6 de dezembro de 2015

Rebucetê no GABINETE de Parnamirim

Vejam só como são as coisas. Acordei de um PORRE de vinho e estava aqui pensando em IR PRA MISSA. Aí liguei meu PC coloquei "Amy Winehouse Live In London 2007" pra tocar, abri meu Hotmail, depois fui ver o que rola no FaceBook.
Que COISA? Nunca vi tanta GENTE fofoqueira. Esqueci logo A MISSA! Pois a conversa deste DOMINGO começou MARROMENU assim:
"- O que está havendo?
- Se ligue...
- A terceira Dama do municipio já tá quase pegando o beco.
- Como é HOMI?
- Tu sabe aquele secretario Rogérinho aquele que foi casado com a mulé do LUTADOR de MMA, o EX GENRO. Não é que o cara arranjou uma NOVINHA DE 40 anos para Mau Mau e tem o apoio das filhas...
- A quase Ex já saiu até do FEICEBUQUI e parece que teve já até um REBU no gabinete... ELA foi cobrar satisfação e MAU MAU disse que é livre... O negocio tá fedendoooo KKKKKK
- Assim vc não quer que eu volte..." 
Isso não se faz. Eu estava me preparando pra ir a MISSA...
Mas, ontem a 3ª DAMA já tinha sido barrada na FESTA da UPA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário