25 de agosto de 2015

Êi, Ministério Público? Perguntar não Ofende

Quando um VIGARISTA desses, pela quantidade de PROCESSOS chega a fazer inveja a Marcola, Fernandinho Beira-Mar e outros é porque a JUSTIÇA está muito PODRE
Eu só queria entender, mas, já estou ENTENDENDO!
Quem se lembra do Shopping Coabinal? Todo mundo lembra. O BICHO está lá no mesmo canto. Alguém sabe quem são os proprietários daquele SHOPPING? Eu digo! São os donos do RN. A família ALVES. 
Pra quem não sabe, o shopping é ao lado do Posto de gasolina que vende todo COMBUSTÍVEL para a prefeitura de Parnamirim e durante TODAS as CAMPANHAS políticas para a QUADRILHA que diz que administra essa cidade. 
Pois bem, o "shopping", depois de inaugurado teve 2 ou 3 lojas alugadas, uma das... era um LAVA-JATO do secretário de Saúde na época. Afinal de contas aquele prédio foi construído para LAVAR dinheiro da quadrilha. 
MAS, um amigo me enviou mensagem que diz o seguinte: 
"...sabe, do shopping de Agnelo, em frente a Cohabinal?
Tudo alugado ao Ministério Público e ao FORUM de Parnamirim. Deve ser bem baratinhooo. Queria saber o valor dos alugueis.
Estava esperando uma pessoa lá, nem sabia que estava alugado. Falei pra um vizinho aqui, cego, abestalhado, disse que tudo era fruto de honestidade de Agnelo...
É incrível mas ouvi isto, por isto que esta merda é assim..." 
A indignação do meu amigo é exatamente a minha. AGORA, e nós DENUNCIAMOS a quem? Ao PAPA Xiquinho?
Tá na cara que esse MP de Parnamirim é um BOLA MURCHA, boleiro. Já falei isso aqui varias vezes e está na FICHA desses VIGARISTAS. Que eu também mostrei aqui quantos PROCESSOS eles têm. Por isso os PROCESSOS não andam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário