11 de janeiro de 2015

Posse da Câmara no CINE-Teatro?

Cine -Teatro só serve para VAGABUNDAGEM da QUADRILHA de Parnamirim
Presidente, libere essas ORDINÁRIAS "homi"!
Presidente Ricardo e por trás não é a sombra dele não...
Com direito a muitas palmas, foi eleito e tomou posse o novo presidente da Câmara de Parnairim Ricardo Gurgel, tendo como vice Katia. Ainda compondo a mesa, Batista como secretário e Valério segundo secretário. 
Ricardo falou por último. Contou sua história, chorou, falou de sua vida pública, chorou de novo, agradeceu aos vereadores e assumiu a presidência. PARABÉNS.
Afinal de contas inauguraram o CINE-Teatro Paulão. Resumindo, a única coisa que me agradou realmente foi escutar o HINO NACIONAL. 
No mais, tudo igual, Lili Katrevage leu a BBLIA, o ex-vereador eleito deputado leu seu discurso, puxou o saco do velho e do novo presidente.
A única coisa que me agradou
PTista falando, quando fecha a mão em
formato de cú, saia de perto
Depois veio a senadora Bezerrão, doidona, foi lá e fez seus agradecimentos, mentiu pra KARAI como todo PTista, disse que TODAS as obras feitas aqui foi ela e Dilmão que fizeram. Só não disse que teve o DEDO dela na saída do NOSSO aeroporto. Quanto ao saneamento ela garante que na próxima CAMPANHA... Vai mentir de novo.
Sereno e de improviso ainda agradeceu
ao prefeitin BUFA derrotado
Ai entrou o governador Robson Faria, e o único de improviso, agradeceu a presença do DELEGADO Lucena e também a família de extra-terrestres que estava assistindo. Falando para o prefeitin BUFA ele disse que o sem vergonha teria um governo ao seu lado. 

Segura a CHAPA sem vergonha

Então falou o LADRÃO, chefe da Quadrilha que diz administrar a cidade. Mentiu mais que Bezerrão. Confessou que deu para o vereador Traveira, um ULTIMATO para que ele e "seus pares" aprovassem tudo que ele mandasse para aquela casa.
E a PERERECA que o prefeito foi colocar em São Paulo, está louca pra pular da boca do coisa ruim. Acho que ele não colocou uma perereca de LOUÇA em Sampa. Deve ter colocado ali no Paraguai. 
E o presidente Traveira, levou um CATATAU de agradecimentos e falou sobre seu único projeto na casa: A Lei do Viagra... Leu muito mas não falou nada, pelo que sei nem de PULIÇA ele entende, quanto mais de LEI.

"Sobre a primeira frase pedindo ao presidente pra liberar as ORDINÁRIAS, eu me refiro as SESSÕES, não as vereadoras.
Presidente Ricardo libere essas ORDINÁRIAS..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário