29 de abril de 2015

Ricardo Garante ORDINÁRIAS em 30 Dias

E viva o presidente da Câmara Ricardo Gurgel. Parabéns e OBRIGADO, o presidente da Câmara me garantiu ontem as 22;30h, no FaceBook que em 30 dias poderei assistir e COPIAR os eventos da Câmara de vereadores, inclusive as ORDINÁRIAS. 
Aproveito aqui para parabenizá-lo novamente pelo seu projeto, em que as empresas se OBRIGAM a colocar VALIDADE nas obras executadas, agora não adianta criar a LEI e não fiscalizar, se fiscalizar serei o primeiro a publicar aqui e FREE, 0800, não sou picareta pra cobrar o que está correto. 
Também aproveito para dizer que aquele equipamento da Câmara comprado no Paraguai por VanVan, não funciona presidente, ontem nas REPRISES eu vi o SHOW de Almir Padilha inteiro sem SOM, durante as ORDINÁRIAS, 90% dos microfones falham ou não funcionam.
Revendo a ORDINÁRIA de número 31 do dia 27/4/2015, na leitura da ATA o vereador Valério fala sobre uma Central de Ambulâncias para o município, também não sei de quem é o projeto. Ai me lembrei de 2008, ainda no GABINETE precisei de uma ambulância. 
Aí os puxa-sacos disseram: fala com o vereador Batista que ele arranja. E não é que consegui? Só que a AMBULÂNCIA não era do vereador. Quer dizer, descobri aí que a prefeitura é toda LOTEADA entre os "aliados", puxa-sacos e etc, e o POVO que se foda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário