23 de abril de 2016

Carlos Maia/Gildásio?... Não Acredito

E a minha ASSESSORIA lá na Casa do Povo me manda essa NOVIDADE. Que eu só acredito porque o cara é bem informado. Me saiu com essa conversa de que o Tucano Gildásio Figueiredo, pré-candidato a Prefeito de Parnamirim estaria REZANDO para ficar como VICE na chapa do deputado.
Homi, meu SINHÔ... Eu não entendo mais porra nenhuma nessa política em Parnamirim. O vereador Gildásio, até onde eu sei é um cara sério e vejo ele na OPOSIÇÃO como um, dos dois ou três naquela casa que realmente DEFENDE o POVO.
Agora, tucano, VICE de CúMunista é phoda.
Porque o djiputado, nada mais é que uma figura ilustrativa CRIADA pelo CORONÉ do Cartório, que anda aprontando TODAS e é apenas pra servir de BARGANHA na compra e venda de partidos BUFAs e em troca de CARGOS e outras coisas CARTORIAIS.
Gildásio pulakaridady HOMI dedells, esse cara é mais uma armadilha de Walter Fernades, Dr. Xorge e outro canalhas da Quadrilha ALVES, tentando destruir a OPOSIÇÃO de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário