11 de abril de 2016

Candidatura do Djiputado/Alves/Cartório

Foto do Blog Parnamirim no AR
Eu ainda estava no Rio, quando soube das especulações políticas da minha terra. Quando cheguei vi uma entrevista dada a Thaisa por MauMarques em que ele fala das conversas que tinha com o GagaNERO, e falava também dos dois deputados de Parnamirim que estão COM ELE. 
Inclusive coloquei aqui, que os dois deputados tinham que falar para o POVO de Parnamirim, ou afirmando ou desmentindo a ENTREVISTA. Não me conformando com as desculpas e a falta de RESPOSTAS, e nem com as conversas que vão e que vêm, PESQUISEI. 
Resumindo o Djiputado está com o "melé" solto, Ele entra na disputa, se diz de OPOSIÇÃO, e na hora H assume o lugar do incompetente Secretáriozinho de "OBRAS". Pois tudo isso é um ACORDÃO Alves/Cartório/MauMarques... 
Aí, se você leu meu comentário anterior, você vai entender essa postagem que vou colocar o LINK aqui Blog Parnamirim no AR: http://www.parnamirimnoar.com.br/?p=364 
Vai entender quem é o Djiputado, quais os interesses do SEU DONO. Porque ele insiste em dizer que é de OPOSIÇÃO (quando não é). Quem é a TROPA que está por trás dele. Porque ele se juntou com o ex-deputado, o pastor, o CANALHA Walter Fernandes, o Dotô Xorge, o Dotô BUFA e toda a tropa de choque do antigo GABINETE do GagaNERO. 
O CARTÓRIO é tão experto, que ele JOGA também numa possibilidade quase absurda de seu PUPILO comprar votos o suficiente, se eleger e colocar o PCdoB na vaga deixada pelo djiputado na assembléia. Remota, mas o cartório joga todas as fichas. Vai entender também as POESIAS CARTORIAIS e ameaçadoras ao Blogueiro que escreveu o texto. E a também poética resposta do Blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário