21 de abril de 2016

Câmara e os Loucos Assessores

Conversando outro dia com um amigo, ele me dizia de um papo que escutou nos bastidores da Câmara de vereadores de Parnamirim. Quando meu amigo Juraci da Mata falava empolgado sobre seu futuro mandato de vereador naquela casa. E lá para as tantas ele diz que Juraci falou numa RODA de alguns vereadores que já tinha inclusive sua ASSESSORIA MONTADA: Kerwson, Camarada Leto e EU.
Aí FODEU! É muito doido num mesmo espaço, meu amigo Juraci, isso não poderia dar certo. São meus AMIGOS os dois, mas isso não seria uma ASSESSORIA, seria um HOSPÍCIO. Fiquei feliz de ouvir a história, mas, não tenho nem pretensão e muito menos competência para assessora-lo.
AGORA, muita gente em Parnamirim odeia escutar a verdade e nessas pessoas a verdade DOI. E com essa tropa ia doer muito em muita gente ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário