29 de abril de 2016

Câmara põe Secretário pra Trabalhar

Me liguei ontem num site que encontrei. É o Fala Parnamirim. De início tudo normal, mas algo me chamou atenção. Algumas dessas obras inclusive eu já vi que "foram feitas", uma gambiarra ali. outra acolá, mas não é que o presidente da Câmara está colocando a Secretaria de OBRAS pra funcionar?
Eu já estou pensando que o secretário de OBRAS é o presidente da Câmara e o POVO vai ter que agradecer mais isso. Vi aqui, que no total são 15 Páginas como essa dessa foto acima, e cada uma com 18 PEDIDOS de socorro da POPULAÇÃO, que só são resolvidos porque estão no site Fala Parnamirim. Parabéns Presidente.
Aqui vai o site pra quem tiver suas denuncias e cobranças que o PRESIDENTE Ricardo Gurgel MANDA executar a OBRA, não é ele que faz, claro. Mas a secretaria de OBRAS está subjugada a Câmara.
http://www.falaparnamirim.com.br/site/filtro?page=15

Nenhum comentário:

Postar um comentário