10 de dezembro de 2015

Ordinária 114ª e os VOTOS dos Vereadores


A "minha" Câmara me deixa PUTO! Não acredito que terminem uma ORDINÁRIA as 18:20 horas e somente três dias após essa mesma sessão ainda não foi divulgada para o POVO. Ou é muita incompetência desses CARGOS comissionados ou CENSURA. 
Estou quase todas as segundas e terças-feiras aqui aguardando para saber o que acontece no meu município e a Casa do POVO de minha cidade além de equipar uma sala de imprensa com material comprado no Paraguai e de péssima qualidade. As câmeras, os microfones... e nada funciona! 
A internet BUNDA Larga de Parnamirim é um caos, as imagens chegam "cortando". A "sessão ORDINÁRIA" começa e "não começa". Inclusive estão explorando alguns poucos vereadores que sabem lêr, para ler a PALAVRA, porque a maioria não sabe mesmo e alguns nunca nem tiraram a BUNDA de suas cadeiras para pronunciar nada. 
Começam as FALAS com o vereador VaiLERO, dizendo que o presidente está usando de má fé. quando manda publicar nos blogs quem votou a FAVOR e quem votou CONTRA de qualquer projeto. Verador VaiLERO, é pra ser assim mesmo. Esta porra, é a CASA DO POVO e queremos saber quem são os CALHORDAS que votam contra o POVO. 
Depois vem o vereador CORONÉ Traveira, que na sua época na PULIÇA, a PULIÇA de Parnamirim sempre foi a melhor do mundo. Ele também é contra falar quem são os TRAIDORES do POVO 
Ai pede uma parte o vereador da SAÚDE Irani, ele reclama que delegados, secretária de segurança, e nenhum deputado vai as Audiências Públicas. Diz também que tem que mudar os SENADORES do RN. Reclama que não tem PULIÇA. 
Vereador Irani, o AEROPORTO saiu de nossa cidade e VOCÊS nem reclamaram, e queriam que algum canalha Senador ou Federal reclamasse? Ao invés de 
Batistão também entra de cacete no GOVERNO do estado. Ele descobriu o BRASIL disse que o número de policiais em Parnamirim diminuiu. Hora Batistão, com tantos ALVES, Maia e Rosado nesses Governos, você queria que não tivesse diminuído? 
Se eu fosse o governador eu retirava TODOS os PULIÇAS que têm no GABINETE a disposição e servindo de segurança para alguns VAGABUNDOS. 
Batistão falou também que esteve com Guguinha (o verme do Lixo) e Guguinha disse pra ele que a CULPA da SUJEIRA de Parnamirim não é da prefeitura. É do POVO que joga o lixo na rua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário