29 de abril de 2016

Central de Marcação é Cartorial

Enquanto Parnamirim está um CAOS. A cidade cheia de LIXO, a secretaria de OBRAS mandando limpar terrenos particulares, com tratores e caçambas, faltando remédio, muita lama por falta do Saneamento. Muita corrupção, na compra de brinquedos, merenda escolar, kits pra dengue, bibliotecas FANTASMAS e etc...
O CORONÉ da tromba do elefante compra partidos e entrega a QUADRILHA de Parnamirim.
Parnamirim virou uma ZONA, é tanta gente se dizendo CANDIDATO, e quando o FDP se diz candidato, tem logo todo "respeito" dos VAGABUNDOS da QUADRILHA OFICIAL.
Aí... Recebo uma mensagem de um AMIGO, lá de dentro do CARTÓRIO (Central de Atendimento). Ele me diz inclusive que agora estão CHAMANDO de Central de Atendimento Exclusivo para Campanha de Nambu.
VEJAM ISSO, inclusive como foi escrito:
"Enéas bom dia!
Vou mandar por aqui espero que você goste do que estou enviando. 
 
Olhe, Karina mulher de Nahur chamou algumas garota que trabalha na central de regularização e ameaçou, se qualquer uma marcar qualquer tipo de exames pra uma diretora que no caso é a minha, seria demitida.
Mas, Diogo que e pré-candidato do lado do marido dela e trabalha lá. Recebe das várias diretoras que levam a pasta e ele, e marca todos.
Por tanto ela está perseguindo todo mundo e ameaçando caso marquem, e até por que também tenho exames e demora muito e agora ela está fazendo isso e esse tal Diogo e ela marca só para os deles e deixam a população sem poder marcar.
 
Quando chega lá simplesmente não existe vagas pra nada por que só ela e esse pré-candidato Diogo é quem toma todas as vagas dos pacientes. E ela tá humilhando a todos, e o pior, ameaçando e todos com medo em riste.  
Veja se vc bota a boca no "trombone" e fale mesmo qualquer dúvida mim pergunte ou ligue que te falo melhor tudo que está acontecendo.
Ass.: Fullano de Thall"

Nenhum comentário:

Postar um comentário