23 de julho de 2015

Concursados Continuam no Sofrimento

Concursados de Parnamirim estão sendo ENROLADOS e já avisei pra eles que não vão ter chance com essa ADMINISTRAÇÃO fajuta. Ainda por cima o MP não DECIDE nada. Vejam só a mensagem que recebi: 
"Isso é um exemplo de uma má gestão pública! Primeiro: existem somente 18 fiscais para atuar em toda cidade, enquanto em Mossoró tem quase 40 fiscais; existe a possibilidade de chamar mais concursados para o cargo, mas o Exmo. Sr. Prefeito não quer, ou seja, tem muita gente sem ser fiscalizado!!! A cidade e sua população perdem com isso!! Segundo: porque ele não corta os milhares de comissionados q existem ao invés de cortar na infraestrutura??" 
Isso é o que falou o secretário Jacaúna na reunião com os concursados.
Já o texto abaixo é do Gira Parnamirim:
"Pela quarta vez em pouco mais de seis meses, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques dos Santos, reuniu o secretariado para discutir cortes de despesas para adequar os gastos da prefeitura à nova realidade da economia nacional, que tem reflexos na arrecadação de tributos e nas transferências voluntárias do governo federal para os municípios. Entre as medidas anunciadas ao final da reunião, que durou seis horas, estão a redução de 25% nas despesas com aluguel de tratores, caçambas e automóveis, serviços terceirizados, vale-alimentação, diárias, horas-extra, energia e telefone. Também estão suspensas a todas as licitações para contratação de obras, compra de material de expediente e locação de serviços..."
- Continuar lendo: http://www.giraparnamirim.com.br/geral/3417.html#sthash.VPvSdI2j.dpuf 
Já o MP, é de uma incompetência e má vontade de fazer inveja a qualquer PICARETA, veja como agem:
"Prefeito de Alexandria também deve se abster de realizar contratações temporárias para preencher os referidos cargos, já que não constam nos quadros de servidores do município
A Promotoria de Justiça da Comarca de Alexandria emitiu recomendação ao prefeito do município para que, no prazo de 10 dias úteis, proceda com a exoneração de todos os servidores ocupantes de cargos comissionados, os quais não estejam previstos em lei..."
- Continuar lendo: http://www.mprn.mp.br/portal/inicio/noticias/6945-mprn-recomenda-exoneracao-de-servidores-em-cargos-irregulares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário