18 de abril de 2016

Papa Irani Candidato da Funerária

Esses dias, correndo de um lado para outro pra me conectar, sem internet, encontro com alguns AMIGOS funcionários da prefeitura de Parnamirim. Conversa vai, conversa vem, os papos convergem para a SAÚDE de Parnamirim.
Quase morri de rir quando me falaram que na NOSSA saúde tem um PAPA DEFUNTOS. Esse termo me é familiar, desde os tempos de JORNAIS, que os repórteres chamavam de Papa Defunto, os maqueiros de pronto socorros que avisavam as FUNERÁRIAS quando tinha algum falecimento.
"Essa HISTÓRIA foi de lascar, e é verdade: Os médicos tinham dado o paciente como MORTO, e assim que os médicos saíram do local, o PAPA liga para funerária, de costas para o "DEFUNTO", e quando ele está acertando TUDO, inclusive a PROPINA, o defunto se senta na MACA... Kkkkkkkkkkkkkkkk... E o pior é que os médicos correm para atender o DEFUNTO RESSUSCITADO, o Papa Iraní meio "destreinado" com o cara da FUNERÁRIA do seu lado perguntando pelo "presunto". Pior ainda, que se encaminhado para a casa do DEFUNTO VIVO, uma equipe de "psicólogos" para contar para a família do VIVO MORTO que o cara tinha morrido. Essas coisas."
Pois é já pensou num secretário que quando a grana está curta ele pega acolá um paciente desavisado e LISO e investe para sair do LISEU?
O cara deve ter muita cara de PAU pra fazer uma negociata dessas. Afinal de contas, são vidas humanas, de pobres é bem verdade mas... Vi algumas vezes na Câmara alguém dizer que o vereador é um homem muito bom e que ajuda as pessoas na Saúde. Mas, e daí?
Trocar um DEFUNTO por 300 ou 500 reais? Pode ser lucrativo vereador PAPA Irani, mas, uma puta sacanagem com o POVO pobre de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário