7 de dezembro de 2015

Chuva de Balas em Monte Castelo

Estou preocupado com o bairro Monte Castelo. Sabem aquela história "Chuva de Balas em Mossoró"? A mesma coisa acontece em Monte Castelo. 
Olhe meu SINHÔ,é a noite todinha. Meu DRONE ainda foi atingido duas vezes, só não caiu, porque o calibra das balas é muito fraco. Agora, pense num TIROTEIO. Mas eu CAPTEI as imagens. 
Alguém quer saber o que aconteceu ontem? 
Nunca pensei que um DROGADO, (Esses malucos que andam fumando PEDA), passou perto de uma residência lá e eu não sei o que porra foi que o DOIDO disse... Ói meu SUNHÔ foi tanta bala. Mas foi tanta bala... E essas balas só vinham na direção do DRONE há 1 km de altura? 
Tenho impressão que o ATIRADOR estava querendo acertar era minha máquina. Estou verificando a filmagem, Só sei que era um BUCHUDINHO que estava só de cuecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário