4 de janeiro de 2015

De Guerrilheiro a Presidente...

Esse é o CARA. De guerrilheiro MACHO a presidente do Uruguai. Não se apossou de nenhuma ESTATAL do Uruguai e ainda FODEU os traficantes uruguaios liberando a maconha. Também não entregou os "COMPANHEIROS" como fez Lulinha X9.
"Livro-romance conta vida de José Mujica da prisão à presidência do Uruguai

Agencia EFE: María Sanz.
Montevidéu, 8 out (EFE) - Desde seu trabalho cultivando flores, passando por sua fase como guerrilheiro e na prisão, a vida do atual presidente do Uruguai, José Mujica, é um autêntico romance literário, como mostra sua mais recente biografia, escrita pelo jornalista uruguaio Walter Pernas.
Em 'Comandante Facundo. El revolucionario Pepe Mujica' (Comandante Facundo. O revolucionário Pepe Mujica, em português), lançado durante a 36ª edição da Feira Internacional do Livro de Montevidéu, que acontece até o próximo dia 13, o escritor constrói uma biografia romanceada do presidente de 78 anos que se aproxima da de um personagem fictício, do ponto de vista literário, mas não deixa de ser um relato fiel aos dados verídicos, garante o autor..." 
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2013/10/livro-romance-conta-vida-de-jose-mujica-da-prisao-a-presidencia-do-uruguai.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário