internet, a NitNET vem do Morro do Bumba e é comandada por um traficante, quando tem invasão no morro a internet não funciona. PERDÃO!"
"Na manhã desta terça, 13, o Prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, anunciou mudanças na equipe de secretários do município. Em seis secretarias, houve alteração de titulares e adjuntos: Saúde, Assistência Social, Planejamento e Finanças, Turismo e Gabinete Civil. " Precisamos deslocar alguns secretários para outros setores para realizar as mudanças previstas em nossa administração. Quem foi remanejado está apto a assumir a nova pasta e irá facilitar a implantação e reforma administrativa que planejamos nos últimos seis meses", explica Maurício Marques..."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/newsItem.jsp?p=3314

OS NOVOS? SECRETÁRIOS
SAÚDE
Henrique Eduardo Costa - Bacharel em Administração pela FACEX/RN (2002), especialista em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde pela UFRN e pós-graduado em Regulação em Saúde no SUS-USP. Ocupou os cargos de chefe das atividades Operacionais de Campo no Distrito Sanitário em São José de Mipibu; chefe Administrativo e Financeiro de São José de Mipibu (1998 e 1999); coordenador da Vigilância Sanitária, Ambiental e Epidemiológica de Parnamirim (2001 a 2005); coordenador de Promoção à Saúde (CPS) de Parnamirim (2006 e 2007) e secretário adjunto de Saúde de Parnamirim (2008 a 2012).
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretária: Mara Vírginia Nôga - Bacharel em Ciências Contábeis. Exerceu na Prefeitura de Parnamirim, através do Gabinete Civil, o cargo de Assessora Especial de Políticas Pública e coordenadora e secretária de Administração de Finanças. Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi coordenadora de Administração e Finanças.Secretária adjunta: Layse Diógenes, cursa Psicologia na FACEX/RN. Exerceu os cargos de coordenadora da secretaria de Habitação (2013) e secretária adjunta da mesma pasta (2013 a 2015).
GABINETE CIVIL
Secretário: Marcio Cézar Pinheiro:Jornalista pela UFRN, pós-graduado em Teoria da Comunicação. Exerceu os cargos de Secretário das Regiões Administrativas - SECRA - Prefeitura de Natal, Chefe da Casa Civil da Prefeitura de Parnamirim; supervisor do Movimento de Educação de Base - MEB; assessor de imprensa da Prefeitura de Parnamirim.
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Secretário: Marcos Aurélio Freitas - Cursando Ciências Contábeis na Universidade Potiguar. Exerceu os cargos de Gerente de registros contábeis da secretaria de Finanças de Parnamirim (2004 a 2008) e coordenador da mesma pasta (2008 a 2015).
TURISMO
Secretário adjunto: Antônio Otávio Miguel - Cursou Filosofia e Teologia, é bacharel em Direito e Psicanálise, tendo exercido anteriormente na Prefeitura de Parnamirim o cargo de Secretário Adjunto de Educação. Sacerdote desde 1997.
HABITAÇÃO
Secretária: Karla Simone Felipe - Possui formação Técnica em Saneamento Básico pela Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte; Graduada em Letras-Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa pela UNP. Atualmente cursando Serviço Social. Ocupou os seguintes cargos na Prefeitura de Parnamirim: diretora da Escola Municipal Adm. Josafá Sisino Machado (2004); diretora da Escola Municipal Osmundo Faria; coordenadora do Desenvolvimento da Educação Infantil (2011) e coordenadora de Habitação do Programa Minha Casa Minha Vida (2012).
ARTICULAÇÃO POLÍTICA E PARLAMENTAR
Ana Michelle Cabral - Técnica em Saneamento Municipal de Parnamirim graduada pela ETFRN, Aprovada no concurso da Prefeitura desde 1997. Ana Michele é também graduada em Meio Ambiente pelo CEFET/RN e em Enfermagem pela UFRN, com mestrado em Saúde Coletiva pelo Departamento de Enfermagem da UFRN. Ocupou os seguintes cargos/funções nos últimos 12 anos: professora pela rede Estadual e Privada de ensino; coordenadora do Controle Ambiental; coordenadora de Paisagismo, Iluminação Pública e Meio Ambiente; coordenadora da Estratégia Saúde da Família; coordenadora de Promoção à Saúde; secretária adjunta de Assistência Social; secretária de Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano e secretária de Habitação e Regulamentação Fundiária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário